A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu estou sendo rapida não? Podiam me recompensar com rewies, especialmente que eu estou bem doente. Mas ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/8

Rebekah POV

Bella voou no meu pescoço, me abraçando, por eu ser uma vampira consegui ver cada detalhe de seu movimento.
-Ela é linda! - falou com um sorriso. Damon como quem não quer nada veio ver também, era surpresa que havia em seu olhar, Damon sempre me pareceu o idiota apaixonado pela garota errada, eu mesma não reparava muito nele, eu amava seu irmão, sim eu fui apaixonada por Stefan. E para piorar eu fiquei presa a um caixão durante décadas, e acordei, para mim o tempo não passou (não tinha perdoado Klaus por isso ainda).
Quando tinha acordado, para mim, não fazia nem mesmo um dia de quando Mikael, meu pai tentou nos matar, nem um dia desde que eu e Stefan tínhamos estado juntos. O mundo novo era um mistério para mim, eu queria poder voltar, impedir meu pai do que tinha feito a mim e meus irmãos, mas eu não podia, assim como não tinha outra oportunidade com Stefan, eu sabia que ele verdadeiramente ama Elena, apesar de não ter certeza se a mesma sente o mesmo, ela pode até gostar dele, mas se o amasse como diz jamais teria nem mesmo olhado para Damon.
-Eu sei, quando eu a vi achei a sua cara, já que a pedra é central, e a corrente é mais simples, dá para usar com qualquer coisa... - tagarelei, com um pouco de insegurança, mesmo que ela não gostasse do colar, jamais admitira.
-É realmente lindo, não minto. - me deu um sorriso sincero. Me pareceu sincero.
-A Red Eyes (olhos vermelhas) está certa. - falou Damon, roubando meu apelido. - é bonitinho e combina com a Bella, então ficará lindo.
-OH, que bonitinho, Damon todo detalhista. -Bella, é boa em em brincar com Damon.
-Calada. - lhe jogou uma almofada.
-Ela te desmascarou, Damon. - tive de implicar. - E eu que sou gay, né? Acho que era você o tempo todo, deveria sair do armário Damon, querido.
-Vão se foder. - falou se levantando e saindo, pareceu ir em direção ao porão. Eu e Bella nos olhamos e começamos a dar risada.
-Obrigada. - disse depois de alguns minutos.
-É para isso que servem as amigas.- falei dando de ombros, mais por dentro eu estava feliz.
-É verdade. - concordou. - Você sabe que seu irmão vai ficar uma fera, já que ele queria usar o anel para me controlar. - comentou, como quem não quer nada.
-Com meu irmão eu mesma me resolvo. - eu não sabia que era esse o plano do meu irmão, mas deveria imaginar, ele gosta de meter medo em todo mundo, como se isso fosse algo bom, só afasta as pessoas. - Agora, nós temos de comemorar.
-Comemorar?
-Sim, vamos até o mistic grill.- apesar de eu não gostar de ficar na cidade, Bella tinha que conhecer o lugar.
-Eu vou junto. - Damon entrou, parecia bem mais humano e saudável.
-Ei você ainda tem sangue? - perguntou Bella.
-Sim, no porão. - respondeu, no segundo seguinte Bella já tinha desaparecido.
-O que vamos fazer hoje? - perguntou Damon, se sentando onde Bella tinha estado.
-Você eu não sei, mas eu vou mostrar um pouco da cidade para Bella.
-Sabe que eu vou junto, não é?- deu o sorriso irônico que é sua marca registrada.
-Eu não lembro de lhe ter convidado. - falei já me levantando.
-Sabe que me quer por perto. - falou me imprensando contra a parede, e eu me lembrei da noite que ficamos juntos.
-Nos seus sonhos Damon, nos seus sonhos. - falei me afastando, e encontrei Bella nos olhando com um sorriso na boca.

Bella Pov

Eu via o olhar dos dois, tinha algo rolando entre eles, e bem os dois combinam, eu podia dar uma ajudinha para acontecer... fiquei maquinando os meus planos durante o caminho até o bar, enquanto os dois discutiam, eu mesmo ajudava a implicar com Damon, mas Rebekah fazia isso muito melhor que eu.
Sabia que ela tinha se apaixonado por Stefan e tudo o que tinha ocorrido depois, e por isso acho que minha amiga tinha que investir em outra, ela não é do tipo uma noite só, e se algo já tinha rolado entre os dois é por que sentiam desejo um pelo outro, eu podia usar isso para juntá-los.
- O por que do sorriso maligno, red eyes? - perguntou Damon do banco da frente. Eu estava sentada atrás, tinha batido o pé para isso quando os dois quiseram que eu fosse na frente, mas eu obriguei Bekah a ir.
-Medo Damon? - perguntei um pouco zombeteira.
-De você? - ele entrou no jogo.
-Tenho certeza que tem. - foi a resposta de Bekah, que não perdia uma.
E assim começou mais uma discussão, dessa vez eu dentro...

Quando eu entrei, a primeira coisa que senti foi o cheiro do sangue de cada uma das pessoas dentro do bar. Me retesei quando a queimação em minha garganta aumentou.
-Quer sair daqui? - Damon nos olhava preocupados.
-Estou bem. - respondi a Bekah. - Só não espere que eu coma algo, seria nojento. - disse pensando em como sairia a comida do meu organismo.
Nos sentamos em uma mesa, eu de frente para Damon, e Bekah ao meu lado. Logo um garçom, loiro, bonito vei nos atender.
-Damon. - cumprimentou. - Rebekah. - mau olhou para minha amiga. E me olhou curioso.
-Bella. - me apresentei com um sorriso. E ouvi o aumento dos batimentos cardíacos dele, não pude deixar de sorrir cm o meu efeito.
-Matt. - ele falou com um pouco de ezitação.
-Matt, estuda na Mstic High School. - disse Bekah. - Bella começará a estudar lá essa semana. - Ela se dirigiu para o garoto.
-Eu vou? - eu ainda não me achava preparada para voltar a escola. Tudo bem, eu só não queria ir.
-Vai. -nem me olhou, só falou do mesmo modo como minha mãe falava que eu tinha de ir dormir cedo.
-Mandona. - disse fingindo um espirro. Ela só mandou um olhar, que dava mais medo do que qualquer filme de terror.
-Bem eu vou querer um uísque. - disse Damon.
-Dois. - pediu Bekah.
-E você? - me perguntou Matt.
-Eu vou dirigir, então só um refri. - improvisei, eu não beberia de qualquer modo.
-Ah, não. - Me interrompeu. - Um duplo para ela.
-Eu não vou beber. - falei para Damon, só de imaginar como sairia depois.
-Só um gole. Se você ver que não dá, eu bebo por você.
Não havia por que discordar. E foi o que fizemos, quando chegou, o gosto da bebida deveria ser forte para os humanos, mais para mim era como beber um milk shake de chocolate, só sentia o frio, e apesar de eu saber que seria um pouco nojento, para sair do meu organismo, apagou um pouco da queimação em minha garganta, não tão bem como sangue faria, mas ajudou um pouco. E para melhorar eu não sentia o efeito, teria de beber muito para fazer efeito em mim.
Já estava anoitecendo quando decidimos ir embora. Não qe fizesse diferença para mim. Eu não ligava a mínima pelo horário, não iria dormir de qualquer jeito. Eu estava pagando a conta, os dois ficaram na mesa, quando voltei duas coisas me surpreenderam.
A primeira foi que Bekah e Damon estavam na maior pegação, não que isso surpreenda, já que os dois ficaram ou implicando um com outro, ou flertando, sabia que ia acabar assim. Só achei que levaria um pouco mais de tempo.
A segunda é que tinha um cara muito lindo, olhando para os dois, sentado no meu lugar, o mais afastado de todos.

Klaus Pov

Eu sabia que essa amizade de minha irmã com a vampira me daria problemas, só não esperava que minha irmã acabaria com meus planos. Eu vi no olhar de Isabella, ela ficou tentada a fazer o acordo, por pouco não fez.
Ela não me parecia tão amiga de Elena e seu namoradinho, se Damon não estivesse atrapalhado meus planos a essa hora a garota já teria saído da cidade, não que ela seja um grande problema.
Eu teria o sangue dessa garota de qualquer jeito, só que eu poderia ter feito de um modo onde ela não sai machucada. Não tinha nada contra Isabella. Ela é mais parecida comigo do que com Stefan. Seus belos olhos vermelhos são uma prova. Ela não tem tanta humanidade, quanto meu querido amigo crê. Talvez não seja tão difícil assim afastar ela deles.
Ela já estava amiga de minha irmã, que não é fã de Elena. Se eu a fizesse vir para o nosso lado, ela seria de grande ajuda, sabia que sua especie é forte.
Quando sai da mansão dos Salvatores, tinha ido caçar, e descontei minha raiva nos humanos. E quando eu mesmo botava fogo no lugar eu o vi.
-O que faz aqui irmão?
-Estava a sua procura, irmão.
Elijah estava vestido do mesmo modo de quando o tinha apunhalado em seu caixão, quando ele quis ir embora.
-E posso saber como foi que saiu de seu caixão? - apesar de não demonstrar, eu estava preocupado. Nem mesmo Rebekah sabia sobre ele.
-Ah, eu tive ajuda, claramente.
-E poderia saber de que? - tive de perguntar.
-Essa é uma pergunta que eu não tenho a resposta. - disse com um dar de ombros.
-Como? - estranhei.
-Eu não o vi, era rápido até para um vampiro. - Quando ele terminou de falar pensei em Bella, sabia que alguns eram mas rápidos do que os vampiros normais, só me pergunto se ela teve algo à ver com isso. Eu não tinha inimigos dessa especie, eles nem ao menos sabem sobre nós. Não tinha outr opção. Mas eu descobriria como ela soube de Elijah.
-O que está acontecendo, irmão. - Elijah apesar de pensar em ir embora, sempre estaria do meu lado, só tinha que trazer isso de volta.
-Nada importante. - murmurei, ainda não estava totalmente confiando nele, eu o apunhalei, ele tentou me matar... Tinha muita coisa entre nós dois, e eu queria saber se poderia confiar de verdade na minha família, Esther queria nos matar. Mikael também, não sei por que eles não vem que deveríamos ficar juntos.
-Onde está Bekah?
-Deve estar com a nova amiguinha e o Salvatore. - falei com um pouco de raiva contida.
-Ela conseguiu Stefan de volta? - me perguntou espantado.
-Salavatore errado. - murmurei.
-Damon? - ele estava mais espantado. - E qual amiguinha?
Eu não estava com vontade de explicar tudo para meu irmão.
-Você vai descobrir. - disse e me retirei. Tinha muitas coisas para pensar. Primeiro minha irmã acaba com meus planos. Agora um desconhecido acorda meu irmão, muitas coisas sem meu controle estão acontecendo, e eu não gosto nada disso. Eu comecei a andar e fui para minha casa.
Quando entrei tive mais uma surpresa desagradável. Em toda a parte eu via os desenhos, que eu tinha feito para Caroline espalhados por toda a parte, e a maioria estavam rasgados ao meio. Eu sabia que Tyler não iria gostar, mas não imaginava que ele teria coragem de me desafiar. Ah mas ele vai descobrir que não deve se meter comigo.
Eu fui até a casa da prefeita Locwood, mas o mesmo não estava lá, então imaginei que estaria em algum lugar com Caroline. Seria até melhor assim.
Eu fui a sua cas e para minha surpresa Tyler estava lá, sozinho.
-O que faz aqui, Klau? - perguntou quando me viu. Eu fui direto em seu pescoço o jogado contra a parede.
-Eu vim lhe dar um aviso, nunca mais entre em minha casa. -comecei.
-Do que está falando? - perguntou se levantando.
-Dos desenhos que você me levou, e que e dei para Caroline. - falei o derrubando.
-Não sei do que está falando, mas não fui eu1 quase gritou.
-E quem teria sido? - perguntei irônico.
-Eu! - respondeu Caroline, entrando no quarto, e ajudando Tyler a se levantar. Eu não esbocei reação alguma.
-Você? - perguntei quando ela o fez sentar na cama.
-Sim. - respondeu com certeza.
-Por que? - tive de perguntar, e não me importei se Tyler ouviria ou não.
-Por que eu não quero nada de você ou com você falou me olhando nos olhos. -E você tem de aceitar isso. - falou e se virou para Tyler, me ignorando.
Eu sai dali, sabia que se continuasse acabaria matando-os, e apesar de tudo, Tyler é um de meus híbridos.
Eu pensei em ir direto para casa, mas antes eu passei no Mistic Grill, não tinha certeza do por que, acho que para saber se era ali que estava Bekah e Elijah.
E eles estavam.
Bekah estava em uma mesa se beijando com Damon Salvatore, e para minha total surpresa, Elijah estava tendo uma boa conversa, com nada mais nada menos que Isabella.

Volterra

Aro volturi estava sentado em seu trono, as coisas estavam fáceis nos últimos dias, fazia tempo que eles não tinham muitas coisas a fazer, mas Aro não estava gostando disso. Sabia que algo estava sendo armado as suas costas, só não tinha ideia do que seria...
-Milorde... - ele ouviu Jane, uma de suas favoritas lhe chamar.
-Sim querida? - perguntou com atenção.
-Devo dizer que tenho algo para o senhor ver. - Me virei para olhar bem em seus olhos.
-E o que seria?
-É sobre o senhor Caius...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que estão achando?
O que Caius está armando? Bem agora as coisas começam a pegar, no próximo tem Katherine, Klaus e Bella. Quem salvou Elijah? Essa tá facil.
Comentem, digam o que acham, recomendem. Façam uma escritora feliz, não tenho certeza quando sai o próximo, mas vou tentar ser rapida.
Até.