Meu Priminho Preferido escrita por gabwritter


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340255/chapter/13

– Eu te amo, Edward. E chegou a um ponto em que não vale mais a pena viver sem você. Me perdoa por todo o sofrimento que eu te causei, mas hoje eu vejo que foi necessário pra eu abrir os olhos e me entregar de vez à você. Me aceita de volta, hum? – puxei seus cabelos o trazendo para mim, deixando-o próximo o suficiente para encostar meus lábios nos dele, mas não o fazendo. Ele impulsionou o corpo para frente no intuito de acabar com aquele charminho que eu estava fazendo, mas eu segui firme no jogo buscando enlouquecê-lo. – Hum? – beijei o cantinho de sua boca e me ajeitei em seu colo sentando bem em cima de seu membro com uma perna de cada lado de seu corpo. – Ein, Edward? – puxei seu cabelo mais forte e dei uma leve mordidinha em sua boca. – Diz pra mim que você me aceita, diz? – mexi minha cintura num movimento de vai e vem pressionando-o lá embaixo. – Hum?

– Sim, Bella, eu te perdoo.

Dito isso iniciamos mais uma sessão de agarramento. Edward me apertava em lugares estratégicos, me fazendo querer mais e mais. Estávamos bem animadinhos quando meu celular voltou a tocar. Era Jane. Deus, quando eu teria um descanso?

– Oi, Jane. – achei melhor atender logo, ela não iria sossegar enquanto não falasse comigo.

– Bella, se prepara. – senti um aperto imediato. Sempre quando ela dizia essas palavras algo ruim podia ser esperado.

– O que foi agora?

– Aí onde você está tem um computador?

– Tem.

– Entra no site do Gossip TV e veja a matéria que eles fizeram de você.

– Eu já vi. Eles jogaram pesado no sensacionalismo, até da vovó falaram.

– Não, Bella. Não a de ontem, a de hoje? – hoje? Estranhei, mas disse a ela que veria e lhe retornaria em seguida.

– Amor? – andei até a cozinha procurando por Edward.

– Oi. – ele estava de frente à geladeira procurando algo.

– Me empresta seu computador?

– Em cima da minha cama. – ele respondeu ainda com a cabeça dentro da geladeira. Rumei para o seu quarto e liguei o computador.

Enquanto ele iniciava Edward apareceu no quarto.

– Você não almoçou, não é? – apenas neguei. – Vou pedir nosso almoço.

– Hey, - o chamei quando ele já  se retirava do quarto. – Nada que possa inflamar meus machucados, por favor. – ele deu uma piscadinha e saiu.

O computador dele devia estar com vírus, pois estava demorando muito para iniciar totalmente. Passei os olhos pelo quarto dele, igualzinho ao que eu me lembrava. Três paredes brancas com uma quarta negra contrastavam com os objetos escuros. A cama ficava sobre um piso mais alto de madeira escura que dava a elegância do quarto. Haviam também alguns porta-retratos dele com a família e três comigo. A primeira foto que eu aparecia era uma de todos os primos juntos numa viagem a Disney há um três anos atrás. A segunda foto era uma apenas minha, quando eu estava dormindo. Até que a foto tinha ficado bonita, meus lábios estavam um pouco esticados formando um sorriso fechado, mas que passava a impressão de felicidade. Ainda me lembro de ter brigado com ele quando achei a foto em sua câmera. A terceira e mais importante foto era uma minha e dele que Alice tinha tirado sem que nós percebêssemos. A foto registrava um dos momentos em que eu e Edward estavamos isolados em nossa bolha de amor. Eu estava em seu colo e ele me segurava com um bebê. Meu pescoço estava esticado pois, pelo que me lembro, eu iria beija-lo. Mas o mais bonito da foto eram o nossos sorrisos de orelha a orelha e nossos olhares conectados.

Voltei a atenção ao computador e entrei no site que Jane havia indicado. Cliquei no link que dizia “ O novo drama de Isabella Swan”. Novo drama? Esses caras eram criativos, isso eu não podia negar.

Dei play no vídeo e mais uma vez me choquei.

“ – Hoje eu trouxe mais notícias pra vocês, Carla e John. – a enjoada da Renata Goslin falou. – Ontem vimos essas fotos de Isabella Swan com um rapaz suspeito que, aos que tudo indica, não é o seu namorado, Riley Biers. – na tela atrás delas passavam as fotos. – Ficamos responsáveis de encontrar respostas para o questionamento que a nação fez: seria a queridinha Bella Swan capaz de trair seu namorado?”

Nesse momento Edward retornou ao quarto e pareceu intrigado com o que eu estava vendo, a julgar pela minha cara de espanto. Ele sentou ao meu lado e assistiu ao meu tormento pessoal.  

“ – Um pouco depois de mostrarmos a reportagem a vocês, Isabella se pronunciou. Vamos ver o vídeo. 

  – Gente, nada disso é verdade. – eu disse rodeada por vários paparazzi. – Essas fotos são velhas, do ano passado, e na foto é sim o Riley. Esses programas não têm mais o que fazer para conseguir audiência e ficam inventando calúnias desse tipo. Eu fico triste por vocês acreditarem nisso.

  – Essas foram as palavras da protagonista do escândalo do ano! O mais intrigante é que, logo após este pronunciamento, a atriz se dirigiu ao apartamento do então namorado, Riley. Fontes nos confirmaram que ela chegou ao meio da manhã e saiu de lá por volta de meio dia. – a vaca contava os fatos como se anunciasse quem seria o próximo presidente de tão empolgada que estava. – Mas a pergunta que não quer calar é: será que nessas poucas horas que a diva esteve com Riley, eles terminaram?

  – Como assim, Renata? – Carla perguntou.

  – Aí vem mais uma bomba, amigos. Ontem de madrugada recebemos essas fotos. – eles enfocaram de um lado da tela várias fotos minhas numa qualidade não muito boa no bar que eu fui ontem. As fotos mostravam a minha figura bebendo, com o copo na mão ou até mesmo agarrada à uma garrafa de tequila, em duas fotos eu estava caída no chão e aparentava gritar algo.”

– Meu deus, Bella! – Edward exclamou ao meu lado, tão chocado quanto eu.

“ – As fotos foram tiradas num bar de Los Angeles, onde a atriz passou boa parte da noite. Os clientes do local disseram que ela estava transtornada e dizia que nenhum homem prestava. Já de madrugada, quando a moça fez o intento de se retirar do bar, e agarrada à uma garrafa de tequila, como as fotos ilustram, ela caiu e recusou a ajuda de alguns homens que se dispuseram a levantá-la. Houveram algumas pessoas ainda que disseram que ela gritava aos quatros ventos que “ele” – ela fez aspas com o dedo – não a queria mais.

  – Nossa senhora! – John fingiu surpresa ao saber dos fatos. – Isso nos leva sim a crer que as fotos da traição eram reais e que Riley deu fim ao relacionamento de anos que mantinha com Bella.

  – É verdade, John. – Renata voltou a falar. – E se não foi isso que realmente aconteceu, que outra explicação teria a Swan para justificar ficar gritando pra quem quiser ouvir que nenhum homem presta e que um determinado homem não a quer mais? Logo no mesmo dia em que surgem fotos que a incriminam?

  – Acho que Isabella está em maus lençóis. – Carla disse rindo.

  – Sim, e ainda não acabou. Fontes próximas aos Higginbotham disseram que a família inteira se mobilizou atrás de Isabella, que desapareceu durante a madrugada e teve o carro encontrado pela polícia de LA. Se ainda não a encontraram, eu dou uma dica: procurem num bar.”

Os apresentadores gargalharam e continuaram especulando a minha vida. Fechei o computador já farta de todo esse circo que armavam as minhas custas. Retornei imediatamente a ligação de Jane.

– O que eu faço? Dou uma declaração? – falei assim que ela atendeu.

– Bella, isso está afetando a sua imagem. Você é a certinha, a preferida, a queridinha dos americanos e em dois dias você passa de anjo a demônio.

– Eu entendi, Jane. – falei emputecida com a mídia que só me criticava, com ela que queria me dar um sermão e comigo mesma por protagonizar tais cenas. – Eu quero saber o que eu faço agora.

– O mais certo a se fazer é enviar um comunicado através de alguma rede social pedindo desculpas pelo seu comportamento.

– Ok, farei um pelo twitter. Obrigada. – desliguei sem nem mesmo esperar ela falar algo. Edward ao meu lado afagava minha perna, num sinal mudo de apoio.

– Calma, bebê, vai passar. – ele disse me puxando para si.

– Eu espero que não demore, Ed, pois eu estou há ponto de ter um colapso. – comecei a pensar em minhas palavras e então me toquei que antes de qualquer atitude eu teria que falar com Riley primeiro. – Amor, eu espero que você não se incomode, mas eu preciso ligar para o Riley.

– Tudo bem, Bella, eu entendo. – ele falou compreensivo, mas eu podia notar a mágoa que ele sentia.

– Desculpa. – dei um beijinho nele antes de fazer a ligação.

– Oi, Bells. – Riley atendeu.

– Hey! Hm, você viu a matéria do Gossip TV de hoje?

– Vi e já estava aguardando a sua ligação.

– Acho que já não há muito o que se faça, não? Vou fazer um comunicado pelo twitter dizendo que terminamos.

– Tudo bem, também direi algumas palavras.

– Desculpa por te fazer passar por isso, Riley, de verdade. – Edward entortou a boca em descontentamento enquanto Riley soltava um muxoxo.

– Eu já conversei com você e não há ressentimentos, Bells. Eu quero que você seja feliz.

– Obrigada!

Conversei mais um pouquinho com ele para combinarmos direitinho os próximos passos para um término pacífico que não prejudicasse nem a mim e nem a ele. Durante a conversa, tratei de não negligenciar Edward, afinal eu sabia que esse era um assunto que o machucava. Abri minha pagina no twitter e vi na timeline que Riley havia acabado de postar.

“@biersriley: É isso aí, pessoal, foi ótimo enquanto durou, mas acabou. Eu e Bella somos apenas amigos a partir de agora.”

Minhas mentions quadriplicaram depois disso. Alguns fans se mostrando desesperados diante do anúncio dele, ao passo que outros discutiam se eu havia traído ou não e alguns outros preocupados com meu suposto sumiço. Tomei o cuidado de desligar o GPS do celular antes de qualquer coisa. Eu que não queria ninguém me rastreando e descobrindo minha localização.

“@itsmebella: hey, hey, hey, I’m fine and no, I’m not missing.”

Resolvi começar dizendo que eu não estava desaparecida. Segundos depois os milhões que me seguiam começaram uma comoção por eu não estar desaparecida de fato. Parece que essa notícia havia se espalhado rápido e mais exagerada do que realmente tinha acontecido.

“@itsmebella: O relacionamento já não era o mesmo há algum tempo e ontem eu e Riley decidimos partir para a amizade. Não somos mais um casal.

E agora vinha o mais difícil: me desculpar pela bebedeira. Não que eu me arrependesse ou como se beber fosse errado, mas eu, na posição de uma pessoa pública, deveria dar o exemplo.

“@itsmebella: Tenho tido uns problemas pessoas nos últimos tempos e ultrapassei os limites ontem. Peço desculpas a todos pelo mal comportamento.”

“@itsmebella: Sei que não se justifica beber como resolução de algo, mas foi um ato impensado que me rendeu algumas dores de cabeça hoje pela manhã.”

“@itsmebella: Com certeza pensarei cinco vezes antes do meu próximo gole de álcool haha.”

Acho que isso está suficiente. Larguei meu celular um pouco e me concentrei na causa de toda essa mudança e rebuliço na minha vida. Ele, que agora me abraçava por trás, espiava por sobre meu ombro as coisas que eu escrevia no twitter.

– Quem vê até acredita, Bella. – ele deu uma mordidinha na minha nuca, arrepiando todos os pelos do meu corpo.

– E é pra acreditar mesmo.  – virei de lado, o suficiente para atacar sua boca com a minha, mas o destino estava contra a gente.

– Puta que pariu! Eu juro que depois dessa eu tiro a bateria! – falei pegando mais uma vez meu celular. – Alô? – atendi sem nem ao mesmo ver quem era. Edward só soltou um suspiro resignado, já se acostumando com nossas interrupções.

– VOCÊ ULTRAPASSOU O LIMITE DE UMA VEZ POR TODAS, ISABELLA. E EU NÃO QUERO SABER ONDE VOCÊ ESTÁ OU O QUÃO OCUPADA ESTÁ. EU TE QUERO NA MINHA CASA ATÉ O FINAL DA TARDE. – pi, pi, pi. O celular indicava o final da ligação. É, parecia que eu tinha enfurecido dona Eleanor Higginbotham de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A proposta de alguém fazer a capa da fic ainda está de pé, ein?

A partir de agora os segredos irão rolar/desenrolar muahahhaha

I hope you enjoy!