Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 4
Capítulo 4- Mas você é areia movediça


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente desculpem a demora pra postar, estava tentando ter alguma boa idéia. enfim, espero que gostem :)
PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/4

15 de Setembro

 Querido Amigo

Minha vida está desabando, a vida da minha família está desabando! Nunca chorei tanto escondido como nesses últimos dias.Meu irmão decidiu que não voltará ao time esse ano, meu pai ficou tão desapontado, o peguei chorando na cozinha ontem a tarde, é a segunda vez que o vejo chorando, minha mãe sai para suas "caminhadas" mas sei  que vai a igreja fazer preces, todos os dias.

Estava lendo minhas cartas anteriores, e peço-lhe desculpas, até hoje as cartas só começam com frases como : "estou magoado" "estou triste" , não é minha intenção chateá-lo com meus problemas. Desde já agradeço.

Tudo tem ficado pior, os novos amigos de meu irmão andam trazendo-o todas as noites para casa carregado, sempre está muito bêbado, ou muitas vezes drogado, meus pais sempre estão dormindo, então tenho que prometer não abrir a boca para eles.

Minha irmã não dá noticias, nem Sam, nem Patrick....Me sinto sozinho, estou começando a ter aqueles problemas novamente, Ontem me peguei deitado na grama do jardim as 3:00 da manhã completamente...nu.. Ninguém sabe, então peço-lhe segredo, seria demais para meus pais aceitar mais um filho com problemas.

A propósito, estou "jogando" futebol agora ,minha nova "turma" me colocou como Center, Ainda não sei o que significa, mas me disseram para me preparar pois ficarei dolorido.

Preciso dormir querido amigo, amanhã tenho três trabalhos de física e Biologia. Será um dia cheio...A propósito Patrick me atendeu ontem no telefone,mas me tratou como se fosse nada, fiquei em dúvida se lhe contaria isso, pois falar disso me deixa triste, e culpado.Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaria de interagir mais com vocês, então peço pra que se tiverem alguma sugestão , alguma idéia de acontecimento para a fic, estou a disposição. beijos!