Cante Para Eu Dormir escrita por Georgia


Capítulo 14
Capítulo 14- No surprises .


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Voltei. e pretendo não abandoná-los de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340262/chapter/14

15 de Dezembro de 1993.

Querido Amigo

Faltam cinco dias pro Natal, e não preciso ser nenhum vidente para saber que será o pior natal de minha vida.As buscas continuam, as minhas buscas; Consegui o endereço do Campus onde Cand fica.

Andei tanto que meus pés queimavam como se tivesse andado em brasas,por fim cheguei em seu dormitório e pedi para chama-la, e a noticia que me vem é a de que Cand estava presa por tráfico.

"-Candace? Não pode ser ela nunca faria isso"- Eu sentia meu rosto ardendo e minha cabeça martelando.

"-Sim querido, nós também pensávamos isso, mas ela não só fez como está presa e banida daqui, tenha um bom dia." - A mulher de mais ou menos uns trinta disse com indiferença e uma pitada de irônia.

A vida não poderia ser mais cruel comigo.Na verdade sim ela poderia, um batalhão de emoções dentro de mim, aonde minha mãe estava? Candace na prisão, sei que ela nunca seria capaz de tal coisa,tudo isso é culpa desse novo namorado dela, mas ... E a mamãe? aonde ela está? E toda aquela conversa e aqueles gritos no telefone?

Estava frio, não conseguia pensar, queria ir pra casa, deitar em minha cama e me afundar, no outro dia acordar com mamãe chamando pelo meu nome e dizendo que o café estava na mesa. Nada disso pode acontecer, Um pressentimento horrível passa pela minha cabeça, me odeio por pensar isso...Mamãe poderia ter morrido, sofrido algum tipo de acidente ? Isso é besteira. Estou incomunicável, talvez ela tenha voltado para casa.

É isso o que eu tenho que fazer. Voltar para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cante Para Eu Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.