A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 7
Capítulo 7 - capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mais eu falei que postava semana passada mais não deu. Quero agradecer os comentários.
Tentei responder o quanto antes. Mas chega de falar, ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/7

KPOV

Eu sabia que a garota queria sair ao sol, a maioria dos vampiros queriam, e apesar de eu não a considerar tipo algum de ameaça eu não queria que ela atrasasse meus planos, e eu tinha a pequena sensação de que ela iria fazer isso. Já me bastava os Salvatores e os amiguinhos deles, mas essa iria me dar trabalho, eu tinha os Salvatore's na mão, Elena era o ponto fraco deles, Bonnie era ameaçar matar alguém que a mesma fazia o que eu queria. Caroline, bem eu não queria a machucar, mais eu faria se necessário, apesar de preferir usar Tyler como munição nesse caso.

Isabella (Bekah havia me dito seu nome), eu não conseguia pensar em nenhum meio de controle, não sabia nada sobre seu passado, ela poderia ter milhares de anos, ou ter meses de idade desde que foi transformada, ela não parecia ter laços com outros humanos, nem sobrenaturais.

Mas eu vi a humanidade nela, ela se importava. E mais importante, queria ser como os humanos, viver entre eles, ser um deles. O anel para proteger do sol seria minha moeda de troca, eu não ligaria de usar isso.

Mas eu não sabia que Bonnie diria não para eles, eu até pensei em fazer algo para ela dizer não para Elena, mas Bonnie tinha um senso com os humanos, ela faria tudo para protegê-los. E pelo jeito Isabella não parecia seguir as regras de Stefan, os belíssimos olhos vermelhos mostravam exatamente o que ela gostava de caçar. Isabella é mais parecida comigo do que eu imaginava, ela não quer se isolar, talvez fosse bom ter ela do meu lado, além de a mesma ser belíssima, uma beleza diferente de Caroline, mas não nego que era bela. Eu vivi muitos anos sabia ver a beleza, e Isabella tinha uma beleza, não a que foi realçada a se transformar, mas sim uma natural no modo como ela olhava, em seu olhar que me fazia querer conhecê-la, saber quem é verdadeiramente quem era Isabella, e quem ela é agora.

Mas eu não me preocuparia com isso agora, ela não me parecia o tipo de fazer amizade com muitos humanos, apesar de manter a humanidade, ela se isolaria, e se afastaria, para não sofrer a perda de ver cada um deles morrerem, eu tinha a eternidade para descobrir mais sobre ela, tempo que eu não teria para ter o sangue de Elena, ou a mesma se transformaria ou acabaria morrendo.

-Não pretendo lhe obedecer. - falou a mesma como resposta a minha proposta, ela não parecia mesmo uma submissa, ela lutaria, conseguia ver isso, ela se rebelaria, uma rebelde por natureza.

-Não estou dizendo para fazer nada, só para sair daqui, essa guerra não é sua Isabella. - falei, tentando ver se ela percebia a verdade em minhas palavras.

-Verdade. - ela concordou com um dar de ombros, e eu vi o olhar espantado na cara dos irmãos. - E é por isso que eu não pretendo sair dessa cidade, eu gostei daqui. - falou se sentando.

-Vamos ser racionais, Bella - disse me sentando em sua frente. Nós dois ignorando-os. -Você vai poder sair a rua, ser normal, - a duvida brilhou em seus olhos.

-Bella, não. - falou Damon, e a decisão em seus olhos, e eu pensei se não deveria matá-lo agora mesmo.

-Você não seria bonzinho a ponto de me dar isso sem algo em troca, e o fato de você não me querer aqui é o maior motivo de eu querer ficar. - falou com um sorriso debochado. Eu fui em sua direção e a encostei na parede.

-Você não me quer como inimiga. - falei em sua orelha, não queria olhar nos olhos vermelhos que me fascinavam.

-Quem sabe. - falou sem se importar.

-Eu vou acabar matando você. E não quero fazer isso. - Era uma verdade, a curiosidade que ela me passava era grande, não queria perder a chance de desvendá-la, as vezes a eternidade fica entediante.

-Solte-a ouvi Damon gritar, mas ignorei.

-Minha irmã parece ter gostado de ti. - era só uma meia verdade.

-Realmente Bekah é uma garota carinhosa. - falou com um pequeno sorriso , e como eu estava a segurando eu vi cada movimento de sua boca, e por um momento pensei em beijá-la. - Não sei como ela não tentou te matar durante todos esses anos. - debochou, e a raiva estava lá novamente.

-Eu tentei. - disse Bekah, entrando na casa.

-O que faz aqui Rebekah? - perguntei sem tirar os olhos de Bella. - Lhe mandei ficar longe.

-Você é meu irmão mais velho Nik, não o meu pai. - falou e se sentou. - Agora poderia soltar a minha amiga. Tenho coisas importantes a falar com ela.- Minha irmã terminou de falar com um a serio.

-Ui tá seria. - falou Bella, e eu vi o brilho no olhar da minha irmã, era alegria. Pelo jeito minha irmã gosta de verdade dessa nova garota.

-Calada, olhos vermelhos. - falou mostrando a língua para a vampira. 

Eu me afastei da vampira e fui para perto de minha irmã.

BPOV

Eu não acreditava que Klaus tinha me feito aquele acordo,e apesar de parecer loucura eu até pensei em aceitar, eu queria ter essa parte de minha vida, poder ir a escola e fingir nem que por um momento, que eu ainda era humana, ir para escola, e fingir me parecia bom, poder sentir o sol na minha pele, ir a praia, eu amo o sol, e parece que faz séculos que não posso apenas curtir o sol...

Mas eu não queria aceitar nada de Klaus, eu não confiava nele, e o fato de ele me querer longe, era um bom motivo para eu ficar por perto. E eu gostava da li, e se Bonnie queria que eu mudasse minha dieta para ela fazer o anel eu poderia fazer, eu teria o anel, e bem Bonnie não viveria para sempre, eu viveria.

-Bem Klaus, como sua loiríssima irmã disse, eu e ela temos de conversar, poderia se retirar por favor? - perguntei o mais irônica possível.

Ele me olhou com raiva e se retirou.

-Eu não gosto do seu irmão.- comentei me sentando ao lado dela. Os irmãos Salvatore's pareciam ter tido alguma coisa, pois ainda não tinham dito nada.

-Não acredito que pensou em aceitar! - Damon disse quase gritando quando acordou do transe. Eu continuei calma.

-Por que eu não pensaria? - perguntei olhado com paciência.

-Ele quer matar Elena! - gritou. E eu tive a certeza, Damon é apaixonado por ela.

-Você é apaixonado por ela, não Bella. - falou Bekah, seguindo minha linha de pensamento.

-Não se meta, Loira. - falou com raiva.

-Se acalme Damon, eu não fiz o acordo, fique feliz. - falei bem irônica, eu queria o anel.

-Bem, antes que o senhor irritado fale algo eu trouxe algo para você. - falou minha amiga e me mostrou uma caixinha.

-Vai pedir a Bella em casamento, Loira? - perguntou zombeteiro. - Sabia que era gay!

-Cala a boca Damon! - falamos todos juntos. Stefan não estava mais na sala, mas eu nem reparei quando ele saiu. Deve ter ido atrás de Elena. Eu peguei a caixinha e abri, tinha uma pequena pulseira, com uma pedra azul que eu reconheci como sendo a mesma que a do anel de Damon, um lapiz lazuli. Eu ergui meus olhos para Bekah que me olhava com um sorriso.

-Não é só meu irmão que conhece bruxas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, que eu posto mais rápido. Gente essa semana, eu recebi a noticia de que eu vou poder continuar uma fic, que tinha uma outra escritora, que me passou para continuar, ela é Damon/Bella. Que gosta dá uma olhada no meu perfil.
Até a próxima.