A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 5
Capítulo 5 - capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei gente como vai? Bem eu estou meio deprê, pois no ultimo capitulo quase ninguém comentou, e eu começo a pensar que estão me abandonando, bem eu tento postar o mais rapido possível, mas tenho blecautes de idéias em algumas historias, outras vem mais ideias e eu não consigo parar de escrever, bem essa está indo normalmente com as ideias que eu tenho mais me mandem o que vocês acham que deve ter, se combinar com o que eu penso para a historia eu ponho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/5


BPOV

Eu não sei que merda eu tinha na cabeça para vir com Bekah até o covil do vilão da historia, pelo menos de acordo com os Salvatores, e eles estão virando amigos para mim, ou algo do jeito, mas eu gostei de Bekah de cara, do mesmo modo que aconteceu com Damon, mas acho que eu tenho um serio problema na minha mente, você desafiou a porcaria do único híbrido do mundo e agora está indo lá, com a irmã dele que quer que você o irritasse mais ainda. Eu estou louca, só pode.
-Bella é serio você tem de começar a frequentar a escola daqui, daí poderemos ir juntas... - Rebekah tinha colocado na cabeça que eu deveria terminar meus estudos. Acho que ela ainda não tinha entendido a parte do brilhar no sol.
-Bekah eu brilho de verdade no sol, e nem sei se a amiga de Elena faria um para mim. - eu ainda nem acreditava que tinha bruxas.
-Bonnie? - perguntou e eu dei de ombros, não sabia do que ela estava falando Acho que ela pode fazer, já que ela é tipo a melhor amiga da Elena e tudo, mas se caso ela não o faça o Nik, pode obrigar ela a fazer o feitiço, ou encontrar uma bruxa diferente, mais você vai ter o seu anel. - ela me parecia ter certeza sobre o que falava, o que me mostrou que apesar de tudo ela confia em Klaus. Só espero que ele mereça isso, comece e demonstrar, não me importa a porra da guerra que ele tem contra Elena e tudo mais, Bekah que importava, e era bom que Klaus entendesse.
-Ei, não sei se é uma boa ideia meter Klaus nisso, ele e o pessoal da Elena (já que eu iria dividi-los, poderia dar um nome para cada grupo, para facilitar), não são exatamente melhores amigos, e eu falei que não iria me meter nessa historia. - falei a verdade apesar de não parecer, - e apesar de já ter me metido, não pretendo escolher um lado.
-Para Klaus você já escolheu um lado comentou e eu apesar de imaginar isso, não vi como Klaus aceitaria me ajudar se para ele eu sou a inimiga.
-Agora que eu acho melhor não meter ele nisso. - ela só deu de ombros, como se isso não importasse para ela.
-Essa é minha casa. - falou apontando para um casaram. A casa era linda, acho que no estilo vitoriano, não tenho certeza, mas eu gostei, era perfeito admito.
-Seu irmão estará ali? eu não estava com medo, só era precaução.
-Talvez, Nik vai e vem, mas nem ligue, ele é um chato. - ela realmente era a irmã mais velha.
-Tudo bem, não ligo, perguntei por curiosidade. - falei dando de ombro, mas não tenho certeza se eu estava falando a verdade, Klaus tinha despertado uma curiosidade em mim, admito, só não tinha certeza se isso era bom ou não, então fiquei na minha. Mas acho que Bekah viu algo pois deu um sorriso e levantou a sobrancelha, e eu só sacudi a cabeça.
Eu entrei e para minha não tão surpresa Klaus estava lá. Quando eu entrei e ele me viu voou par o meu pescoço, eu vi cada movimento que ele fez, mas mesmo assim eu deixei ele me jogar contra a parede, mas não senti dor realmente, então não fiz nenhum movimento ou demonstrei qualquer reação.
-O que ela faz aqui? - falou pausadamente mas com raiva, e mesmo se dirigindo a irmã, era para mim que ele olhava, diretamente em meus olhos, e eu me afoguei em seus olhos.
-Ela é minha amiga falou Bekah e você não é o único que mora aqui.
-Pode me soltar agora? - falei ainda o encarando, mas ele ficou me olhando por um segundo antes de me soltar.
-Só por que virou amiga da fria, não quer dizer que eu sou obrigada a telá aqui.
-Está tentando ser desagradável? - perguntei irritada, esse idiota estava se achando por ser um original.
-Estou falando de você e não com você. - dessa vez eu me irritei, acho que esse cara me tirou do sério de um jeito que ninguém mais fez, e eu estava muito irritada.
-Primeiro me chamo Bella e não fria, segundo cala a boca, sua voz irrita. - Ok o fim era mentira o sotaque dele já era incrível, e talvez e com a voz dele ficou lindo, mas eu nunca diria isso.
Ele me olhou com raiva e iria me atacar, eu tenho quase certeza, mas Bekah interferiu antes.
-Vocês parecem crianças falou Bekah e eu a encarei com raiva, ou melhor eu e Klaus a encaramos com raiva.
-Estou saindo e quando voltar é bom ela não estar aqui. Falou ele indo para porta, e isso me irritou mais do que eu queria.
-Pode ter certeza que não vou estar, ver você de novo acabaria com o resto da minha eternidade. - falei com um sorriso falso mais ele nem se virou e por isso não viu. Só continuou como se eu não tivesse dito nada.
Eu me virei para Bekah com raiva, mas para minha surpresa ela me olhava com um sorriso que para mim era malicioso, e eu me assustei.
-Que foi? - perguntei com receio da resposta.
-Nada eu só estava te observando o modo como você e Nik, se tratam.
-Não tem um meio, - eu falei espantada eu só falei com ele uma vez, agora.
-Claro. - concordou antes de me levar para conhecer a casa dela.

KPOV

Eu ainda não entendia por que minha irmã tinha levada a fria... Bella até nossa casa, eu sabia que ela iria aprontar mas não fazia ideia de que ela iria atras de Bella para fazer amizades, mais minha irmã me escutaria muito depois.
Aquela garota mexia com meu temperamento, eu queria ter quebrado seu pescoço e apesar de saber que ela provavelmente não morreria não consegui fazer, algo me impedia, não importa. Logo eu terei o sangue de Elena e irei em busca de meus lobos. Provavelmente não verei a fria novamente, apesar de que ter ela por perto em primeiro momento foi bom, ela é mais baixa que eu e chega em meus ombros, deveria ser interessante ter uma noite com ela e seria bom ter alguém do outro lado para me ajudar, seria de muita ajuda.
Mas eu pensaria nisso depois. Nesse momento eu me encaminhava até a casa de Elena, agora que Bella estava com Bekah a mesma não poderia me impedir de fazer o que eu estava planejando.
Elena estava em seu quarto, para minha surpresa nenhum de seus guarda-costas estavam com ela, mas ela parecia concentrada em sua conversa no telefone.
-Bonnie por favor?
Elena, você disse que ela mata humanos, não posso simplesmente fazer algo que vai ajuda-la a fazer isso. a bruxinha respondeu. Então a fria queria sai no sol, mas que interessante, talvez eu pudesse usar isso a meu favor, seria interessante.
-Mas nós podemos convence-la, Bella parece ser uma boa pessoa. - continuou ela, tentando convencer. - ela provavelmente não conseguiu se segurar, mas com a ajuda de Stefan ela consegue.
Então Elena quer mudar minha pequena fria, mas acho que ela não iria conseguir, Bella parece ter o que quer sem mudar para isso, ela vai ter o anel, mas talvez Elena não tenha ela no seu time...
Eu iria me aproveitar disso, tenhas a certeza, mas agora outros assuntos.
Eu entrei no quarto de Elena pela janela, não precisava de um convite para entrar na casa dos outros por ser um híbrido.
-Boa noite Elena falei assim que entrei, fazendo ela soltar um pequeno grito.
-Klaus.- ela falou e desligou na cara da amiga. - O que quer aqui? - perguntou com medo.
-Eu vim pelo nosso assunto pendente. - falei calmamente. - sabe que não desejo fazer mal algum a você, na realidade eu até poderia proteger as suas futuras gerações se você me pedisse eu realmente faria, assim daqui a mas trezentos anos provavelmente existiria outra cópia e assim por diante, eu só queria o sangue dela.
-Claro que você faria. - falou ironicamente. E percebi que teria de tentar convence-la de que assim seria melhor, talvez usando esse fator de se importar de mais com amigos e família, uma coisa tão humana, nunca desistiria de minha liberdade por outra pessoa, mas felizmente Elena se importa, e eu faria ela ver que eu não me importava. Mataria quem fosse para ter meus híbridos, eu esperei de mais, queria a minha recompensa agora.
-Elena, não me faça recorrer a métodos que faria com que você e quem você ama acabem se machucando, ou sofrendo, e acho que você também não quer isso. - falei chegando mais perto, e ela se afastou, como se pudesse realmente fugir de mim. - Faremos um trato, - falei chegando mais peto e fiz um pequeno carinho em seus cabelos, para tentar acalma-la Você me doará seu sangue, quando eu precisar e eu deixo você viver com Stefan sem minha interferência, caso contrario, nada vai me parar até você nunca mais velos, e eu matar cada pessoa que você já conheceu...
A cada palavra que eu dizia eu via o medo chegar nela, mas eu mesmo não me importava, eu nunca ameacei algo que eu não faria. Eu não me importava quantas lagrimas ela fosse derrubar, eu queria os meus híbridos, queria não ser o único, não ser sozinho.
Minha vida quando humano não foi fácil, Mikael, meu pai sempre me tratou como um guerreiro que precisava de muita disciplina, minha mãe dizia que era para o meu bem, hoje eu me pergunto se ele não saberia da traição de minha mãe desde antes. Quando me transformei, eu não sabia o que eu seria, mas Esther tentou apagar as consequências de seus erros, mas agora eu queria mudar isso, eu queria não ser o único, queria que existisse pessoas como eu, eu poderia libertar os lobisomens da dor, da lua cheia, da maldição.
Eu deveria saber que não seria fácil, mas agora eu estava tão perto, eu queria minha família junta, com meus híbridos, e não seria essa humanazinha ou dois vampiros que me impediriam de ter os meus planos concretizados...
-Eu faço falou ela depois de minutos pensando.
-Imaginei que faria. - disse dando um sorriso. - Amanhã mesmo eu mandarei alguém te buscar para a doação. - falei me encaminhando até a janela. - E Elena... - comecei Não tente me enganar, não vai gostar de como terminaria. - falei e saltei par ao mais longe possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Eu sei está curto, mais eu queria postar logo essa e eu estou na reta final da minha outra historia, que é Damon e Bella, para quem curte dá uma olhada.
Gente comentem, se não eu perco o animo... Nem que seja para me xingar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.