A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 4
Capítulo 4 - capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente o capitulo está pequeno, que é para mostrar o começo do meu trio favorito, de amigos, e que vai ser importante caso eu faça uma segunda temporada, que é Damon, bella e Bekah.

Bem ai vai.

galera, estou arrumando alguns erros, então não é capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/4

Capitulo 3


BPOV


Eu estava na casa dos Salvatores, quando a conheci, naquele momento eu não fazia a mínima ideia de que essa garota mudaria minha vida, ela me levaria encontrar amigos, amores, por ela eu enfrentaria guerras, por ela eu me transformaria em alguém que eu me orgulharia, talvez não no começo, mais por essa garota um dia eu viveria, por ela eu morreria.
–Qualé, Bella você ficou por mim. - falava Damon me atentando. Acho que nós nos daremos muito bem, não no sentido homem e mulher, mas no sentido de almas irmãs, por assim se dizer.
–Como você consegue andar por ai com esse ego eu não intendo. - impliquei, Stefan tinha ido levar Elena até a sua casa, e quando ela estava indo embora havia descoberto duas coisas interessantes, Elena é do tipo amiga de todo mundo, e que Damon era apaixonado pela namorada do irmã.
Agora eu entendia seu olhar mais cedo, ele a entendia, talvez por isso essa camaradagem de primeira.
–Essa é uma pergunta que eu também me faço. - falou uma voz alta clara e feminina, da entrada de sala. Quando me virei vi uma garota loira alta, que me lembrava Rosalie Cullen, com a diferença de que essa garota parecia ter um coração, não somente no sentindo figurado, seus olhos olhos e toda ela me lembrava Klaus.
–Veio para repetir a noite comigo, Rebekah? - perguntou Damon em um modo bem arrogante enquanto que eu e a loira Rebekah (?) nos mediamos. Pelo seu nome eu já tinha certeza de que ela era uma vampira, ninguém usaria mais esse nome, não com esse pronunciamento pelo menos, mas seu cheiro me confirmava minhas duvidas. - Bem, hoje não dará, como percebe estou um pouco ocupado. Quem sabe outro dia. - Bem eu tinha certeza que Damon era um cafajeste, mais me surpreendi com a audácia dele.
–Salvatore, com quem acha que está falando? - perguntou ela tão arrogante quanto ele, e eu não pude deixar de dar um sorriso quanto a isso. - Acha mesmo que viria aqui por você? - Acho que esse dois tinham mais química que Damon e Elena, sem duvida alguma. -Está achando que é quem Estefan? - deu para ver que ela tinha feito para o afetar, mas ele somete sorriu.
–Não era o que você disse enquanto estava em minha cama. - eu que até o momento só tinha observado acabei dando risada, e a garota voltou seus olhos, que estavam em Damon, para mim.
–Então você é a vampira que irritou a meu irmão sabia que ela era parecida com Klaus, mas me surpreendi com o parentesco dos dois. E por um momento pensei que ela faria algo contra mim. Não que eu estivesse com medo, mais já tinha entrado em encrencas demais para apenas uma noite. E pensar que eu achava que essa cidade pacata, seria calma, quanto erro. Para minha surpresa, Rebekah me deu um sorriso.
–Sou eu mesma. - respondi com toda a certeza, mesmo imaginando que talvez a loira na minha frente pudesse ser tão psicopata, quanto a loira Cullen. Mas uma voz na minha mente dizia que Damon não teria dormido com uma psico. Mas eu contradisse a voz, Damon era capaz de dormir com um fantasma se ela fosse gostosa, ou pior, talvez ele também fosse um psico, talvez a cidade inteira seja de psicos. Está extrapolando agora. me respondeu a voz. Eles acreditam em bruxas, talvez sejam loucos. Você é uma vampira, por que tanta descrença? Não tinha fato para contradizer, quanto a isso.
–Sou Rebekah Mikaelson, irmã de Niklaus - falou estendendo a mão, eu a peguei ainda hesitante. E acho que ela percebeu. - Não se preocupe, não mordo falou rindo da própria piada na verdade eu vim aqui para conhecê-la falou e Damon ergueu uma sobrancelha para mim.
–Mau chegou na cidade e já está provocando falou zoando com a minha cara.
–Vai a merda Salvatore - foi minha única resposta. Mas eu vi Rebekah rir junto dele e minha hesitação foi embora com num passe de mágica, do mesmo modo que is quando estava perto de Jasper... Para me negar de pensar nele voei meus pensamentes para os dois vampiros na minha frente. - E posso saber o que você queria comigo? - perguntei com um sorriso irônico, eu queria só provocar.
–Eu só queria te ver, meu irmão não estava exatamente feliz quado chegou em casa. - por um momento eu imaginei Klaus chegando em casa, numa tipica cena de filme infantil, dando um beijo em sua mulher depois do trabalho e me irritei, não tanto pela cena, mas sim por que eu era a mulher dele... acho que fiquei muito tempo sem caçar, to precisando de sangue para minha mentalidade voltar.
–Bem eu não ligo a mínima para o que seu irmão pensa, faz ou quer qualquer coisa. - falei um pouco irritada com meus pensamentos.
–Estou percebendo. - seu sorriso aumentou, e Damon a olhou espantado. -É por isso que eu quero ser sua amiga. - falou me olhando como se eu fosse um brinquedo, uma barbie sei lá, novamente isso me lembrou de Alice.
–Por que? - perguntei estranhando, achei que ela tentaria fazer algo contra mim, e não querer ficar perto de mim. Mas talvez seja a tática de manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.
–Por que meu irmão pensa somente em si mesmo, então eu tento mostrar que ele esta errado, normalmente o irritando. - E eu entendi. Era aquele comportamento de irmão contra irmão, normal até. Eu queria ter um irmão, implicar, atentar e tudo mais, mas depois do casamento de meus pais eles meio que evitaram um novo casamento e novos filhos.
–A irmãzinha está querendo irritar o irmão mais velho Damon deveria ser um pé no saco para Stefan, começo a ter dó dele.
–Fala o vampiro que está apaixonada pela namorada do irmão mais novo. - esses dois tiveram algo tenho certeza...
–Ok, já chega, daqui a pouco vão usar uma estaca um contra o outro. - falei tentando páralos, acho que não estava acostumada com pessoas que não tem medo de ser eles mesmo na minha frente, quer dizer somente Emmett agiu de um modo totalmente franco estando comigo.
–Esse garoto não conseguiria nem me alcançar, imagina me acertar. - Acho que Rebekah também tinha bastante ego.
–Só por que você é uma anciã, não pode chamar todo mundo de criança, Mikaelson. - Damon tinha de provocar, mas acho que esses dois combinam.
–Eu disse já chega, parece que estou com duas crianças. - reclamei.
–Ei Bella eu estou em minha casa eu ajo como eu bem entender- falou indo pegar o algo que para mim cheirava a Vodca, e depois se jogou no sofá com o copo na mão.
–Sim você está, mas você me convidou... - comecei.
–é eu convidei você, não a loira Viking, ai. - reclamou quando eu dei um tapa em sua cabeça, acho que usei força demais, mas dessa vez foi sem querer.
–Eu sei mas ela uma convidada minha, então cala a boca ou se manda. - acho que talvez eu tenha sido um pouco parecida com ele nessa.
–Está me expulsando da minha própria casa? - pergunto com um falso ultraje.
–Estou. - respondi simplesmente, ele sorriu e falou.
–Só estou indo por que estou com sede e quero um lanchinho fresco. - eu olhei para ele e entendi, Damon havia me dito que para se alimentar não precisava matar, então eu sabia porque ele não se importava, ele é um vampiro e os humanos são alimentos apesar de tudo, é o nosso instinto, e quem lutava contra isso lutava contra si mesmo.
Como disse antes eu sou quem sou não irei mudar, mas estava pensando em começar a roubar, (não tenho dinheiro para comprar) algumas bolças de sangue, assim ficaria mais fácil me alimentar, sem matar a vitima que eu tentei salvar.
–Então Rebekah... - comecei quando ouvi Damon se afastando. -Você realmente deve brigar muito com seu irmão eu vi ela ficar em duvida. - Tudo bem, - disse para a acalmar eu sei como é isso, são coisas de irmão. - eu não sabia de verdade, mas eu vivi com Emmett durante algum tempo e dava para ter uma ideia.
–Meu irmão não é o irmão normal, - falou seria, - ele meio que se preocupa mais com a porcaria dos seus híbridos do que comigo de verdade, - eu pude perceber o por que de verdade, de Rebekah estar ali, ela sentia falta de um amigo, e eu entendia, também sentia falta de alguém a quem eu não precisasse mentir, mas eu tinha muitos segredos e não tinha mais Alice comigo. Senti dor por saber que não teria minha melhor amiga de volta, mas nunca pensei em procurá-la depois que me transformei, ela me abandonou, e apesar de sentir a sua falta não sei se um dia a perdoaria. - Do que com a própria família. - no fim sua voz parecia só um murmurio. E olhando para seu olhar perdido no abandono eu decidi naquele momento que tentaria ficar, eu fiz tudo errado desdê que me transformei, eu vivi no ódio e na dor, na saudade e no desprezo por mim e por aqueles que me fizeram sofrer. Eu ficaria em Mystic Falls, tentaria pedir ajuda a Bruxa amiga de Elena, tentaria usar as bolsas de sangue ou voltar a caçar animais, não tinha certeza, mas eu ficaria, viraria amiga de Rebekah, talvez ajudasse Elena, não sei, mas até mesmo por Damon eu ficaria e tentaria mudar, pois ele e Rebekah precisam de ajuda, precisam aprender a ser feliz. Começaria agora, entendendo quem era Klaus, para ver com quem estou me metendo, e por Rebekah também.
–Por que ele age assim?
–Nosso pai não era como os pais de hoje em dia, ele queria muitas coisas de Klaus, depois ele e meu outro irmão se apaixonaram pela mesma mulher, depois quando nos transformamos e ele soube que não era filho de meu pai, e sim de um lobisomem Nik mudou, - ela parecia perdida em memórias antes ele era superprotetor, sempre nos protegendo de papai e até mesmo de todo o mundo, mas quando recebeu a maldição o cobriu eles ficou obsessivo com essa historia e fará de tudo para conseguir o que quer. Em não ser o único, não fica sozinho ele parece não ver que sua família está bem aqui.
Rebekah parecia estar tão perdida que não me segurei e fui abraçá-la, ela não parecia ter se incomodado com munha temperatura e se o fez não demonstrou, ela retribuiu o abraço, acho que Rebekah só tinha a família, e acho que Klaus não é do tipo que demonstra os sentimentos.
–Está tudo bem Rebekah, nós vamos trazer seu irmão de volta. - não sabia como, mais eu faria de tudo para ajudar.
–Bekah ela falou baixinho.
–Como? - perguntei, não que eu não tenha ouvido, mas não sabia o que é que significava.
–E... um apelido, eu gosto. - Bekah, combinava com ela.
–É como eu vou te chamar, - eu percebi que ela ainda estava para baixo e tive uma pequena ideia. - Mas vamos falei puxando ela pela mão.
–Aonde? - perguntou se encaminhando junto a mim.
–Já que Klaus parece ter a ver com algumas missões minha é melhor eu conhece-lo formalmente, não acha? - vi seus olhos brilharem. - Além de ser um ótimo modo de o irritar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu gostei, apesar de estranho os pensamentos de bella. Comentem.