Meu Priminho Preferido escrita por gabwritter


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340255/chapter/20

Dei uma olhada no local, as pessoas ao nosso redor estavam entretidas com qualquer coisa que não era nós dois, e estava escuro também. Aproximei-me de Edward e colei meus lábios aos dele num selinho. Então se fez um clarão e eu me afastei dele rapidamente e percebi que havia sido um flash.

PUTA QUE PARIU.

Procurei a pessoa com a câmera e a encontrei duas fileiras atrás de mim. Ela se mostrava envergonhada pelo flash da câmera ter disparado e a sua frente duas pessoas fazia uma pose, ou seja, a foto não era minha.

Ufa!

– Deus! Que susto. – exclamei e me separei de Edward.

– Eu não vejo a hora de a gente assumir tudo, e eu não precisar mais me esconder e poder gritar pro mundo que eu te amo e que você é minha. – ele sussurrou pra mim e deu um beijinho na minha bochecha. Me derreti na mesma hora ao ouvir suas doces palavras. Edward e esse seu poder de me tirar de órbita.  

– Nem eu, amor. – cochichei de volta. Ele me deu mais um beijo na bochecha e se acomodou na poltrona. Seu braço foi amparado pela divisória das poltronas e eu relaxadamente coloquei o meu sobre dele, uma forma de ter nossos corpos juntos de alguma maneira.

O filme terminou e as pessoas se levantaram, aplausos puderam ser ouvidos na sala, e eu fiquei meio encabulada. Meus primos faziam a festa, Jacob não parava de assobiar e gritar incentivos, Edward não ficava atrás.

Ralph, o diretor, chamou a mim, a Jessica e a Corin para frente, passamos alguns minutos ali falando sobre o filme, as expectativas e nossa emoção ao ver o filme pronto.

– E agora vamos para a melhor parte: o after party! – Corin gritou a última parte e a plateia se animou.

Houve mais alguns cumprimentos e então a multidão dentro do teatro começou a se dispersar para a after party que seria próximo dali. Eu e meus primos pegamos o mesmo carro dessa vez e eu me admirei com o evento.

A decoração tinha um tema selvagem, muitas “árvores” e animais, fazendo alusão ao cenário do filme, que era praticamente todo filmado dentro de um zoológico. Algumas roupas e outros objetos utilizados no filme estavam em exposição. Era uma belíssima festa.

Edward e Jacob foram procurar uma mesa mais reservada e eu e Alice fomos fazer uma social.  Encontrei Jessica Stanley, ela era minha amiga e também fazia parte do elenco de One Last Love. Sua personagem, Caroline, fazia de tudo pra afastar Sammy, personagem de Corin, da minha personagem. Na história, Caroline era completamente doida e fazia o possível e o impossível para reconquistar Sammy. As cenas dela eram extremamente cômicas, o silêncio no set era utopia.

– Jess! – a abracei apertado, não a via desde o fim das gravações.

– Bellinha! – ela me abraçou de volta. – Meu deus! Parece que não te vejo há anos.

– Faz alguns meses já. Lembra da Alice? – apontei Allie ao meu lado.

– Claro que sim. – ela abraçou Alice também. – Como vai, Alice?

– Estou bem, e você? – Lice respondeu.

– Ótima. Deixa eu te apresentar meu namorado, a Bella já o conhece. – ela se virou procurando o dito cujo com os olhos. – Ali. Mike! – ela gritou e ele se aproximou de nós. – Amor, essa é Alice, prima da Bella.

– Prazer. – ele deu um beijo em sua mão. – Fala aí, Fada. – revirei os olhos para o apelido que ele tinha me dado. Mike me puxou para seus braços e me esmagou. – Que saudades, Fada.

– Saudades também, Mikey, você desapareceu. – falei ao me separar dele.

– Estava na Austrália filmando. – ele justificou.

– Sei. Gente, eu quero que vocês conheçam duas pessoas. – falei apontando para o casal. – Meus primos Jacob e Edward.

Conversamos mais um pouquinho e depois fomos procurar meu homem. Eles realmente tinham escolhido uma mesa reservada, estava atrás de algumas árvores e dificilmente seríamos incomodados ali.

– Jake, Ed, esses são meus amigos Jessica e Mike. – eles se cumprimentaram e o casal sentou à mesa conosco. – Onde estão nossas bebidas?

– Quer que eu busque uma água de coco também? – Jacob zombou. Dei língua pra ele e o mesmo tratou de chamar algum garçom que passava por ali. Fizemos nossos pedidos.

– OMG, BELLA! – Jessica gritou. – Eu totalmente esqueci de te falar. Adivinha quem veio nos prestigiar hoje?

– Quem, Jess? – fiquei em dúvida, quem seria?

– James! – naaaaaaaaaaaaaaaaao!

– James? O nosso James? – perguntei já explodindo de alegria e ela assentiu.

James Delue era um amigo de longa data. Ele fez aulas de teatro comigo e Jessica há anos atrás quando decidimos atuar. O conhecemos no curso e não nos desgrudamos desde então. Nós três deslanchamos juntos na carreira, num seriado que tratava mais ou menos a minha realidade, ou seja, a vida da elite californiana, o que era meio irônico, já que no seriado eu interpretava a menina mais fútil e mimada da cidade, quando na vida real eu negava tudo isso. Jessica era uma de minhas seguidoras e James era o capitão do time de futebol. Fazia mais de um ano que eu não o via, ele tinha viajado pra Europa pra fazer um seriado inglês e não aparecia nos Estados Unidos desde que partiu.

– MY. FUCKING. EGGS! – exclamei, completamente exaltada por tê-lo de volta. Vi Edward entortar a boca, Alice riu de sua atitude e eu quis explicar pra ele quem James era antes que ele tirasse qualquer conclusão precipitada, mas os presentes na mesa me impediam.

– Te juro! Eu surtei quando o vi! Adivinha quem o convenceu a vir? – Jess desafiou.

– Jane?

– Não. Bem, ela também ajudou. Mas quem realmente merece o crédito é o Riley. – senti um aperto ao saber disso. Riley sabia o quanto eu desejava rever James, que também se tornara seu amigo, e o simples fato de que ele foi o mentor do retorno do meu amigo me fez mal. Ele tramando essa surpresa pra mim e eu o traindo. – Aliás, eu conversei com Riley, ele me explicou que vocês já não eram mais namorados, e sim amigos, e resolveram terminar. – ela falou naturalmente, como se aquele assunto não fosse de nada complicado. De certo modo, diante dos olhos dela não era, mas diante dos meus...

– Me lembre de agradecê-lo por isso depois. – sorri sem querer falar mais sobre isso. Senti ao meu lado a posição de Edward mudar, seu rosto indicava o descontentamento com o assunto em questão e eu me senti mal por ele. – Desculpa por isso. –sussurrei só pra ele ouvir. Ele esbanjou um sorriso discreto, me dando a entender eu não deveria me culpar. Fuck, como eu queria beijá-lo.

O garçom chegou com nossas bebidas e vários petiscos e comidinhas. Comi como uma porca, afinal tudo estava extremamente delicioso, Dra. Tanner ia mandar rezar uma missa por isso. Eu estava comendo tranquilamente minha asinha de frango quando alguém tapou meus olhos. Sorri, só poderia ser uma pessoa.

– Adivinha quem voltou? – James tirou suas mãos do meu rosto e eu virei para encará-lo. Ele estava mais lindo que nunca. Muito mais musculoso e com o cabelo mais curto, dando um charme a mais.

– Ah, eu não acredito! – me levantei e me joguei em cima dele. James me levantou do chão e começou a nos rodar durante o abraço, numa cena clichê de reencontro. – Eu não posso acreditar!

– Estou aqui, anjo. – quase chorei ao ouvi-lo me chamar do apelido que eu tinha ganhado no primeiro dia em que eu o conheci. Desci de seu abraço e o encarei. Seus olhos estavam mais azuis do que eu me lembrava.

– Você nunca mais vai fazer isso comigo. – sei um soquinho em seu peito.

– Prometo! – não aguentei a carinha inocente que ele fazia e o abracei de novo.

– Deixa eu te apresentar meus primos. Esse é Edward. – eles apertaram a mão um do outro, Edward não pareceu tão amigável. – A Alice você já conhece.

– Como vai, Lice? – ele a abraçou por algum tempo.

– E esse é Jacob. – ele apertou também a mão de Jake.  – James sentou na cadeira vazia entre Jacob e Mike.

– Cara, como é bom rever vocês. – James falou.

– Eu que o diga, Jam. – Jessica respondeu.

– Você está sabendo que a Fadinha aqui é a nova cachaceira do pedaço? – Mike zombou de mim mais uma vez.

– Jura, Fada? – James me encarou maliciosamente.

– Vão se foder! – xinguei os dois e cruzei os braços emburrada. Todos na mesa gargalharam.

–Alguém pode me explicar o porquê de Fada? Porque de fada a Bells não tem nada. – Jacob quis saber.

– Mano, já gostei desse cara. – James deu uns tapinhas nas costas de Jake.

– Não é obvio? – disse. – Fada vem de Safada. – e mais uma vez todos gargalharam.

– Safada? – Edward ponderou. – Hm. – dessa vez só Alice sorriu.

Ficamos ali matando as saudades de James e ouvindo suas histórias. Com o tempo, Edward pareceu aceitá-lo mais. Talvez o carinho que eu fazia em sua mão por debaixo do tecido da mesa tivesse ajudado.

– Com licença, eu vou ao banheiro. – Ed se levantou indo ao banheiro mais próximo.

– Também vou. – me levantei um minuto depois dele e fui até onde ele estava. Olhei ao redor apenas para constatar que ninguém veria meu ato, entrei rapidamente no banheiro masculino e o encontrei lavando as mãos. Edward estava distraído e deu um pulinho quando eu o abracei por trás. – Sou eu, amor. – dei um beijinho em sua nuca e ele se afastou para enxugar as mãos.

– Quer me matar, Bella? – perguntou divertido. Esperei a maquininha parar de soprar ar quente para encurralá-lo contra a parede. O salto que eu usava me deixava quase da mesma altura que ele.

– Quero. – passei meus braços por sua cintura e apertei sua bunda.

– Amor, é arriscado aqui. Alguém pode entrar e... – o calei com meus lábios. Edward se mostrou um pouco relutante de início, mas acabou cedendo ao beijo fogoso que eu dava. Minha língua era ávida e se movia com ganas. Edward aprofundou o beijo, mas diminuiu seu ritmo, de maneira que nós dois pudemos aproveitar melhor. Ele mordeu meu lábio inferior e depois o chupou. Apertei mais um pouco sua bunda a impulsionando pra frente, no caso, pra mim. Edward, ainda sem quebrar o beijo, nos virou, de forma que agora a imprensada na parede era eu. Melhor assim, seu corpo cobria o meu e caso alguém entrasse ali, não me identificariam. Ele puxou meu cabelo para trás me afastando dele. Seus olhos encaravam os meus com paixão, com desejo. Ele voltou a me beijar com um selinho longo, e quando eu fazia menção de que iria beijá-lo mais a fundo, ele puxava meu cabelo, era um jogo, uma provocação. Consegui prender sua língua com meus dentes, de maneira que ele não pudesse fugir, e o beijei com vontade. Ouvi o barulho da porta abrindo e imediatamente me afastei dele. Edward me abraçou o máximo que pode e eu enterrei minha cabeça em seu peito, tentando evitar que a pessoa percebesse que era eu.

– Ops, desculpe. Já estou saindo e... Edward? BELLA? – era Jacob. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiei esse capítulo! Mas não tinha muito o que fazer nele, só a aparição de James e e o Jacob descobrindo tudo. A partir de agora o bicho pega, vamos ver o desenrolar desse flagra, a reação de Eleanor a entrevista de Bella e também o aniversário de Esme.

Não vou desejar que vocês gostem do capítulo, porque nem eu gostei, mas está aí.

ps: o que vocês acham de ter um casal homoafetivo na fic? Eu queria colocar esse drama, mas não sei se a ideia agrada a todos, me deixem saber :)