Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 17
Capítulo 17- Fluorescent Adolescent


Notas iniciais do capítulo

"Gente mil, dois mil, três mil desculpas por não ter postado antes, eu estou com vários capitulos prontos porém um incidente aconteceu: estou sem internet. Agora eu consegui um computador apenas nesse fim de semana, então vou postar um capitulo. perdi dois favoritos estou magoada :(, queria poder contar antes meus motivos mas realmente não deu. desculpem novamente ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/17

20 de Dezembro de 1993

Querido Amigo,

Enquanto Chloe abastecia "seu" carro, vasculhava o porta-luvas, a procura de algo que nem eu mesmo sabia o que era. Depois de algum tempo, achei um pequeno caderninho,O diário de Chloe. Sei que foi completamente errado eu tê-lo aberto, mas a curiosidade, é o pior defeito do ser humano.

Abri rapidamente, e nele encontrei vários bilhetes colados, fotos dela com as amigas, e ela estava feliz. Encontrei uma foto de sua mãe, ela era linda, Chloe puxou, e muito para ela. Depois de folhear bastante, achei um texto bem recente, o titulo era : "adolescente fluorescente".

" 5 de Dezembro de 1993

Querido diário,

Peço desculpas sinceras, mas hoje, eu não vou escrever para você, como sempre faço. Vou escrever uma carta para Jared, embora NUNCA irei enviar, por isso escrevo aqui, porque sei que mesmo não a enviando eu vou sentir como se tivesse.

Adolescente Fluorescente

Você voltou, na verdade sempre esteve ali, quem voltou fui eu, voltei meus olhos e meu coração em você. As pessoas nunca vão entender o que se passa na mente de uma garota que se apaixona, nem mesmo as garotas.

Cada uma de nós, pode acreditar que tem os mesmos sentimentos, que cada palavra que vocês dizem, para nós tem algum tipo de significado, por mais curta, por mais grossa, por mais qualquer coisa. Queria falar sobre os meus sentimentos, mas não sei se vou conseguir, por isso se eu falar das garotas em geral, por favor, entenda que sou eu.

No último domingo, fui dormir cedo na clinica, (nós sempre fazemos isso, porém eu sempre arranjo algo escondido para fazer), eram menos de sete da noite. Fiquei pensando em todos aqueles pequenos momentos que passamos juntos, eles pareciam infinitos, mas agora aquele infinito já me parece tão curto...

Acho engraçado pois, enquanto conversávamos sobre algum assunto aleatório, você ria, tocava em mim por acidente, ou quando tínhamos aquelas briguinhas idiotas e sem sentido, o meu coração batia mais forte, e para mim aquilo NUNCA deveria ter acabado, enquanto seu coração estava batendo normalmente, você nunca imaginaria que, em cada momento eu tinha vontade de chorar, porque aquilo tudo era tão intenso para mim, e a vontade de chorar era justamente por isso, porque era intenso, mas era intenso só para mim.

O melhor dia foi quando fomos ao parque de diversões juntos, e no carrocel você sentou ao meu lado, eu falava sobre coisas idiotas, e você ria, ou tentava me corrigir, dava aquele seu sorriso torto, balançava a cabeça como se...eu não sei explicar mas era perfeito. E aquele momento NUNCA deveria ter acabado também.

Hoje eu me vejo sozinha, a noite eu choro, se não choro penso em tudo isso de novo, e de novo, e de novo, até chorar novamente. Quebrar a cara seria uma boa opção? Eu realmente não sei Jared, não sei se suportaria ouvir um não, não sei como ficaria meu coração, meu orgulho depois disso.

É incrível como na minha cabeça, a possibilidade do não é tão maior quanto a do sim. Na verdade nem sei se a possibilidade do sim existe. As garotas são pessimistas em relação ao amor, ou simplesmente tem medo.

Tudo o que eu queria era que tudo voltasse a ser como era antes. Eu queria que nada pudesse ter impedido a gente de continuar aquela coisa legal que tínhamos se é que tínhamos.

Apesar de tudo, estou indo atrás de você Jared. Estou decidida a "quebrar a cara" , estou decidida a parar de ter medo de tentar. E realmente espero que você esteja lá por mim, e para mim.

Eu te amo muito e estou voltando.

Sua (mesmo que você não saiba ainda) Chloe."

Depois de fechar o diário, o guardei rapidamente, como ele estava. Chloe entrou no carro e perguntou se podíamos seguir em frente, fiz que sim com a cabeça, e fiquei olhando a estrada que passava rapidamente sobre nós.

E me dei conta, de que a estrada sempre está ali, e que nós sempre passamos rapidamente por ela. E isso deve se encaixar em momentos como estes.

Soltei uma lágrima, e engoli o choro, o que me deu uma sensação de engolir uma pedra. Não podia chorar, mas tudo aquilo era tão intenso. Eu me sinto exatamente assim em relação a Sam. Mas não sei se me atreveria a fazer tal coisa . Ela seguiu em frente, está grávida, não posso mais fazer nada, e se posso, não sei o que.

Seguimos adiante, na noite escura só com os faróis acesos, e a estrada,bem, ela sempre estará lá de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. E se não gostaram também por favor, deixem comentários, é ótimo receber seus elogios, e ótimo receber criticas construtivas. amo vocês meus leitores ♥.

Ps: não sei quando postarei novamente, talvez semana que vem, tudo depende de quando conseguirei internet novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cante Para Eu Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.