A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei, mas ai está o próximo, e não tem nada de muito importante, é mais um capitulo de transição...
ai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/12

Bella POV.


–Ela está com?

–Katerine.

–E havia alguma duvida disso? - perguntei, eu tinha ouvido o resto da historia dos Salvatore's a algum tempo, e sabia que era obvio que a vampira estaria envolvida no plano de Klaus.

–Mas não é somente ela, tem hibrido e alguns vampiros. - Damon parecia estar bem serio, seu amor por Elena era bem grande, disso eu sabia, mas eu achei que ele tinha superado. E eu achei que ele gostasse de Bekah.

–Qual tipo? - perguntei.

–Hã? - ele me olhou como se eu fosse louca.

–Que tipo de vampiro? Meu ou seu?

–Do meu, eu acho. - Falou dando de ombros.

–Então será mais fácil.

–Mais fácil o que? - perguntou Bekah.

–Pegar Elena de volta. - falei me dirigindo até a casa.

–Achei que não ia se meter nisso. - falou me olhando preocupada.

–Eu também. - dei de ombros. - mas é fácil para mim entrar lá e sair, rapidamente, sua especie e mais fraca que a minha, e mais lerda.

–Ta se achando. - Damon me irritou.

–É a verdade, eu entro duas vezes mais rápido, vocês ficam me dando cobertura.

–Klaus vai querer te matar. - falou Bekah.

–Ele já quer... - a imagem voltou a minha mente, nós dois se beijando em um segundo...

No outro o telefone dele toca, eu escuto a voz de Katherine e lhe dou um tapa na cara, antes de sair correndo, essa era a parte que eu tinha escondido de Bekah.

–O que quer dizer? - ela me olhou como se soubesse que eu ainda estava escondendo algo.

–Nada Bekah. - suspirei. - temos coisas a fazer e rápido, acho que você não quer que Elena perca muito sangue não é?

Quando entramos, vi que lá estava o professor, o lobisomem, a bruxa, o irmão de Elena e para o meu desprazer Caroline. Tudo bem, eu não ia com a cara de nenhum dos amigos de Elena, somente o professor Alaric, mas Caroline era a que menos gostava. E não tinha, absolutamente a ver com o fato de Klaus parecer ter um tipo de queda para com a loira. Ela só me lembrava demais Rosalie.

–Ei. - cumprimentei todos e me sentei ao lado de Ric. Já decidiram o que vão fazer? - perguntei, fingindo não me importar.

–Vamos atacar. - respondeu Caroline. - Bonnie pode derrubar alguns deles, e Stefan, eu e Damon, conseguimos com os outros. - não pude conter uma risadinha, o plano deles tinha tantas falhas, que era bem capaz de morrerem lá.

–Algo errado com plano? - Jeremy perguntou, eu e ele normalmente não nos falávamos.

–Quem vai tirar Elena de lá? - perguntei antes de opinar.

–Eu e Jeremy. - respondeu o professor. Pensei que não o pior plano, mas tinha muitas falhas.

–Ainda acha que o plano tem falhas? - perguntou Bekah.

–Qual parte, você quer dizer? - perguntei o mais irônica possível, se eles queriam resgatar a garota tínhamos de ser bem rápido.

–O que daria errado? - Ric me olhava com genuína curiosidade.

–Primeiro, a bruxinha – Bonnie pareceu não gostar muito do apelido. - Pelo que eu soube, ela não tem força o suficiente para acabar com todos os que estiverem lá.

–Eu so... - ela começou.

–Você não é. - nem deixei ela falar. - eles são muitos e você teria de acabar com todos de uma vez. Segundo, serão vários contra vocês três, tanto híbridos quanto vampiros.

–A gente consegue com eles. - respondeu Stefan.

–Tem absoluta certeza? - ele ia falar algo, novamente eu não deixei. - Apostaria a vida de Elena nisso? - eles eram tão manipuláveis, eu conseguia ver por que Klaus causava tanto medo, se eu com boas intenções os manipulava assim, Klaus conseguiria fazer muito mais. Todos ficaram quietinhos e nem tentaram responder. - E a ultima parte do plano é a mais arriscada.

–Como assim? - perguntou Alaric.

–Você e o bonitinho ali, são humanos e vocês acham que os mais fortes não estarão protegendo-a? Katherine estará exatamente lá, esperando e se ela nem que por um minuto perceber, vai levar Elena para outro lugar.

–Você parece saber de tudo o que Klaus está fazendo. - falou Caroline, e eu acho que consegui sentir um pouco de ciumes em sua voz.

–É o plano mais obvio, Barbie. E eu era a filha de um Chefe de Policia, antes de ser transformada.

–Se é o plano mais obvio, por que Klaus usaria? - perguntou Bekah.

–Por que os que estarão na gente são seus mais fracos antes e os mais fortes estarão protegendo o premio. Caso os primeiros morram, tem como fazer mais. - sabia que foi forte, mas eu era a única realista ali.

–Você parece entender a Klaus. - falou Caroline com espanto.

–Ele quer o poder, eu entendo isso. - eu entendia mesmo, tudo o que eu queria era o poder o suficiente para fazer cada um dos Cullen's pagar.

–Então é disso que você está atrás? - perguntou Bonnie.

–Não. Estou atrás de vingança, quer estiver no meu caminho, vai ser eliminado. Por isso eu busco poder. - dei de ombros, a busca pelo poder iria ser interessante, eu tinha a eternidade para isso.

–Você nunca tinha nos falado isso. - comentou Damon.

–Eu tenho uma vida para contar, e as pessoas para quem eu diria, tem a vida eterna.- dei o meu pior sorriso.

–Red eyes, é bom me contar o que está escondendo.- falou brincando, Bekah.

–Depois, blond.

–Qual seria o seu plano? - perguntou Alaric.

–Eu mandaria os humanos ficar na retaguarda, com o carro pronto. Bonnie e vocês esperariam o sinal para atacar, juntos, como uma distração, enquanto eu rapidamente vou e pego Elena.

–E você quer ir lá, sozinha? - perguntou Stefan.

–Talvez Damon ou Bekah se ela for ajudar. - falei olhando para a loira.

–Tudo bem. - vi que iam falar algo. - mas é só para não deixar Bella acabar verdadeiramente morta.

–Para mim isto está ótimo. - me levantei e fui em direção a porta, quando eles não me seguiram, me virei para eles. - Estão esperando que Elena seja sugada até a ultima gota?


Bella POV OFF


Cada um deles se perguntava se o plano iria realmente funcionar. Bonnie, com sua antipatia, pelo que Bella era, armava seus próprios planos, ela tinha a mais pura certeza, que para poderem vencer essa luta contra Klaus, eles teriam de se livrar de Bella, e que ela era um perigo, talvez até maior do que Klaus.

Stefan só conseguia imaginar o que estavam fazendo com sua amada, se ela estaria machucada ou algo do tipo.

Alaric imagina quais eram as chances de alguém acabar morrendo nessa missão, ele só não podia deixar Elena e Jeremy morrerem, ele já havia perdido Jenna, eles eram o que restaram de sua família, especialmente Elena que era filha de sua ex-esposa.

Os outros se preocupavam com Elena e outras coisas, em níveis variados.

Damon se perguntava quais seriam as consequências, não que Elena se importaria de ele ter estado ali ou não, ela provavelmente correria para Stefan no final.

Caroline se perguntava das consequências disso, Klaus já estava com raiva dela pelos desenhos, mas ela sabia que tinha de ser desse jeito, se não ela acabaria sentindo algo pelo híbrido, e ela ama Tyler, e só queria ir embora e se livrar disso tudo.

Jeremy queria ir para casa, para quando seus pais e Jenna ainda estavam vivos e Elena era só uma garota normal e fútil.

Por ultimo estava Bekah, pensando se fez a escolha certa em ajudar, no final Nik era seu irmão e eles prometeram ficar juntos até o fim. Mas então ela olhou para Bella, sua mais nova irmã, se conheciam a tão pouco tempo, mas eram muito unidas, e sabia como ela se sentia em relação aos Cullen's, sim Bella havia lhe contado o que ela passou, e como ela se sentiu traída pela família.

As duas tinham muito em comum, e Bekah confiava mais nela do que na própria família. Era por isso que ela estaria lá, por Bella, para ter certeza de que sua nova família sairia viva...


Volterra


Caius viu quando Jane foi falar com Aro e não se surpreendeu, a pequena sádica era leal a somente Aro, assim como Renata, do mesmo modo como Caius tinha seus próprios leais. Aro durante muito tempo era o rei de Volterra, e fazia seus planos pela busca de poder. Caius apesar de não ser como Marcus, ele não tinha essa busca por novos guardas. E mais importante, Caius sabia que ninguém era forte o suficiente para vencer a outros e que as vezes o medo era mais importante que a lealdade. Talvez fosse por saber disso que Caius ia fazendo seus planos, Aro não iria atacar ao irmão e arriscar dividir a guarda.

Caius sabia que no fim ele venceria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? não deixem de comentar...