Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Querido Patrick


Notas iniciais do capítulo

Gente , esse capitulo, ficou diferente, hoje a carta não é p..... leiam espero que gostem! E eu gostaria de agradecer e dedicar esse capitulo para a Juliachan que me recomendou, eu fiquei muito feliz por isso, e agradeço muito! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/5

Querido Patrick,

Suas atitudes não me deixam acreditar que está realmente tudo bem entre nós. Decidi escrever-lhe essa carta,porque não atende mais meus telefonemas, devolve minhas fitas musicais pelo correio,por isso mando a carta com endereços e nomes diferentes, e realmente espero que não a rasgue.

Tudo tem ficado mais difícil depois que perdi sua amizade,ainda mais porque de quebra perdi a amizade de Sam, que não me liga, e não veio me visitar no ultimo final de semana que passou aqui,o mesmo problema com Mary Elizabeth,Alice...ou seja todos. Fico feliz por um lado, porque sei que seus amigos estarão sempre ao seu lado,mas fico triste por outro lado pois sei que não sou nenhuma ameaça para você.
Eu realmente sinto muito pelo ocorrido na festa, eu gostaria que tudo pudesse ser como antes Patrick, gostaria mesmo, sinto saudade da nossa amizade, e de como podia contar com você sempre. Entenderei se não me perdoar,sei que o que lhe fiz o magoou, mas peço que reconsidere,por favor, estou sofrendo demais com isso.
Estou no time de Futebol agora, sou Center, mas ainda não joguei, não sei como é, e não me pergunte como entrei lá.Minha nova turma é legal, e me acolhem bastante, mas sinto falta de como eramos felizes antigamente.
Estou com problemas na família, meu irmão não quer voltar a jogar, está se drogando, bebendo e está muito mal.minha irmã tatuou o nome do novo namorado no pescoço, sábado quando vieram nos visitar, peguei-os fumando maconha no sofá, é triste porque até um tempo atrás ela me dizia para não fumar pois me faria mal. o lado bom é que ela não me pegou vendo, senão teria que jurar novamente não contar aos nossos pais, estou cansado disso.
Não lhe disse tudo isso porque quero que sinta pena de mim, pois não quero, estou apenas lhe contando, porque sinto falta de ter um amigo, que me ouça, me aconselhe, e me apoie.Patrick estarei aqui, e realmente espero que me responda, e que considere minhas desculpas.
Sinto saudades.
Sempre.

Charlie

17 de Setembro de 1993



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, espero que tenham gostado, eu estou adorando escrever, mais legal ainda é quando recebo Reviews, quando favoritam, e claro quando recebo criticas, que são ótimas ,e me ajudam a melhorar. é isso ai galera, aguardem o próximo capitulo! BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cante Para Eu Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.