A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mil e uma desculpas por tanta demora, mas já estou escrevendo o próximo, e eu espero que não tenha perdido nenhuma leitora, pois ficaria muito, muito triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/14

Bella Pov

Nós chegamos rapidamente ao lugar onde Elena supostamente estava (ainda não confio muito na bruxa), a casa era em um condomínio novo, e desabitado, era fácil ver o porque de sua escolha. Klaus estava fazendo como eu faria.

–Pronta para isso? - me perguntou Bekah, eu ainda me preocupava de ela ter vindo comigo, Klaus não ficaria feliz com isso. E ela poderia sofrer por alguém que não faria o mesmo. Dei de ombros para sua pergunta, não era como se eu fosse dizer meus medos em voz alta.

–Só pensando.

–Sobre meu irmão? - quando ela perguntou eu vi um pequeno sorriso e sabia que ela não estava falando de Elijah, e que não tinha nada a ver com Elena, se eu pudesse estaria vermelha agora, graças que não posso.

–Sim. - eu não mentiria, talvez ocultasse, mas não mentiria... - Ele vai ficar extremamente irritado, e de acordo com algumas historias que eu ouvi, ele vai se vingar. - eu não tinha mentido em absoluto. - Tenho medo do que ele possa fazer a você...

–Ele vai ser pior com vocês do que comigo. Ele sempre me acorda... - eu sabia da adaga, mas não tinha duvidas de que ele a faria sofrer.

–Tem certeza de que quer ir junto? - perguntei a olhando, ela seria de grande ajuda, uma grande chance de sairmos vivos, mas eu não arriscaria a vida dela. - A gente consegue sem você. - eu acho que sim pelo menos.

–Eu vou Red. - ela me olhou nos olhos. - por mim Elena pode morrer, mas você faz parte de minha família.

–Bem, então temos que fazer isso muito rápido, eu e você entramos sem ser vistas, enquanto eles são nossas iscas, tiramos Elena antes de Katherine possa chamar Klaus. - dei de ombros, eu não conhecia ela, mas era o que eu esperava que ela fosse fazer.

–O mais rápido. - ela concordou.

–E caso de algum problema, se mande. - não tínhamos motivos de morrer pela senhorita boazinha.

–Você também. - ela praticamente ordenou.

Minutos depois paramos em frente a um casarão, novo, com fachada branca e um jardim bem cuidado. Era difícil de imaginar que aquela casa estava sendo usada como covil de uma vadia milenar, ou até mesmo como cativeiro... Mas lembrando da casa dos Cullens eu deveria ter imaginado.

–Tem certeza que é esse lugar? - perguntou Jeremy, quando descemos.

–Tenho. - respondeu a Bonnie.

–É aqui sim. -eu podia ouvir o coração cada coração dentro da casa. - 20 em baixo e dez em cima. - falei para Stefan. Ele sabia o plano, ele e os outros já se preparavam para quando eles fossem atacar.

Eu e Bekah esperaríamos um pouco e atacaríamos...

–Então sejam certeiros. - falei sem emoção.

Logo vi Damon e os outros indo em direção a casa, os humanos e Bonnie por trás, e o resto pela frente. Era o plano, ela conseguiria se proteger e proteger os Jeremy e Alaric. Pelo menos eu espero que sim.

–Você sabe que vai dar merda, não sabe? - perguntou Bekah, quando ficamos sozinhas.

–Sei. - murmurei.

–Então qual é o plano? - ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

–Eu vou distrair Katerine e seu irmão, você tira Elena e Damon de lá. - dei de ombros, o “como?” não era tão importante assim.

–Por quê você tem de os parar? Por que não eu? - eu deveria saber que ela tentaria ir no meu lugar.

–Por que seu irmão não vai te matar, e nem se preocupar muito tempo com você. Não seria uma diversão. E se ele te pegar fugindo com Elena, bem eu tiro a adaga depois. - eu ão queria ser fria, e esperava que ela visse a verdade em minhas palavras.

–Eu sei! Por isso mesmo. Ele te matará. Arrancara seu coração. - ela me olhou mais preocupada do que antes.

–Você se esqueceu de uma coisa. - murmurei abrindo um sorriso malicioso. - Meu coração não bate. - assim que terminei de falar ouvi sons de gritos. - Espere cinco minutos e vá. - mau terminei de falar e já corria para dentro da casa, e ao invés de simplesmente entrar pela porta, quando cheguei perto de uma das arvores próxima a uma janela, eu com um salto, imitei Edward e saltei para a janela.

Eu estava em um quarto, aparentemente vazio, a porta dava para um corredor, onde estavam dois dos capangas de Klaus, na porta, os outros deveriam estar com Elena, então eu só os deixei desacordados. Corri até o outro lado e ouvi os corações, tinha vários, e sabia que eu teria de ser rápida. Eu teria de diminuir os riscos e deixar mais fácil para Rebekah.

Entrei no lugar e pude ver Elena em uma maca, cercada de outros vampiros que eu fiz questão de apagar, com uma pequena torção no pescoço. Tentei ouvir de novo, e não ouvi mais nada, não no andar de cima, pelo menos. Fui em direção a Elena e tirei as amarras.

Mas tinha algo me incomodando. Foi fácil de mais, os Salvatore poderiam ter feito isso sozinhos. Me virei para a porta, Bekah já viria pegar Elena, eu tinha de achar Katherine e ver se Klaus estava ali.

–Então você é a vampira Bella? - Me virei e vi Elena... Katherine se sentando na mesa. Eu deveria ter imaginado que eles armariam algo.

–E você é a vadia Petrova. - se eu conhecia bema historia de Katherine, eu poderia fazer com que ela ficasse irritada comigo e levar ela a se descontrolar.

–Bem, parece que já nos conhecemos. - ela se levantou e veio em minha direção e segurou meu rosto. Eu poderei me esquivar ou me afastar, mas como eu não fazia ideia de onde estava Elena e nosso plano era baseado nisso, eu teria de achar um modo de avisar todos e encontrar a cópia. Porque eu tinha me metido nisso mesmo?

–Felizmente eu posso discordar. - olhei para ela. - mas agora eu vejo por quê Stefan prefere a cópia. - lhe mandei um sorriso.

–Eu poderia perguntar o que você tem a ver com tudo isso? - ela perguntou me analisando.

–Ah Klaus não lhe disse. - pensei alto. - Como você é só um peão, por que ele se importaria?

–Eu poderia te matar agora mesmo. - Ela me olhou com raiva. Katherine era uma vadia controladora, e eu poderia usar isso ao meu favor.

–Ah mas você não vai, não é? - eu não tinha certeza de onde estava Bekah e os outros, e se Elena ainda estava naquela casa, ou se tudo isso foi desperdiçado. - Elena nunca esteve aqui, não é? - perguntei me afastando dela e olhando no quarto.

–Esteve, mas não por muito tempo. - eu deveria ter imaginado.

–Para onde ela foi levada? - eu sabia que a não me diria, não era burra o suficiente. - ou Klaus não lhe disse isso também? - mas eu ainda podia zoar um pouco ela.

–Acha que eu diria isso a você? - ela me olhou com desprezo.

–Não. - dei de ombros. - Só queria saber até onde você sabe dos planos de Klaus.

–Você se acha esperta, não é? Mas você não viveu o suficiente para isso.

–Só por que você é uma múmia não quer dizer que você é tão esperta. - eu sabia que tinha de ter um modo de eu poder avisar aos ouros. - Você viveu fugindo, você não vive, só sobrevive. - falei olhando para ela com falso nojo, Katherine era esperta e por ter fugido tanto tempo de Klaus por tanto tempo.

–Olhe aqui... - ela começou a falar quando Bekah entrou no quarto.

–Onde ela está? - perguntou olhando para mim. Eu só neguei com a cabeça dizendo não saber.

–Então a irmã mais nova de Klaus é uma traidora? - Katherine disse.

–Não se meta nisso. - ela murmurou.

Eu ouvi o bipe do celular, era o sinal que Bonnie não conseguia mais usar sua magia. Então Damon e Stefan tinham de sair dali, ou as coisas ficariam pior. E eu e Bekah já deveríamos ter saído daqui, e com Elena.

–Quer saber? Eu nem ligo para Elena. - eu já tinha perdido as esperanças de Elena estar ali e sabia que tinha de tirar os outros antes de Klaus chegar aqui, pois aquilo era uma armadilha. - Acho que vou para o bar. Vamos Rebekah! - falei e me virei para a janela.

–Não tão cedo Isabella. - Eu deveria ter imaginado que ele estaria ali.

–Olá Klaus.

Klaus Pov.

Eu tinha planejado manter Elena ali mesmo, naquela casa, e estava de saída quando percebi que era o meio de descobrir e fazer Bel... a fria provar se seria um problema. Foi fácil mandar a cópia para outro lugar, era simples e eu fiz.

E agora olhando Katerina e minha própria irmã estava de seu lado.

–Olá Isabella. - a olhei, ela continuava perfeita como sempre, - e olá Rebekah. - eu nem mesmo olhei para minha irmã, eu cuidaria dela e de sua traição depois. - Qual foi a minha surpresa ao encontrá-las aqui. - ela não me olhou nos olhos.

–Acho que podemos dizer o mesmo. - falou Isabella, depois de fazer um sinal de não com a cabeça a minha irmã. - pensei que deixaria Katherine cuidando de tudo, mas acho que foi esperto não o fazer. - ela deu de ombros. - Elena é muito importante para isso, certo? - a garota estava irritando propositalmente Katerina? Interessante. A garota Petrova não era uma boa inimiga, não que isso pareça importar para a Fria.

–Você sabia que não seria fácil, mas mesmo assim resolveu vir até aqui. - comentei, sem olhar as outras garotas no recinto.

–Não sou alguém que desiste muito rápido. - deu de ombros, mas seus olhos estavam alertas.

–E eu que pensei que era alguém que não se metia. - não pude deixar de alfinetar. - E ainda traz a minha irmã para o meio da briga.

–Ela foi trazida no meio da confusão. - ela parecia indiferente. Eu já estava me cansando dos jogos.

–Pensei ter ouvido que você não se meteria nesse assunto. - falei um pouco mais irritado.

–E não iria. Estou pouco me lixando se Elena vai para casa viva ou morta. - era palpável a honestidade em sua voz. - mas infelizmente me apeguei ao Salvatore, e tive de vir para que ele não se machucasse.

–Rebekah. - falei ainda sem mover meus olhos. - Tire seus amiguinhos daqui. A srta. Gilbert não está aqui. - minha irmã olhou para o mesmo ponto que eu, Bella acenou com a cabeça e ela se foi. - Katherine pode se retirar, mas não sai da cidade. - quando ela saiu sem pestanejar eu fiquei sozinho na sala, com a vampira que não saia da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? desculpa não ter nenhum momento bella/klaus.
mas no próximo tem.
espero não ter demorado.