A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bom dia gente linda da minha vida, etou tão feliz.
A ficfoi recomendada. \0/ Eu sei não é demais?
A linda da madu cullen que fez, amore kinda do meu coração, esse capitulo é todo seu, e eu decidi fazer uma pequena changenzinha, nós temos 41 coments (até agora) e uma recomendação, quando eu receber 50 coments e 3 recomendações eu vou postar um bonus.
Mas agora vamos ao capitulo.
Ahhhhhhhhh, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/9

Bella POV

Ainda não acreditava que conheci mais u dos irmãos de Bekah, Elijah. O mesmo que era tão belo quanto Klaus, ou pelo menos bem perto, a diferença maior entre os dois era que Elijah era o educado, enquanto Klaus era o idiota irritante, belo, que a maior parte do tempo eu queria morto.
Elijah, não, era civilizado, inteligente, não parecia ser o guerreiro que Mikael, seu pai o planejava que ele fosse. Eu e ele começamos a conversar e nos demos bem logo de cara. Ele era um gentleman, e nisso me lembrou um pouco Edward, tenho de admitir, o modo como ele parecia viver em outra época, mas isso não me incomodou como eu esperava. Acho eu que Edward já era passado distante para mim.
Eu não poderia sofrer por ele uma eternidade, era muito tempo. E eu tinha cansado disso. Queria começar uma nova vida, sem me preocupar com mais nada. Deixar o passado atrás e seguir minha nova vida, com novos amigos, e esquecer tudo o que me fez sofrer.
-Mas então faz pouco tempo que você se transformou? - me perguntou Elijah, eu e ele ainda estávamos na mesma mesa onde eu havia sentado com Bekah e Damon, mas os dois já tinha ido embora, depois de eu ter brincado um pouco com os dois...

Eu estava me sentando ao lado do belo desconhecido, que ao me ver sentar me encarou com aqueles olhos lindos. Por um momento me lembrei de Klaus, e seus belos olhos azuis, mas impedi de seguir com essa linha de pensamento, eu tinha de desprezar, Klaus com todas as minhas forças.
-Bella. - me apresentei a ele, que segurou minha mão, e a levou aos lábios num gesto tão cavalheiro que teria me feito corar se ainda fosse humana.
-Elijah Mikaelson. - acho que ele viu o brilho de surpresa em meus olhos. - Irmão de Rebekah. - depois de dizer o nome dela, o mesmo a encarou, ela tinha se soltado de Damon quando ouviu a minha voz, e diferente de mim a mesma ainda corava, e estava muito vermelha.
-Lijah. - ela falou surpresa. Para logo em seguida o abraçar. - Achei que Klaus o tivesse deixado preso. - falou ela sem o soltar. E eu encarava Damon com um olhar bem malicioso, e o mesmo fingia não ver.
-Eu sai. - falou simplesmente, e eu percebi que ele não queria falar na nossa frente, minha ou na de Damon.
-Klaus? - e eu percebi que ela não acreditava que o irmão tinha o soltado, e eu também, a não ser que ele fosse ganhar algo com isso.
-Não. - respondeu de um jeito a cortar o assunto. - Mas o que eu perdi nos últimos meses? - ele realmente queria mudar de assunto.

E foi o que aconteceu, Rebekah contou algumas coisas, e eu acabei sabendo um pouco mais sobre o lugar aonde eu iria morar, não tinha ideia do tanto que tinha acontecido naquele lugar, e tudo parecia ter uma ligação com Klaus. Depois de nos atualizar, ela disse que já estava indo, e Damon também, me perguntaram se eu queria os acompanhar, mas eu respondi:
Eu não durmo e tenho uma ótima audição para ficar na mesma casa onde vocês vão dormir
Bekah parecia um pimentão e Damon me fuzilava com o olhar, não pude deixar de gargalhar. Ainda estava dando risada quando os dois sumiram de lá, me deixando sozinha com Elijah. Nós dois ainda conversando sobre nossas transformações, não que eu tenha dito tudo, não confiava muito nele, mesmo sendo irmão de Bekah. Klaus também é.
-Sim. - respondi a sua pergunta.
-Tenho menos de um ano de vida brinquei.
-Mas é bem controlada. - comentou. - não tentou atacar ninguém no bar.
-Eu tento. - lhe dei um sorriso. E depois olhei em volta, parecia que eramos os últimos. - Parece que fechamos o bar. - comentei. E ele olhou a sua volta.
-Realmente. - Nos levantamos e pagamos, ou melhor tentamos pagar, mas Damon tinha hipnotizado Matt para o mesmo pensar que tinhamos pago. Tudo bem que era uma vantagem, mas eu não me aproveitaria, então corri e deixei o dinheiro no caixa.
Elijah só ergueu uma sobrancelha, pelo meu ato. E eu dei de ombros, não era por que eu era uma vampira que mudaria meus abito, não todos pelo menos. Meu pai tinha me criado bem.
-Meu pai é xerife... - disse apenas.
-Ainda mantêm contato?- ele parecia genuinamente curioso.
-Não. - disse e não me aprofundei no assunto, meu pai não fazia ideia de onde eu estava, e pelo que eu sabia todos acreditavam em minha morte, menos Jake. - Acho que já dá para ir para casa. - brinquei para mudar de assunto. Charlie é o tipo de assunto que me faz querer fugir.
-Eu espero que sim. - nos despedimos depois de combinar de nos encontrarmos novamente.
Eu ainda estava surpresa de conseguir me dar tão bem com o irmão de Klaus, mas talvez ele que fosse a ovelha negra da família, pois Rebekah tambem não era como ele.
Quando entrei na casa dos Salvatores, era lá pela meia noite, o dia tinha passado voando e eu nem tia reparado. O lugar estava silencioso, então Damon e Bekah não estavam, ou já dormiram, o que era provável, já que eu não tinha vindo direto do bar para a casa.
Me sentei no sofá , e comecei a pensar em como mudou a minha vida desde que Edward se foi, mas eu prefiro agora do que quando eu era apenas um ser sem vida. Irônico que eu voltei a viver, quando morri.
Ainda estava a pensar nas diferenças de minha vida, quando vi Stefan entrar na casa, olhei para a janela e percebi que estava amanhecendo. Fiquei olhando o pequeno brilho avermelhado que o sol lançava nas cortinas, e me perguntei se o anel funcionaria, se me protegeria. Na noite anterior não tinha tido oportunidade para me expor, e ver se poderia andar na luz solar.
-Bom dia Stefan. - falei e sorri ao perceber que o assustei. Sabia que ele não tinha me visto, e como estava parada, não poderia nem mesmo ouvir minha respiração.
-Bella. - acenou. - Onde está Damon?
-Ele deve estar dormindo. - dei de ombros Ele e Bekah tiveram uma grande noite. - não contive o impulso de aumentar o sorriso quando o vi revirar os olhos.
-Como conseguiu ficar aqui? - se sentou ao meu lado. - Deve ter sido ruim com os sons.
-Quando cheguei os dois já estavam dormindo.
-Onde esteve? - ele parecia estar genuinamente curioso, como se fosse só uma curiosidade.
-Nós três fomos ao Mistic Grill, e lá acabamos encontrando o irmão de Rebekah. Comentei por auto.
-O que Klaus fazia por lá? - perguntou preocupado.
-Não era Klaus. - dei de ombros, e vi a duvida em seu olhar. - Era Elijah. - vi uma surpresa em seu rosto.
-Elijah? Tem certeza? - eu só confirmei com a cabeça.
-Foi como Rebekah o chamou. Por que a surpresa?
-Achei que ele estivesse preso em um cachão. - quando ele falou não pude negar a surpresa que estava sentindo.
-Como assim? - perguntei e ele começou a me contar, desdê a historia de como os originais foram transformados, pela mãe que era uma bruxa, que eles só morriam com uma estaca feito do carvalho branco, que eles destruíram, e que uma adaga banhada das cinzas do carvalho os deixavam paralisados, e eles secavam pela falta de sangue. - Como você e seu irmão se meteram no meio dessa historia? - meu espanto era inegável.
-Minha criadora, Katherine Pierce acenei com a cabeça, Damon tinha dito na noite anterior que tinha sido essa garota a transformá-lo. - Ela era uma dopelganger eu nunca tinha ouvido termo. - uma duplicata, copia, - acenei em concordância da garota que foi usada para trancar a maldição de Klaus, e Elena é como ela.
-Como assim? - eu já esteva em duvida com a maldição de Klaus, mas depois eu perguntava.
-As duas são idênticas, pelo menos na aparência, e o sangue de Elena foi necessário para quebrar o feitiço e Klaus se livrar da maldição.
-Que tipo de maldição?... -comecei a perguntar, mas Damon nos interrompeu.
-Bom dia irmãozinho seu tom que era irônico se suavizou quando falou comigo. - Oi Bella. Teve uma boa noite? - perguntou se sentando em minha frente.
-Não tão boa quanto a sua- não me contive em fazer piadinha. - Cadê a Bekah? Ainda está dormindo? Ou vai tentar fugir pela janela. - eu tinha ouvido ela se levantar assim que vi Damon.
-Muito engraçado, Red. - falou a mesma vindo até sala. - Deveria estar no circo.
-Engraçadinha você. - falei me fingindo de irritada.
Stefan, que ainda estava sentado, se levantou e abriu as cortinas, e eu por puro reflexo corri para o outro lado da sala, não deixando que a luz batesse em minha pele.
-Você não foi até a luz ainda? - perguntou Bekah preocupada.
-Não. - tinha ficado com medo, não que eu admitisse.
-Então faça isso agora. - falou Damon dando de ombros, como se isso não importasse, mas ele não entendia, eu poderia pelo menos fingir nem que por pouco tempo ser normal.
-Ele tem razão. - Stefan disse ainda me olhando.
-Vai lá. - Bekah me empurrou até onde a luz batia, e eu fui. Meus olhos estavam fortemente fechados, eu ainda não queria ver. - Abra os olhos. - eu obedeci o mais lentamente possível. O sol batia diretamente em meu rosto.
-Como eu estou? - perguntei sem me atrever a olhar em minha pele.
-Belíssima. - disse Damon, ele sorria em minha direção, o que me deu coragem para me olhar, ergui meus braços e vi em minha mão o anel brilhar a luz, mas era a única parte que brilhava.
Meu braços estavam ainda pálidos, mas não pareciam diamantes, em muito eu pude aproveitar o sol em minha pele.
-Funcionou. - cantarolei. - eu estou normal. - e sem me conter abracei Bekah.
-Muito normal. - brincou Damon por causa de minha velocidade. E eu tive a impressão de que se pudesse estaria corando.
-Pelo jeito você poderá ir para a escola comigo. - Bekah parecia tão ou mais feliz que eu.
-Escola? - perguntei sem animação.
-Ah vamos Bella, vai ser legal. Nós vamos fazer daquele colégio uma festa. Não pude deixar de rir com seu entusiasmo.
Talvez não fosse ruim voltar a ir para a escola, pensei encarando os três, que sorriam.

Um mês depois

POV Klaus.

O ultimo mês tinha sido preocupante apesar de não ter muitas novidades. Elijah tinha voltado para ficar, Bekah estava frequentando o colégio novamente, e eu tinha de aguentar frequentemente a presença de Isabella, e de Damon, que estavam sempre juntos, ou em minha casa ou na de Damon. Eu ainda não sabia quem tinha acordado Elijah, que estava mais próximo a Red...
Me xinguei mentalmente por chamá-la pelo apelido idiota que minha irmã lhe deu. A cada momento ficava mais difícil tirar ela de minha mente. Ela sempre voltava.
Depois do que tinha acontecido na ultima vez que a vi, me afastei de Caroline, meu laço com Tyler ainda era forte, mas não me incomodei em chamar ele para os trabalhos que eu precisava que ele fizesse, normalmente chamava outro hibrido. Somente para evitar de ter de enfrentar a vampira loira.
Tentei focar em outra coisa que não fossem essas garotas, mas era difícil, meus planos para ter o sangue de Elena, e pensei, por que não usar Katarina, sabia que meu irmão ainda tinha sentimentos por ela e não a machucaria, e isso o faria se afastar de Isabella, não que eu me importe.
Katarina teria de raptar e dar um jeito de tirar o sangue de Elena, sem matar a duplicata. Sabia que a vampira tinha passado um bom tempo fugindo dele, e que ela tentaria novamente, por isso usou a compulsão para conseguir o que queria.
Era nessa mesma noite que ela ponharia seus planos em ação, Klaus não estaria presente, estava indo caçar quando viu Isabella no meio do parque falando ao telefone.
-Acabei de por fogo na casa dizia em pouco tempo não terá mais sinais do que ouve. - então ela estivera caçando, interessante. -Logo estarei na casa de Damom.
-Não demora. - reconheci a voz como de minha querida irmã. Antes das duas desligarem.
Eu sabia que quando ela chegasse na casa do Salvatore, Katerina já estaria lá, e que a mesma não exitaria em tentar matar Red. Não que eu ache que Bella perderia, era provável que vencesse, o que foi o motivo que me fez ir atá ela e arrancasse sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente linda? Tadinha da Red, e a Kath linda do meu coração apareceu. Amoooooo ela.
Agora gente eu tenho mil ideias borbulhando na mente e queria que soubessem.
Essas são as ideias:
Crepusculo/Harry Potter: bella é irmã de harry, mas foi criada por trouxas, e quando edward vai embora seus poderes aparecem, rompendo a barreira que sua mãe lhe pôs, para proteção, Dumbledore lhe encontra e ela vai para hogwarts, onde descobre sobre harry, e acaba se envolvendo com Sirius Black.
A outra:
Crepusculo:Bella/Paul. Quando bella vai morar com seu pai charlie, que está morando em la push, bella reencontra seu melhor amigo Jake, e faz novos amigos como leah. O seu único problema e paul, o galinha que apesar d não sair de seu pé está sempre quebrando os corações de outras garotas. As coisas mudam quando os cullens chegam a forks e fazem com que uma lenda da tribo se torne real.
Me digam qual vocês querem que eu poste, e não esqueçam do bonus...
xoxo