Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 15
Capítulo 15- My name is Charmie!


Notas iniciais do capítulo

Postei mais um galera, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/15

16 de novembro de 1993

Querido Amigo,

Voltando para casa, pés cansados, chovendo, pensamentos distantes, como poderia piorar? Algo me fez rir internamente pois lembro que em todos os filmes que já vi, quando dizem “como poderia piorar?” um raio cai e começa a chover, me senti honrado pois...bem, já estava chovendo.

Eu andava e andava e parecia que ainda havia andado tão pouco...Não só parecia como eu realmente havia.Perdido em pensamentos quando de repente ouço uma buzina frenética, olho para trás e por um milésimo vejo a morte me dizer “olá”, um carro desgovernado passa por mim e junto com ele o motorista grita “oh meu Deus!”, Continuo olhando o carro que quica,quica, quica, e..para.

“BIIIIIIIIIIIIIIIII” Ouço a buzina novamente, corro até o carro, e vejo que na verdade era uma motoristA. Péssima por sinal, com a cabeça jogada em cima da buzina, ela se levanta com um olhar impaciente.

“-Algum problema garoto?”-Ela diz arregalando os olhos grandes e verdes.

“-Comigo? Imagina, a não ser o fato de que você quase me matou ali atrás, fora isso nenhum.”- O meu tom de ironia soa cada vez melhor.

“-Olha, me desculpe por isso.”-Ela abre a porta do carro,sai, e a fecha novamente.-“ Droga vou ser descoberta.Sou burra demais, como pude pensar que...DROGA DROGA DROGA.”-Ela parecia falar com si mesma.

Eu não sabia o que fazer, fiquei olhando os cachos de seu cabelo louro que se desfazia conforme a água da chuva os atingia,e percebi que a mulher mais parecia uma menina de uns dezessete talvez? Fiquei de pé ao seu lado:

“-Porque você não volta para casa? Está chovendo e você está ficando toda molhada”

“-Porque VOCÊ não volta para casa ein?” –Arregalava os olhos novamente.

Olhei com piedade para a garota desolada, e me dei conta de que ,sim, eu realmente tinha que voltar para casa, dei de ombros,me virei, respirei fundo, e segui meu caminho, alguns segundos depois ouço passos rápidos.

“-Ei como você se chama? Se me ajudar a fazer essa porcaria andar de novo, eu posso te dar uma carona.”-A Menina mordia o canto do lábio, e fazia caretas esperando resposta.

“-Você não tem medo? Medo que eu seja algum tipo de ladrão ou pervertido?”

“-Não, você não tem cara disso, não mesmo, parece mais um garoto meio triste de coração partido, sem querer ofender .”-Ela riu, seus dentes eram brancos e retos, lindo sorriso por sinal.Ela não me ofendeu, muito pelo contrário, ela acertou de cara o que eu sou, como eu estou, será que sou tão previsível assim? Olho para baixo por um estante, e a idéia não me parece ser tão ruim. “–Ei garoto, vai responder ou ficar ai olhando o chão?”

“Ah, bem, tudo bem então, eu te ajudo, claro. Meu nome é Charlie.” –Dou um meio sorriso com os lábios, um pouco sem graça.

Vou em direção ao carro e analiso-o, embora não saiba nada sobre carros, dirigi uma vez, não faço ideia do que poderia ser concertado.

-“Você não quer saber o meu nome?” –A voz vinha por trás de meus ombros.

“-Se você quiser falar.” –Disse sem olhar para ela.

“-Meu nome é Chloe, Prazer Charmie!” –Ela sorria espontânea.

“-É Charl...-” Tentei dizer mas ela começou a chutar o carro. “-Ei para, porque você está fazendo isso?”

“-É que talvez assim concerte, como não sabemos o que é, eu  vou chutar até colocar as peças no lugar”- Ela parecia não estar de brincadeira.

“-Olha isso não é realmente necessár...” –Fui  interrompido novamente, a menina passou por mim correndo, abriu a porta ligou o carro e ele começou a funcionar milagrosamente.

“-E então?”-Disse ela orgulhosa de seu “trabalho”.”-Vamos entra ai Charmie”.

“-É Charlie.”-O barulho do carro estava alto demais para Chloe ter ouvido, ela passava seu batom vermelho e ajeitava os cabelos, embora estivessem molhados, pensei duas vezes antes de entrar naquele carro, aquela garota parecia ser...Louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cante Para Eu Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.