Hurricane escrita por Rocker


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos estão cada vez menores, mas é o que estou conseguindo fazer :/ E sinto que cada vez menos pessoas estão lendo, mas se ainda houver uma pessoa lendo, eu vou postar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340057/chapter/51

Hurricane II

Capítulo 28

– É agora, amigão. - encorajou Ripchip sobre a cabeça do dragão alaranjado, que sobrevoava a ilha de modo um tanto quanto receoso. - A batalha aguarda.

O dragão arregalou os olhos, finalmente tomado pelo medo, e fez uma curva de volta.

– Eustáquio! - exclamou o ratinho, esperando que apenas isso trouxesse o bom-senso para o amigo.

Ripchip puxou algumas escamas, tendo a cabeça do dragão abaixada por reflexo. Quase caiu em pleno, mas conseguiu se segurar.

– Eu não aceito rendição! - disse com firmeza, olhando nos olhos azuis do dragão. - Um nobre guerreiro não foge por medo.

O dragão desviou o olhar, envergonhado por tal repreendida. Será que ele sempre teria medo de alguma coisa?

– Olha pra mim! - disse o rato. - Olha pra mim quando eu falo com você.

O dragão voltou a olhar para o ratinho que estava sobre seu nariz.

– Eu sou um rato. Você é um dragão. - continuou ele, quase caindo, mas rapidamente recuperando o equilíbrio. - Você tem uma pele que é uma armadura, você cospe fogo! - ele dizia, subindo para a cabeça do dragão. - Coragem! - incentivou, desembainhando a espada. - Vamos conhecer nosso destino. - apontou a espada para a ilha, encerrando seu discurso.

O dragão hesitou por um momento, antes de abrir as asas e se lançar em direção à ilha. Por mais que o destino mencionado por Ripchip lhe parecesse sombrio, ele tentaria provar o seu valor.

~*~

Lena saía juntamente com Lúcia do camarote, quando foi cercada por Edmundo.

– Edmundo! - ela exclamou, surpresa em vê-lo logo ali. Ele não deveria estar se preparando?

– Ellie, você tem certeza que não prefere ficar no camarote, protegendo a Gael? - ele perguntou, nervoso e receoso.

Lena revirou os olhos, e disse em tom irônico. - Gael ficará segura lá, não se preocupe.

– Eu sei, mas... - ele começou, mas logo foi interrompido.

– Ei, Eddie! - Lena disse, depositando uma mão sobre o rosto do moreno e percebendo seus olhos escuros desanuviando aos poucos as preocupações. - Eu sei me cuidar também, não se preocupe.

– Mas... - o moreno tentou discutir, mas sabia que era impossível.

– Edmundo Pevensie! - Lena o interrompeu, e apesar do tom de voz parecer ameaçador, ela tinha um sorriso maroto nos lábios nunca visto antes. - Você vai me deixar participar nem que eu tenha que te algemar a uma mesa, só para você não me impedir.

Edmundo bufou. - Nunca pensei que diria isso, mas vou procurar o Colin só para ver com quem ele concorda.

E nem precisa de muito trabalho. - disse uma voz atrás de Lena, e ela se virou, encontrando Colin com uma expressão séria.

– Me diz que concorda comigo... - Lena quase implorou, arqueando a sobrancelhas interrogativamente.

– Nem pensar. - disse Colin. - Edmundo tem razão, pode ser perigoso.

Lena bufou, pronta para entrar em uma briga com os dois, mas então pareceu pensar em outra estratégia. Sorriu largamente para os dois garotos, que se entreolharam confusos, e deu um beijo na bochecha de Colin e um selinho nos lábios de Edmundo.

– Veremos quem ganha. - ela disse marotamente, mandando-lhes uma piscadela e saindo dali.

– Cara, ela é muito teimosa e bipolar. - comentou Colin, quase rindo do desespero estampado nas feições de Edmundo, seu quase mais novo amigo.

– Você ainda não viu nada. - sussurrou pesarosamente o moreno.

~*~

– Não importa o que aconteça aqui. - dizia Caspian no alto das escadas do leme, para toda a tripulação que estava ali embaixo no convés, ouvindo atentamente cada palavra do seu rei. - Cada alma de pé diante de mim mereceu seu lugar na tripulação do Peregrino da Alvorada. Juntos chegamos até aqui. Juntos enfrentamos perigos. Juntos vamos enfrentar outra vez. Então agora não é hora de cair na tentação do medo. Sejam fortes, não se rendam. Nosso mundo, nossa vida em Nárnia, depende disso. Pensem nas almas perdidas que viemos salvar. Pensem em Aslam. Pensem em Nárnia.

Ele sabia que muitos ali carregavam seus próprios medos, suas próprias angústias. Esperava apenas que suas palavras fossem ao menos um pequeno incentivo para não desistirem. Desceu alguns degraus, já sem esperança alguma, até que um dos marinheiros puxou o coro que tomou todo o navio.

– Por Nárnia!

E assim se seguiu, enquanto todos os marinheiros bradavam aquelas duas palavras, com uma força de vontade fortificada. E isso fez novas esperanças ressurgirem dentro de Caspian. Como ele pudera pensar que não conseguiria? Viu Lúcia, Colin e Lena gritando animadamente entre os marinheiros, Edmundo mais atrás, sorrindo orgulhoso e encorajando o outro rei.

E os gritos dos narnianos invadiam o silêncio que era provocado pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou deixando aqui o link das minhas novas fanfics de 5 Seconds Of Summer, pra quem ainda não leu ;)
http://fanfiction.com.br/historia/625718/She_Looks_So_Perfect/
http://fanfiction.com.br/historia/628344/Dont_Ever_Let_It_End/