A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 13
Do outro lado


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, mas eu não abandonei nenhuma foc. Aqui está o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/13

Kat Pov

Eu estava em uma casa, um pouco afastada, ao seu redor não tinha nada especificamente, algumas arvores ao seu redor. Não sabia quem era o dono e não me importava, eu os tinha matado mesmo. Klaus tinha escolhido o lugar, e tinha mandado vários de seus híbridos para vigiar, tanto Elena quanto a mim.

Assim que eu tinha tirado Elena de sua casa, a coloquei em um carro que nos trouxe para essa casa. Elena estava no andar superior e uma enfermeira induzida, estava retirando litros de sangue, e o armazenando para Klaus. O lugar estava bem protegido, com lobisomens e alguns híbridos que estavam controlados para impedir que os Salvatores tirassem Elena da casa.

Era obvio que eles iriam tentar algo, só me perguntava quando seria, eu estava ficando entediada, os bonecos de Klaus não eram muito inteligentes, mas fariam o trabalho que eram mandados. Eu só achava engraçado Klaus confiar tanto nisso, eles tinham estragado seus planos durante um bom tempo, ela mesma ao fugir quinhentos anos atrás já estava conseguindo isso, por que ele estava sendo tão convencido a ponto de acreditar que conseguiria passar a perna naqueles irmãos, sem consequência alguma.

–O que? - ouvi a voz de Elena no andar de cima, um segundo depois já estava ao seu lado.

–Boa noite, Elena. - só porque eu não poderia matá-la, não quer dizer que eu não poderia brincar um pouco com ela.

–Katherine! - ela olhava com medo para todos os lados, não tinha certeza, talvez ela procurasse um meio de se salvar, não que ela teria essa capacidade, Elena era boazinha demais, nem um pouco parecida comigo. - Onde eu estou? Onde está Stefan?

–Tantas perguntas... - me sentei ao seu lado. - Onde está? Bem, não que isso vá importar muito. Vai morrer aqui mesmo. - dei de ombros, ela não precisava ter a certeza de que Klaus ainda a manteria viva. - Stefan está bem, bem longe. - eu via o medo brilhar em seus olhos. - E você nunca mais irá ver ele...

–Você está mentindo... - a garota murmurou.

–Estou? - não pude deixar de dar um sorriso maldoso. - Mesmo que Klaus não te mate, ele não vai deixar você sair livre por essa porta, você sempre vai ser a bolsa ambulante dele.

–Pelo menos vai estar viva... - dei um sorriso com falsa alegria. - enquanto ele precisar é claro...

–Stefan vai vir atrás de mim. - acho que pensamos iguais...

–Ele provavelmente vai vir, mas, ele vai sair vivo daqui? - eu sabia que tinha chegado no ponto cetral da historia, o maior medo dela. - Damon está com outra agora, e Stefan, bem ele semnpre me amou... - queria eu mesmo acreditar em minhas palavras.

–Mentira! - apesar de seu grito, eu via que tinha posto a duvida dentro dela.

–Olhe como você se parece comigo, uma cópia. Uma substituta...

–Cala a boca! - ela gritou e eu não pude deixar de sorrir, era tão facil brincar com ela...

–Sensível Elena...

–Pare de brincar com nossa convidada, Katerina! - ouvi o sotaque de Klaus e me calei no mesmo segundo. - Elena tem de se acalmar, já que ficará aqui por um bom momento.

–Eles virão me buscar. - teimou ela.

–Os humanos e sua... falsa noção de esperança. - falou olhando para a cama onde ela estava. - Katerina venha, temos assuntos a tratar, e Elena não vai sair dali, vai poder brincar com ela mais tarde. - ele se virou e desceu as escadas, eu o seguia quieta, eu podia tentar não demonstrar mas eu tinha medo dele, muito mesmo, eu fugia a quinhentos anos dele.

–Algum problema? - só tive coragem de perguntar depois que ele tinha se servido de uma dose de uísque.

–Só vim verificar tudo. - deu de ombros, apesar de ele não ter motivos, eu sabia que Klaus estava escondendo algo, e normalmente isso não seria algo bom para o meu lado. - Os Salvatores, logo tentaram algo, e é provável que eles consigam o que querem, por isso vim buscar o sangue que já foi retirado e levar para um lugar mais seguro.

–Por que não leva Elena junto? - eu sabia que apesar de ele esperar por uma fuga ele não ficaria contente com ela, e eu é que sairia como bote expiatório. Mau as palavras saíram da minha boca, eu já havia me arrependido.

Enquanto eu falava ele tinha estado sorvendo sua bebida, eu terminei, ele estava do meu lado, me erguendo pelo pescoço com apenas uma mão, pelo pescoço.

–Não lhe devo satisfações, Katerina, e caso tenha se esquecido eu posso matá-la agora. - ele olhou nos meus olhos e eu nem consegui os fechar. - ou até lhe induzir a você ir no sol sem, esse seu anel. - depois me soltou, ele se encaminhou até a porta. - Ah tem uma... vampira com os Salvatores, não quero que ela se machuque.

–Caroline estará a salvo. - eu tinha visto a atração de Klaus pela vampira Barbie loira.

–Não é dela, - eu me surpreendi mais não demonstrei, Klaus se irritava facilmente. - a vampira tem olhos vermelhos, e eu tenho planos para ela. - depois ele sumiu.

O que é que essa vampira tinha de especial?

Elena POV

Eu tinha acordado em um quarto desconhecido, as paredes brancas e imaculadas me lembravam a de um imóvel a venda, eu estava em uma maca de hospital, com algo preso em meu braço. Tentei me levantar mas algo me prendia, pareciam cordas, do meu braço um tubo plástico, vermelho, ligado a uma bolsa de sangue...

Então era isso, Klaus estava retirando meu sangue.

Quando Katherine entrou, não pude deixar de me surpreender, como toda a vez que eu a olhava. Era como me olhar no espelho, a gêmea má que eu não tive... Ela estava trabalhando para Klaus agora, não deveria me surpreender, afinal, ela sempre estava pensando em si antes dos outros, sempre pensando em um modo de sobreviver mesmo as custas dos outros.

Ela agiu como uma vadia, e mesmo não querendo suas palavras entraram em minha mente, e ficaram rodando, nem mesmo a presença de Klaus me deixou com tanto medo. Stefan viria me salvar, e traria Damon com ele, além de Carol, e Bonnie, talvez Ric e Jer juntos, até mesmo Bella era capaz de eles trazerem junto, e cada um deles estaria arriscando a vida por minha causa.

Como sempre, eu era o fardo, o lado mais fraco entre eles.

Eu tinha de dar um jeito de poder mudar isso. Mas eu tinha medo, medo de Stefan me transformar e eu mudar de idéia, medo de que eu mudasse, e perdesse qualquer humanidade que eu tinha. Medo de Klaus ficar com raiva e descontar naqueles que eu amava. Meus medos era gritantes e eu sabia que seria assim por um bom tempo. Para eu poder voltar a ter uma vida, eu teria de me livrar dos inimigos que tinha de parar de ser a boazinha.

Klaus Pov

Eu sabia que era arriscado deixar Elena em um lugar de fácil acesso, mas eu tinha um plano por trás disso. Eu queria saber de que lado Isabella, e Bekah tomariam.

A pequena vampira, apesar de suas palavras era imprevisível, e por isso complicaria minha vida, de um jeito ou de outro.

O fato de eu a desejar só intensificava a função de meus planos. Eu precisava tomar o controle da cidade logo, Isabella e Elijah mostravam que eu o tinha perdido.

Elijah, meu irmão mais velho, não tinha estado ao meu lado como eu esperaria dele, pelo contrário, ele havia sumido, eu o tinha visto somente aquela noite, com ela... Talvez essa um sinal, de que eu precisava tomar cuidado com os dois, ou que talvez houvessem segredos em Mystic Falls, que eu nem imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? no próximo tem um pouco de ação e um pouco mais de Klaus e Bella...