A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 1
Capítulo 1 - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic novinha... essa é total Klaus e Bella, com uma pitada de Bella e Damon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/1

Prólogo

BPOV

Eu não conseguia acreditar que Jake havia me abandonado, aquilo me doeu, e doeu muito. Jake havia me trazido de volta à vida. Mas eu não poderia continuar trancada em casa, eu havia voltado daquele estado de estupor que estava. Eu tinha feito meu pai sofrer, e me arrependia muito.

Por isso eu não aguentava mais ficar dentro de casa e fui para o único lugar que me trazia boas lembranças, que me fazia ter a certeza de que tudo aquilo, toda a minha historia era real. A nossa historia era real. A nossa campina! Durante todo esse tempo eu não tinha conseguido chegar até lá. Mas eu iria tentar novamente, não desistiria tão fácil.

Eu estava no fim da estrada, onde começava a trilha, e me lembrei de tudo o que havíamos passado, era como se eu estivesse revendo tudo aquilo, como se Edward ainda estivesse ao meu lado, comentando do modo como eu dirigia, ou fazendo um carinho em minha face, quando eu corava.

Mas ele não estava! Me fiz obriguei a lembrar. Ele nunca mais estaria. “Será como se eu nunca tivesse existido...”

Eu tinha que aprender a agir desse modo, e hoje seria a minha despedida, eu iria parar de pensar em Edward e qualquer um dos Cullen's. Se eles não se importavam com meus sentimentos, eu não iria me importar com eles, iria deixa los para trás, parar de me importar com quem não se importava comigo. Não nego que ainda os amo, pois o faço e muito, mas iria lutar para esquece los, para seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e amanhã eu posto o próximo