A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 6
Capítulo 6 - capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas como eu disse eu tenho outras historias e estou sem net, então já viu.
Mas eu também perdi um pouco da emoção pois ninguém mais comenta. e tem vários leitores.
Mas vou parar de reclamar e aí vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/6

Capítulo 6 - Acordos

BPOV

Eu já estava de volta na casa de Damon quando o sol nasceu. Bekah tinha ficado em sua casa mas falou que iria me encontrar quando Bonnie aparecesse, para saber se ela iria fazer ou não o anel para mim, e para ameaçá-la caso ela não fizesse isso. Ou sei lá convencer Klaus a fazê-lo.

Eu não acreditava que ele me ajudasse. Ele não parecia ser o meu melhor amigo, ou algo do tipo.

-Bom dia Bella. - falou Stefan.

-Bom dia. - falei estava olhando lá fora pela janela, estando em um lugar onde o sol não estaria em minha pele diretamente.

-Olá Bella. - Falou Damon, descendo só com uma calça, e logo desceu uma garota loira que me lembrou Bekah, eu ergui uma sobrancelha para ele, que só deu de ombros, antes de ir até onde a garota estava.

-Você vai se esquecer que me conheceu começou olhando diretamente para os olhos dela. - Você bebeu no bar e foi para a casa caiu e cortou o pescoço apenas. - ela assentiu com a cabeça.

-Eu vou te esquecer- falava como um zumbi fui para o bar e voltei para casa e cortei o meu pescoço.. - ela não tirava os olhos dele, depois saiu e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Quando ela abriu a porta eu não vi que o sol bateria diretamente em mim. Damon olhava estranhamente para minha pele... parecia deslumbrado, enquanto Stefan parecia curioso.

-Falei que não posso sair no sol - falei e se ainda fosse humana estaria corando muito agora, com o olhar deles, mais em especial o de Damon. - As pessoas conseguiriam ver como eu sou diferente. - falei e me lembrei de Edward, ele tinha dito algo parecido uma vez para mim, há muito tempo atrás, quando eu soube o que ele era.

-Você fica incrível. - Damon falou, e eu o olhei espantado e parecia que Stefan tinha sentimentos parecido com o meu. Então ele falou rapidamente. - E totalmente estranha, freak. - eu joguei uma almofada rapidamente nele. Mas ele se desviou.

-Vai se fuder Salvatore. - falei mas divertida que irritada.

Eu e ele estávamos irritando um ao outro, Stefan só ficou observando, um tanto quanto divertido. Foi quando Elena chegou acompanhada de uma garota morena e bonitinha, Bonnie eu tinha certeza, quando a mesma me viu seu coração acelerou, eu achava engraçado como minha aparência consegui afetá-la do mesmo modo que de outros humanos normais, era interessante como as aparências enganam a ele. Eu dei um pequeno sorriso, e Damon reparou.

-Eu disse que você é estranha até deixou a bruxinha com medo. - falou Damon. Eu nem respondi, sabia que ele falava para provocar.

-Eu sou Bella. - falei e até pensei em cumprimentá-la, mas não sabia como a mesma reagiria, nunca tive aulas de etiqueta de bruxas, então deixei para lá.

-Bonnie. - disse apenas. E veio o silêncio, eu já disse como eu não gosto do silêncio? Eu acabo ouvindo tudo ao redor, irrita! Por isso eu odiava ficar em hotéis, você não quer saber o que o casal no quarto ao lado estão fazendo, mas eu ainda ouvia cada som e gemido.

-Então... -eu comecei e olhei para Damon e depois par Stefan, como pedindo ajuda.

-Certo. - Stefan parecia ser mais esperto que Damon. - Bonnie, acredito que Elena já disse o que queremos pedir para você, certo? - quando ele terminou de falar seu olhar caiu sobre a namorada.

-Sim, eu já disse a ela. - disse Elena um tanto calma. Mas tensa do mesmo modo. Confuso não? Bem, deveria ter dito, tentando parecer calma, mas demonstrava sua tensão assim mesmo.

-E o que você decidiu? - fui direta na pergunta, nenhuma de nós duas estava realmente feliz ou até realmente confortável com a companhia uma da outra.

-Eu não posso fazer o anel. - ela falou, e apesar de eu saber que era escolha dela, eu sou uma vampira, posso dar uma mãozinha no resultado final.

-Poderia saber por que? - falei com um pouco de ironia. Acho que ela não gostou.

-Eu não vou ajudar a proteger assassinos. - falou ela com um pouco de atitude, não nego. Mas a ironia era clara.

-Assassinos? Eu mato assassinos. - falei chegando mais perto, e vi Elena me olhar preocupada, mas eu continuei. - Em um ano eu salvei mais vidas do que tirei, sabe quantos assassinos, monstros vivem entre vocês? - perguntei indo cada vez mais perto, e quando ficamos frente a frente terminei. - e não falo sobre nada sobrenatural.

Eu vi o medo nos olhos dela, e por um momento eu gostei, da sensação de poder sobre ela, do medo que eu causava. Mas me controlei, eu não era uma vampira normal, eu não viraria uma atrás de sangue, nem do poder que isso me dava.

-Vamos nos acalmar. - falou Stefan, igualzinho a Carlisle. Eu me afastei de Bonnie, de má vontade. -Bonnie, Bella não machucaria inocentes, sabe que eu ou Elena não ajudaríamos uma pessoa perigosa, ou não confiável.

Eu gostei de Stefan ter me defendido, mas eu o achei um tanto quanto ingênuo, eu sou perigosa, talvez não para ele, mas para qualquer humano que se aproximasse, Bonnie tinha razão em ter medo, Elena também tinha. Mas eu resolvi não dizer nada, eu não pretendia machucá-las.

Outra coisa que me chamou atenção no discurso de Stefan foi que o mesmo não disse absolutamente nada sobre Damon, e eu me pergunto se ele falou isso por que a bruxinha não confia no Salvatore mais velho, ou se foi por que ele não confia em Damon. Os dois não pareciam ter uma relação muito boa.

-Você não pode ter a certeza disso!- a Bruxinha parecia que ia ter um ataque a qualquer hora. - Eu disse a Lena que não faria, e nem pretendia vir até aqui. Foi ela que me trouxe, sabe que não tenho nada contra você Stefan! - falou sem nem me olhar ou a Damon. - Mas eu não posso fazer isso. Você não pode nem controlar Damon, e mau conhece-a. Não pode me garantir nada. - Damon não pareceu ficar feliz com as palavras dela.

-Tem razão. - me pronunciei. - Stefan não tem como garantir absolutamente nada, ele mau me conhece, e eu não pretendo obedecer a ele. - falei muito calmamente, sabia me segurar. - Ele nem deve ter tanta certeza quanto aparenta, nem tanta confiança. - eu estava sendo verdadeira, havia uma grande chance de que no fim ela não fizesse o anel para mim. Mas eu queria ser verdadeira, eu tinha gostado dos irmão Salvatore's, e sabia que com o passar dos anos todos os humanos que eu tinha conhecido estariam mortos. Até mesmo um dia Jake voltaria a envelhecer, eu não queria ficar... sozinha. - Provavelmente ele só está tentando me ajudar por esperança de que eu me junte a uma luta contra Klaus, e com isso ter uma vantagem.

A surpresa brilhou nos olhos de Elena, eu tinha certeza de que ela só queira estar viva e que ira me usar para ganhar essa guerra. Stefan não demonstrou emoção alguma, ele era bom nisso, e sabia que eu tinha uma ideia de seus planos, mas eu tinha quase certeza de que não era só por isso. Eu iria descobrir o que ele armava.

-Estou errada? - perguntei com um sorriso. Ninguém respondeu, mas Bonnie e Elena me olhavam inseguras, Stefan calmo, com uma poker face, Damon me olhava com curiosidade. - Imagino que não. - eu não sabia como agir.

-Nós não... - começou Elena, mas não tenho certeza se ela iria mentir ou só queria se desculpar, mas não me importava, os humanos... todos são egoístas, pensam em si antes dos outros, isso era normal.

-Não irá mentir correto, Eleninha? - Ouvi aquele sotaque, e paralisei. Eu sabia que era Klaus, reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

-O que faz aqui Klaus? - foi a primeira vez que eu vi Damon sério. Ele até parecia outra pessoa, eu conseguia ver o ódio que ele sentia pelo híbrido.

-Na realidade eu vim ver a sua convidada. - Todos se viraram para Elena mas o mesmo me olhou, e eu pude sentir todo o peso de seus olhos azuis em mim. - Vim retribuir o favor de ontem a noite. - depois que ele falou todos me olharam. Eu fiquei constrangida mais não me deixaria abalar, e nem demonstraria fraqueza para ele.

-Então devo te estrangular como você tentou fazer comigo. - perguntei dando um sorriso debochado. Eu vi algo brilhar em seus olhos, parecia admiração, mas talvez fosse raiva mesmo, mas o que quer que tenha sido ele não demonstrou, só de um sorriso cortês.

-Devo me desculpar pelo meu comportamento. - falou com uma reverencia.

-Agradeço - disse com falsa amabilidade, demonstrando isso. - Mas não é necessário.

-Eu insisto. - falou com a boca um tanto apertada, demonstrando um tanto de irritação.

-O que está armando Klaus? - perguntou irritado Damon.

-Não creio ter falado contigo Salvatore. - Ele nem mesmo olhou para Damon. E eu fiquei um tanto irritada com o ar de superior que ele tinha.

-Mas falou comigo falei demonstrando minha irritação. - E eu faço das palavras dele, as minhas. - a irritação de Klaus ficou clara dessa vez.

-Como queira. - falou dando de ombros. - Eu acredito que eu possa lhe dar algo que eu tenho a impressão de que você quer muito.

-Não quero nada de você. - falei surpresa com o rumo da conversa.

-Ah mais está enganada. - falou com um sorriso. - Eu não pude deixar de ouvir a conversa sua com a bruxa Bennett - apesar de eu nunca ter ouvido o nome Bennett imaginei que ele deveria estar falando de Bonnie, já que a mesma é a única bruxa com que já conversei.

-Isso não lhe diz respeito. - acho que Damon iria atacar a Klaus.

-Eu lhe darei o que quer. - falou como se Damon não tivesse falado nada. - Os Salvatores não são os únicos que conhecem bruxas. E tem a diferença de que a minha bruxa não trará empecilhos.

Os irmãos me olhavam como se me advertissem, Bonnie estava com medo, Elena não estava atrás.

-O que vai querer em troca? - eu tinha certeza de que ele não faria nada de graça.

-Nada- o olhei incrédula sem acreditar em nada. Mas antes de eu dizer qualquer coisa uma loira entrou, eu não a conhecia, mas ela estranhamente me lembrava Rosalie, talvez a posse de saber que estava bem e que talvez as pessoas ao redor deveram tentar chegar aos pés dela. Mas também me lembrava Alice com sua ficção com moda e com aquele ar de energia eterna, que no caso de Alice era verdade, literalmente.

-Klaus? - parou ao ver o loiro, e eu vi medo nos olhos dela, e talvez desejo?, no de Klaus, o olha dele nela me incomodou, mas eu não demonstrei nada. - O que faz aqui?

-Ah, love! - Love? Os dois tinham algo? - Não esperava encontrá-la aqui, achei que estaria com Tyler. - foi ciúmes na voz dele?

-Você deve saber, já que você o obrigou a ficar longe de mim. - ela estava irritada com ele, e parecia preocupada com algo.

-Eu amo DR, mas você não falava de outra coisa? - perguntou Damon, e eu agradeci mentalmente a ele. - E o que faz aqui loira? - eu tinha certeza que os dois tiveram algo.

-Eu fui na casa de Elena mais ela não estava, então imaginei que ela estaria aqui, ela está sempre aqui mesmo. - eu imaginei que com uma amiga dessas ninguém precisaria de uma inimiga.

-Vamos para casa, acho que é melhor conversarmos lá- falou Elena olhando para Klaus, mas falava com a loira. E as três saram pela porta, e eu vi Klaus seguir a loira até ela sair de vista, e se virou para mim, que o olhava. Nós nos encaramos por um segundo até Damon interromper.

-O que ainda faz aqui Klaus, ainda não se tocou que ela não vai fazer pactos com você?

-Não lembro de ela ter dito não. - foi a resposta de Klaus, e Damon m,e olhou com expectativa.

-Ela não seria idiota de fazer um trato com você Klaus! - Falou feroz. - Não é, Bella? - Mas eu não respondi, continuei olhando para Klaus.

-O que ganhará com isso Klaus?- perguntei seria. - E não diga nada.

-Eu só quero que você vá embora de Mistic Falls.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Klaus querendo que a Bella se mande, e um pouco de ciumes de Bella em relação a Klaus?
Bem gente como eu disse e estou sem net então talvez eu demore um pouco para atualizar, mas se vocês comentarem quem sabe não vem mais rapido.