A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 19
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/19

Bella Pov  

Eu não tinha superado toda a minha raiva pela súbita aparição de meu antigo sogro a minha mais nova cidade, mas minha curiosidade tinha crescido o suficiente para eu querer saber o que ele estava tramando para precisar de uma bruxa. 

—Você  tem certeza de que ele estava atrás de uma bruxa? -- perguntou Klaus como se eu não tivesse dito isso a ele.  

—Ele quer fingir que é humano, essa é a meta deles. Não acho que eles se importem com algo além da fachada. - falei caminhando ate sua bebidas e entornando o primeiro uísque que encontrei. 

—Você os odeia, red.- falou como se me achasse o fato curioso. - Tão pouco tempo de existência e tanto rancor.  

—Falou o original que trancou os irmãos em caixões por séculos. - eu falei irritada, Klaus ergueu a sobrancelha e me olhou como se eu não tivesse dito nada. 

—Algo mais que você queira? Além de me usar como seu confidente pessoal. 

—Você é um idiota. - falei jogando a garrafa contra a parede que se espatifou contra a parede, tudo o que eu mais queria era destruir ele, se havia uma pessoa que me irritava em Mistic Falls era Klaus ele me irritava de um modo que ninguém mais tinha. 

—E mesmo assim foi a mim que você veio contar sobre seus problemas insignificantes. - ele nem mesmo olhava nos meus olhos. 

—Eles podem ser insignificantes, - falei irritada. -Mas tem algo que eu aprendi sobre os Cullens... - ele me olhou com curiosidade – eles atraem problemas. 

—Acho que Mistic Falls sabe lidar com problemas. - desdenhou eles. 

—Logo agora que a sua vida tinha ficado tão perfeita. - Klaus não era o único que sabia irritar e atiçar a curiosidade das pessoas. - Quero dizer, Elena tão facilmente manipulável, Stefan e Damon querendo manter ela salva e sem interferir. Agora um bando de frios chegam querendo atrapalhar todos os seus planos... 

Mesmo com meus sentidos apurados eu não vi ele se aproximar de mim, ele me segurou contra a parede, com muita força, mas graças a minha pele de mármore consegui fingir que não estava sentindo a pressão na minha jugular. 

—Eles não tem motivos para se intrometerem com essa historia. - ele rosnou.  

—Você realmente não os conhecem, - debochei. - Os Cullens amam ser os heróis. - Ele ainda parecia estar em duvida, e eu logo armei o meu plano para me vingar de toda a família. - Imagina quando eles souberem que você esta planejando criar um exercito. 

—Ninguém ficara no meu caminho Isabella. - ele rosnou. - Nem você e nem ninguém. 

Nesse momento eu soube que meu plano daria certo, Klaus nem perceberia que estava sendo manipulado. Ele estaria tão focado em se manter no controle que eu poderia fazer o que eu quisesse. 

—E tem os Volturi – eu nem precisei terminar antes dele começar a quebrar o meu pescoço, o que estava doendo bem mais do que eu estava deixando transparecer. 

—Eles não vão se meter comigo. - ele disse parecendo ficar com muita raiva. 

—Talvez. - eu concordei para ele aliviar a pressão do meu pescoço. 

—O que você esta dizendo? - perguntou ele quando soltou o meu pescoço. 

 

—Você acredita mesmo que eles não irão se intrometer quando souberem que você está tentando criar um exercito. - perguntei tentando lembrar onde ele deixava o sangue pra eu poder sarar o meu pescoço.- 

—Eles sabem melhor do que se meterem comigo. 

—Eles são louco por poder e vão intervir se acharem que você ganhará mais poder que eles. 

—Aro não seria tão louco. 

Eu tinha ouvido falar dos Volturis, mas eu não os conhecia e Klaus parecia conhece-los muito bem, eu teria que pisar com muito cuidado. 

—Eu não os conheço pessoalmente, - disse vagarosamente - então você deve saber melhor que eu. 

—Você não vai me manipular Isabella. - falou ele do nada, me olhando com raiva. 

Eu tentei deixar a minha expressão o mais inocente possível, mas eu sabia que isso não o enganaria. 

—Você sabe que estou certa, mesmo que eu esteja pensando em mim nós dois ganharíamos. - Ele ergueu uma sobrancelha me questionando. - nós dois queremos os Cullens fora daqui, só estou dizendo que podemos nos ajudar mutualmente. 

—Quem imaginaria que você iria pedir a minha ajuda. - falou debochado. 

—Não estou te pedindo ajuda... - rosnei. 

—Temos um acordo. - ele me interrompeu. 

 

Edward Pov 

Eu não saberia dizer quanto tempo havia se passado desde que eu tinha deixado meu coração em Forks. 

Ou quanto tempo desde que chegamos a Mystic Falls. Foi uma ideia de Alice e eu não tinha visto um  motivo para me negar a sair do Alaska. Na verdade havia ficado mais que aliviado em deixar Tânia e seus pensamentos sobre possivelmente haver alguma chance de alguma vez termos algum tipo de relacionamento além do platônico. 

Ela não poderia entender que eu podia ter saído de Forks, mas se eu tinha uma alma... ela havia ficado com Isabella. 

Meu coração... 

Minha mente... 

Eu tinha deixado todo o meu ser naquela pequena cidade. 

Agora estávamos atrás de uma bruxa. Ou melhor, Carlisle estava nessa busca enquanto tentava manter todos os seus segredos de mim. Com o passar dos anos minha família tinha encontrado meios para tentar manter minhas habilidades longe de suas cabeças, e eu não tinha motivos para tentar mais vigorosamente. 

Eu não vivia mais. 

Eu não me importava. 

Eu somente existia. 

—Você deveria prestar mais atenção ao mundo. 

Eu sabia que Rosalie se aproximava, e que ela estava mais que um pouco com raiva pelo meu comportamento, eu deveria imaginar que ela iria tentar uma nova abordagem agora que estávamos aqui. 

—Eu não pretendo atrapalhar a sua fantasia. - disse na esperança de fazer com que ela se fosse. 

—Nós poderemos ter uma vida normal. - ela parecia que queria me bater, e pelos seus pensamentos, isso não estava muito longe de ser verdade. - Sair ao sol. 

Rose ficou me observando durante alguns segundos até ela ter a certeza de que eu não iria responder a ela. Mas eu não me importava. E ela enfim se retirou, me deixando enfim, do modo como eu queria, sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!