Meu Priminho Preferido escrita por gabwritter


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Um bem grandinho hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340255/chapter/21

– Ops, desculpe. Já estou saindo e... Edward? BELLA? – era Jacob. Edward saiu da minha frente e eu vi a confusão e o espanto no rosto do meu primo.

– Jacob. – o chamei. Ele estava imóvel e eu procurava palavras para aquele momento. – Jake, por favor, não conte pra ninguém. Eu e Edward namoramos. – sua boca se abriu num “O” perfeito. Falei de uma vez, não ia adiantar enganá-lo.

– Vocês... Namoram?

– Sim, - Edward respondeu. – Nós namoramos. Dorme lá na casa da Alice hoje e mais tarde nós explicamos melhor. – Jacob assentiu. – Agora vamos sair daqui antes que mais alguém entre e veja a Bella.

– Eu vou sair na frente pra ver se não vem ninguém. – Jake instruiu.

– Mas você não ia ao banheiro? – agora a confusa era eu.

– Ia, mas não vou mais. – e então ele saiu. Encarei Edward e o vi suspirando, não dissemos nada, não tinha o que dizer.


Jacob voltou pra dizer que a barra estava limpa e eu saí dali e voltei à mesa. Edward apareceu dois minutos depois.



O clima na mesa ficou um pouco pesado. Jacob não tirava os olhos de mim e de Edward, não que eu o julgasse, afinal eu entendia a curiosidade dele, mas eu estava me sentindo desconfortável. James, de alguma maneira, percebeu isso, pois me deu uma piscadela e em seguida engatou uma conversa amistosa com Jake. Mike e Jessica não demoraram muito e foram embora. Os seguimos dez minutos depois.



Entramos numa das inúmeras limusines reservadas para a noite e fomos em direção a casa de Alice. O caminho foi silencioso. Eu estava apoiada em Edward, minha cabeça enterrada em seu pescoço enquanto ele fazia um cafuné em mim. Eu podia sentir os olhares de Jacob sobre nós.



Chegamos na Allie e nos sentamos na sala. Eu e Edward num sofá, Allie e Jake em outro.



– Bem, - comecei e senti a ausência de palavras adequadas pra situação. – eu e Edward nos enrolamos quando eu fui passar quinze dias a trabalho em New York. Não é segredo pra ninguém que eu prefiro evitar hotéis, então eu falei com a tia Esme e ela combinou tudo com Edward pra que eu ficasse lá esses dias. Alice tinha aceitado a decoração de um programa de TV lá e foi passar aqueles dias comigo, mas ela voltou antes pra Los Angeles.


– Sim, eu terminaria com Jasper se ficasse mais um dia fora, então adiantei meu trabalho por lá e voltei. – Allie completou.

– Eu, Edward e Alice saímos na noite em que chegamos lá. Fomos a uma boate e bebemos muito. Alice voltou antes pra casa e eu continuei lá com Edward. No dia seguinte eu acordei na cama com ele. Nós começamos a discutir, um jogando a responsabilidade sobre o outro, e quando eu percebi já estávamos nos beijando. – Ed soltou um sorrisinho ao meu lado, com certeza se lembrando daquele dia. – Durante aqueles quinze dias eu esqueci completamente do resto da minha vida. Eu ia aos meus compromissos, gravava o que eu tinha que gravar e voltava pra casa, voltava pra ele. Eu não lembrava que eu tinha um namorado, que eu era famosa, e muito menos que nós éramos primos. Foram os quinze dias mais felizes da minha vida. Eu e Edward nos apaixonamos.

– Quer dizer que naquelas fotos não era mesmo o Riley? – ele questionou.

– Não, era o Ed.

– Mas... Eu não entendo. Eu te vi com Riley no noivado das meninas. – ele coçou o queixo.

– Quando eu cheguei aqui, eu estava disposta a terminar meu relacionamento com Riley. Ele me buscou no aeroporto e eu esperava que ele me levasse em casa, para então conversarmos e eu terminar tudo. Mas Riley me pediu em casamento naquele dia, foi lindo, eu não tive como dizer não. Nós continuamos juntos e eu passei a ignorar Edward. Ele teve que vir a L.A. para o noivados das meninas, e aí eu não tive como evitá-lo. Nós discutimos, eu falei coisas que não deveria, e depois nos afastamos de novo. Eu nunca tinha sido tão infeliz quanto fui desde que saí daquele avião. Perdi muito peso, me descuidei, me afastei das pessoas, chorava todos os dias...


“ Quando as fotos vieram à tona, eu podia mentir pra quem eu quisesse, menos pra Riley, afinal, ele sabia que não era ele ali. Eu contei a verdade, disse que era Edward, e depois de um tempo, Riley aceitou e resolvemos nos tornar amigos. Liguei pra Edward a fim de fazer as pazes, mas ele não me queria mais. Voei até NYC atrás dele, não sem antes atropelar o portão de Alice, tomar um porre num bar qualquer, ir parar no Health Care Center e ganhar cinco pontos.”



– Jura, Bells? – ele não parecia mais tão surpreso, pelo contrário, se divertia com meus contos.


– Sim. Mas o médico me encobriu pra que ninguém descobrisse minha passagem por lá. Enfim, eu fui pra NYC e fiz as pazes com Ed, mas tivemos que voltar no dia seguinte, pois o vovô passou mal. E agora estamos juntos. – finalizei.

– UAU. – Jake externou. – E nossa família? Vocês já sabem que a vovó vai pirar quando souber disso.

– Nós sabemos. – Edward continuou a explicação. – Na verdade, deveríamos ter contado a todos já, mas como o vovô adoeceu, tia Renée pediu pra gente esperar mais um pouco.

– Espera aí. – Jacob fez um sinal com a mão para que ele parasse de falar. – A tia Renée sabe? – assenti. – Meu Deus! Quem mais sabe?

– Tia Renée, Alice, Emmett e você agora. – Ed respondeu. – Eu não preciso pedir pra que você não comente nada, não é, Jake? – Ed pediu. – Eu e Bella queremos contar isso pessoalmente para a família.

– Podem ficar tranquilos. – Jacob assegurou.

– Ah, gente, eu vou dormir, não aguento mais. – Allie se levantou e deu um beijo na bochecha de cada um de nós. – Boa noite. Ah, prima, Lucy já separou algumas roupas pra você no quarto. Beijos, durmam bem e não gemam muito alto. – fiquei rubra com o comentário dela.

– Eu também vou. – Jacob se levantou. – Boa noite. – e ele se foi.

– Menos um! – exclamei. – Sabe que é até um alívio eu poder desabafar assim? Contar nossa história...

– Eu imagino, amor, eu também senti. Vamos pro quarto? – ele se levantou e estendeu sua mão. Edward me puxou ao seu encontro, me deu um selinho e um tapinha na bunda. – Bora, gostosa. – gargalhei com sua audácia e caminhei pro quarto.

– Abre o zíper do meu vestido, por favor?

– Com todo prazer. – ele abriu meu zíper devagar demais. Seus dedos iam roçando minhas costas a medida que iam descendo. Terminado o processo, ele me abraçou por trás e suas mãos foram de encontro aos meus seios.

– Edward... – o aperto que ele fazia me tirava do sério. – Deixa eu ir ao banheiro, por favor.

– Não! – ele terminou de tirar meu vestido e me empurrou bruscamente na cama. – Hoje eu mando, e você obedece.

– E por que eu faria isso? – perguntei o provocando.

– Eu passei a noite inteira vendo os outros te comerem com os olhos, e só eu posso fazer isso. – ele terminou de se despir e se jogou em cima de mim. – Eu vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri hoje.

– Hm... – seus lábios foram direto ao meus pescoço e...



*****************************





– Bella! Acorda! Acorda! – Alice me chacoalhou.



– Porra, me deixa dormir!

– Dormir o caralho. A mamãe ligou dizendo que está na padaria que é a cinco minutos daqui. Ela está comprando o nosso café. Ela vem comer aqui e está trazendo a vovó.

– Puta que pariu. – tentei cobrir meus olhos, mas eu estava completamente enrolada em Edward e qualquer movimento o acordaria. A claridade do quarto todo branco estava me cegando. – Que horas são?

– 9h30. Levanta, Bella. – ela fez menção de que ia puxar meu lençol.

– Não faça isso! – falei rapidamente.

– Por que?

– Estou nua. – ela fez uma careta e saiu do quarto com um “levanta logo”.


Tirei com calma o braço de Edward que circundava minha cintura de cima de mim, no entanto acabei o acordando. Levantei da cama enquanto ele se espreguiçava, peguei o pijama que eu deveria ter usado ontem em cima da poltrona e segui para o banheiro. Fiz uma higiene rápida, sem banho, e voltei para o quarto. Edward estava todo esparramado na cama, uma das mãos atrás da cabeça e os olhos fechados.



– Bom dia, meu amor. – sentei ao lado dele e lhe dei um selinho. Ele apenas fez um barulho. – Amorzinho, acorda. – dei outro selinho e ele sorriu, mas nada de abrir os olhos. – Vida, está na hora de levantar. – seu sorriso se alargou. – Anda, bebê, olha pra mim. – Ed abriu apenas um olho. Os raios de sol que transpassavam a cortina clareavam sua íris, que agora estava azul piscina. – Good morning, sweetie. – ele abriu o outro olho.


– Deita aqui, amor. – ele tentou me puxar e eu me afastei.

– Não podemos. – levantei da cama indo até o closet do quarto e pegando uma boxer preta pra ele.

– Por que não? – ele fez um beicinho e eu tive que beijá-lo.

– Tia Esme e dona Eleanor estão vindo pra cá. Elas vão tomar café com a gente. Aqui, - lhe mostrei a cueca. – veste isso, assim quando sua mãe vier te acordar, ela não terá surpresas. – ele tirou a peça de mim e se descobriu para vesti-la. Encarei suas partes inferiores e abafei um sorriso ao perceber sua ereção matinal.

– Quer me ajudar a resolver isso? – ele viu pra onde eu olhava e vestiu a boxer de uma vez.

– Bem que eu gostaria, mas sua mãe teria um infarto se viesse te dar um bom dia e nos pegasse... Digamos... Nos exercitando. – ele explodiu em uma gargalhada. – Eu vou deitar com Alice. Dorme mais um pouquinho, tá? Depois alguém vem te acordar. – dei um selinho demorado nele e fiz um carinho em sua testa. – Te amo. – Edward me puxou para um abraço e deu vários beijinhos em minha testa.

– E eu amo você. – dei mais um selinho nele antes de deixá-lo descansar mais um pouco e ir me jogar na cama de Alice e apagar com ela.



********************************





– Vamos acordá-las? – ouvi ao fundo a voz de Eleanor.



– Sim. – Esme respondeu. Pouco tempo depois alguém me cutucou. – Bella? Acorda. – porra, isso lá é jeito de acordar alguém? – Alice? Filha, acorda. O café está esfriando.

– Ah, mãe, me deixa dormir. – Allie sussurrou.

– Acordem, meninas, isso não é mais hora de dormir. Já vão dar dez horas da manhã. Não sei o que esses jovens fazem pra dormir tanto. Na minha época não tinha essas... – a voz de minha avó foi se distanciando. Abri meus olhos e vi pela porta aberta Jacob passando apenas com uma calça de moletom, deveria ser de Jasper.


Me levantei antes que alguém falasse mais alguma coisa. Fui ao banheiro, joguei uma água no rosto e fui pra cozinha.



– Bom dia. – cumprimentei os presentes e sentei entre Edward e Jacob.


– Onde estão Esme e Alice? – vovó perguntou.

– Não sei. – respondi friamente. – Dormiram bem, meninos?

– Sim, estou pensando em roubar aquela cama pra mim. – Jake disse. – Ela é mágica.

– Eu dormi melhor impossível. – Ed falou, eu e Jacob caímos na risada.

– De que estão rindo? – Eleanor perguntou.

– Da vida, vovó. Ela não é linda? – sorri para ela como uma boa menina. A matriarca dos Higginbotham se calou. Esme e Alice logo chegaram e nós começamos a comer. Lucy nos servia o café e o suco. A mesa estava repleta de comidas típicas de um brunch, que era o que nós estávamos tendo. Quiches, pães temperados, crepes, folhados, croissants, torteletes, sanduíches, bolos, rocamboles, tábuas de frios, carpaccios, ovos, bacons e por aí vai. Achei um exagero aquilo tudo, mas afinal, dona Eleanor estava presente, eu não poderia esperar menos que isso.

– Lucy, ligue a televisão no canal dezessete, por favor. – ela pediu. Lucy ligou a TV e, pra variar, um programa de fofoca estava começando. – Espero que hoje não falem nada de mim. – vovó falou com superioridade. Sério isso? Como minha mãe saiu desse ser humano? Ninguém se pronunciou e continuamos comendo em silêncio.


“– Bom dia, América. Hoje temos várias notícias e babados dos famosos da noite passada. – a apresentadora com madeixas douradas falou. – Nosso primeiro tópico é um pouco polêmico.


– É isso mesmo, Karen. Todos sabem que ontem foi a premiere de um dos filmes mais esperados da temporada, o One Last Love. Corin Pilsen e Isabella Swan estavam deslumbrantes no tapete vermelho. Outra atriz que também chamou a atenção foi Jessica Stanley. Com um vestido vermelho sangue, Jess foi acompanhada do namorado, o também ator Mike Newton. Acompanhantes interessantes foram os da nossa queridinha Isabella, que levou três primos: Edward e Alice Cullen e Jacob Black. Todos eles herdeiros do império Higginbotham, assim como Bella. Agora a polêmica, durante as entrevistas com a Swan, ela foi questionada sobre as últimas afirmações que a blogueira e também apresentadora Renata Goslin fez ao seu respeito. E aqui vai o vídeo da resposta da atriz.

– Isso é um assunto que me incomoda um pouco, sabe? Essa mulher, Renata Goslin, tenta me destruir desde o início da minha carreira. Já perdi as contas de quantas mentiras ela já inventou ao meu respeito, de quantos boatos já espalhou por aí sobre a minha integridade. Sei que sou uma pessoa pública e que o quê acontece comigo chega aos ouvidos de todos, mas a vida é minha e só eu tenho o direito de vivê-la. Ultimamente, parece que ela vem se esforçando mais e mais pra conseguir algo contra mim. Primeiro ela inventou toda aquela história de que eu havia traído Riley, até me incriminou com fotos com o próprio Riley. Por coincidência, o nosso término foi justo quando essa confusão aconteceu, dando a entender que esse tinha sido o motivo para o nosso fim. Pior, ela ainda tenta colocar a minha família na situação para maximizar as consequências. Eu já disse e repito: essa mulher é uma sensacionalista aproveitadora. Sempre pega o nosso fraco e transforma no forte dela. Se isso é profissionalismo, se fuxicar e especular a vida das pessoas é profissionalismo, eu estou fazendo algo muito errado na minha profissão. Eu mesmo sei de muita coisa que ela já fez por aí e nem por isso eu me meto num programa e conto para todo o país. Para mim, essa mulher já deveria ter sido despedida há muito tempo e é só. Boa noite!

– Isabella pareceu bem irritada com a intromissão e as especulações que Renata vem fazendo sobre sua vida. – a loira continuou. – Depois dessa declaração, ela não se pronunciou mais. Procuramos Renata Goslin a fim de saber o que ela achava disso tudo, mas a mesma não quis se pronunciar. Acho que daí muita coisa ainda pode rolar. E que coisas são essas que Isabella afirma saber sobre Renata? Com certeza ela soube atiçar a curiosidade do público. Também temos outra declaração um pouco chocante de Isabella. Quando perguntada sobre o apoio que a família dava, ela respondeu o seguinte:

– Minha família me apoia muito e o fato de eles estarem aqui hoje só confirma isso.

– A repórter, não satisfeita com a resposta, ainda afirmou que diziam por aí que Eleanor Higginbotham não aprovava a profissão da neta. – a apresentadora envenenou. – Vejam o que Bella disse sobre isso.

– Minha avó sempre quis que eu fosse médica, e quando eu decidi me tornar atriz, ela não aprovou muito. Mas também ela é a única, todos os outros me dão toda a força que eu preciso.

– Quer dizer que nossa estrela é uma rebelde? – um outro apresentador perguntou.

– Ao que parece sim. Se rebelou contra as vontades da avó e seguiu a carreira de atriz. Ela também falou um pouco sobre Riley Biers, seu ex namor...”


– EU NÃO ACREDITO NISSO! – vovó gritou. Todos na mesa se assustaram. – Você só faz besteira, sua estúpida! Como tem coragem de dizer pra mídia que eu não aprovo sua profissão?


– E eu falei alguma mentira? – a enfrentei.

– Isabella, Isabella... A cada dia que passa está mais difícil de me segurar.

– Se segurar? Eu não entendi. – todos na mesa estavam calados nos observando.

– Sim, me segurar. Terei que tomar medidas drásticas se você não parar com isso. – ela apontou o dedo pra mim.

– E o que pretende fazer? Vai cortar minha mesada? Ops, eu não preciso do seu dinheiro.

– Ora, não me enfrente que comigo você não tem força, garota.

– Estou pagando pra ver. – mordi um pedaço do meu pão e vi os olhos dela se esbugalharem de raiva.

– IDIOTA! ISSO QUE VOCÊ É, UMA ESTÚPIDA QUE SÓ FAZ MERDA! – assisti Eleanor Higginbotham descer do salto, algo nunca antes presenciado por ninguém. – Não bastou falar de mim, ainda teve que mexer com Renata. Quantas vezes eu mandei que vocês não tocassem mais no nome dela? QUANTAS VEZES?

– E desde quando você manda em mim? – ela, que já estava em pé, deu a volta na mesa e se aproximou de mim. Senti Edward em alerta ao meu lado, mas no meio do caminho ela parou, colocou a mão no coração e começou a passar mal.

– AH! – Eleanor gritou e naquele momento eu percebi que não passava de uma farsa.

– Mamãe! – Esme gritou e foi acudi-la. – Veja o que você fez! Está satisfeita? – ela gritou pra mim. – MAMÃE! Anda, Jacob, vem me ajudar. Olhe o que você fez, Isabella.

– Esme, por favor, não me faça perder o respeito que eu ainda tenho por você. Olhe você o que ela está fazendo. Ou você acha que alguém que está passando tão mal consegue ficar em pé?


Soltei a bomba e saí dali. Fui até o quarto de Alice e peguei um vestido e uma sandália qualquer em seu closet. Troquei de roupa e peguei com cuidado o vestido da premiere. Fui até o quarto de Edward, procurando pela chave do Volvo que ele havia comprado essa semana. Voltei até a cozinha pra avisar a Ed que eu emprestaria seu carro e encontrei o ambiente já calmo. Eleanor tomava um copo com água e Esme estava a bajulando como sempre.



– Ed, - cheguei perto dele que estava parado em pé próximo a porta da cozinha. – Amor, vou pegar seu carro, ok? Depois eu te ligo. Preciso sair daqui. – sussurrei, ele apenas assentiu e apertou de leve meu ombro. – Tchau, gente.


– Você está muito enganada se acha que vai sair daqui agora, Isabella.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está um capítulo maior que o de costume, pra compensar o fiasco do capítulo anterior. A partir de agora, mais dois ou três caps no máximo pra beward não ser mais segredo hehehe

Estou tendo uma tremenda dificuldade pra escrever "Jacob" na fic, sempre escrevo Taylor kk por que será? daí tenho que ficar corrigindo toda hora :(

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, MEUS AMORES!!

I hope you enjoy!