A Vampira Bella escrita por Manu Matos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ei gente linda dos meus sonhos! Como estão? Espero que bem, pois eu estou muito feliz, pois vejam só temos mais uma recomendação, não é perfeito?
Eu queria agradecer a MimSalvatore pela linda recomendação, e eu acho que você sabe muito bem recomendar, amei cada palavrinha e como já estamos com dua recomendações, vou fazer o bonus que eu tinha prometido, mas só posto com três recomendações, só para avisar o bonus é Damon/Bekah.
Mas...
Vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340013/chapter/11

Bella POV

Eu estava na sala dos Salvatore's, que discutiam para onde Nik... Klaus tinha levado Elena, quando eu tinha entrado dentro da casa eles já estavam falando sobre isso. Bekah estava fazendo a unha, o que eu achei bem mais útil, eles nunca conseguiriam adivinhar, Klaus teria escolhido um lugar perfeito, e que mesmo se eles descobrissem, não seria fácil a tirar de lá.

-E você Bella? - do nada Stefan perguntou.

-Eu o quê? - perguntei, estava lembrando de como tinha terminado a minha noite com Klaus...

-Você vai nos ajudar? - falou me olhando com raiva, Bekah sorriu com diversão, algo no olhar dela me fazia temer o que ela sabia sobre onde eu havia estado nessa noite. Elijah já tinha saído, acho que foi tentar perguntar ao irmão.

-No que? - eu não iria me meter em nenhuma merda por algo que eu não me importasse.

-Em salvar Elena.

-Há, isso. - disse com um dar de ombros. - Talvez eu vá, mas só para impedir o idiota aí! - falei apontando com a cabeça para Damon – de se matar pela garota dos outros, não me importo com Elena. - fui sincera. E eles me olharam como se eu fosse louca, menos Damon e Bekah. Qual é, Elena praticamente fugia com medo de mim, e agora quer a minha ajuda? - Eu até posso dizer que eu vou com vocês, mas não irei me meter, já disse isso.

-Mas – começou a falar a bruxinha irritante. - Você têm de ajudar! - falou quase como uma ordem, eu lhe lancei um olhar irritado.

-Tenho? - perguntei com um sorriso irônico. - Assim como você tinha de me ajudar com uma coisinha? - perguntei e ergui a mão que continha o anel que Bekah havia me dado. Vi ela engolir. - Sabe Bonnie nunca acreditei em sorte, mas carma as vezes é bem real. - não pude deixar de provocar.

Vi ela me olhar, e ela parecia concentrada, foi quando senti algo tentar penetrar em meu escudo mental, mas não conseguiu, pois ele era impenetrável...

-Não vai funcionar... - cantarolei, dando uma de Hermione Granger*. - Sua coisinha de bruxa não me afeta. - não disse sobre meu escudo, eu não confiava nela. Vi que a mesma não ficou feliz. - Não é me ameaçando que você consegue as coisa... - Vi que ela estava decidida a vir para cima de mim, e nem liguei, poderia matar a ela em um decimo de segundo, ela nem veria.

-E como conseguimos a sua ajuda. - falou Stefan, segurando-a pelos ombros, contendo-a, infelizmente.

-Vocês não conseguem. - dei de ombros, Bonnie não ficou muito feliz. - Já disse que vou ajudar a Damon, e se o idiota não percebeu que o irmãozinho e a copias mal feita só estão o usado, eu vou entrar nessa, e o deixar vivo, para eu dizer “Eu te disse” quando ele ver o tipo de família que tem. - Não me importava se estava falando de Stefan, eu via o modo como eles agiam com meu amigo, e não deixaria por isso.

-Nós não usamos. - falou Stefan irritado. - Não usamos ninguém. - Dei uma risada bem irônica.

-Vocês fazem isso. - Falei bem perto de Stefan. - Você o usou para não ficar sozinho a muito, e depois o usou para fingir ser bonzinho, e agora usa para tentar proteger a garota que quebrou-o coração dele repetidas vezes. - Sabia que Damon estava desconfortável, os humanos (Jeremy, Bonnie e Alaric) não ouviram um a do que eu disse, Bekah olhava preocupada para o mesmo. - Você não se importou com ele. - eu vi a raiva brilhar nos olhos de Stefa, mais nem liguei.

-Não se meta nisso. - falou entre dentes.

-Ah mais você quer que eu me meta, para ter alguma chance de sair vivo, do que quer que Klaus deixou como segurança do lugar que a escondeu. - dei de ombros, num sinal de indiferença.

-Alguém tem ideia de onde possa ser? - perguntou Alaric, acho que para tentar acalmar as coisas.

-É isolado, ou a vizinhança está morta. - comentei, me sentando ao lado de Damon, e lhe tomei seu copo de uísque.

-EI – Reclamou, e eu revirei os olhos.

-Bella está certa. - Jeremy se entrometeu. Mas eu não respondi, pois eu o achava uma gracinha, o tipo garoto problema. - Você não pode fazer um feitiço localizador? - perguntou o obvio. Vi os olhos de Stefan e os de Damon brilharem.

-Não tenho tanta certeza. - falou ela baixinho, mas antes de terminar, Caroline entrou junto a Tyler. Eu não ia muito com a cara da loira.

-Já a encontraram? - perguntou quase histérica, mas eu via a sinceridade por trás das suas palavras.

-Ainda não. -lhe respondeu Ric.

-Bonnie ainda não fez o feitiço localizador? - perguntou, e eu tinha quase certeza de que era o pensamento de todos ali.

-Era o que eu sugeria. - respondeu Jer.

-Então vai fazer? - perguntou Bekah para a bruxinha com um sorriso sádico deslizando na boca.

-É obvio. - falou bem irritada.

-Não é o que parecia. - continuou Damon, mas diferente de Bekah ele falava zangado.

-Preciso de um mapa, o maior que tiver, Jer e Ric formem um circulo comigo. - el falava e eles faziam. - vou ter de usar algo de Elena, e sangue de nós três. - vi ela pegar o que parecia ser um lenço e o segurar, e pegar uma faca.

-Eu estou indo dar uma volta. - falei me levantando, vi que a maioria me olharam irritados com a interrupção. - Não vão querer me ver quando eu sentir o cheiro de sangue fresco sr derramado. - expliquei, me dirigindo a porta.

-Vou com você. - Bekah me seguiu.

Eu sabia que começaria a interrogação logo que nos afastássemos o suficiente para eles não ouvirem. Só esperava não ter que contar tudo.

Nos duas começamos a caminhar em silêncio, sabia que Bekah se segurava para não perguntar o que tinha acontecido mais cedo. Quando ficamos longe o suficiente ela começou.

-Então... onde esteve? - perguntou me olhando incisivamente.

-Fui caçar. - dei de ombros, sabia que essa desculpa não colaria, mas eu tinha de tentar.

-Eu sei. - falou um pouco irritada. - Mas você falou comigo quando terminou. - Droga, a ligação.

-Eu decidi caçar um pouco mais. - tentei novamente.

-Sabe que não cairei nessa. - falou com um sorriso. - Onde é que estava srta. Isabella? - ela tinha um sorriso maroto no rosto.

-Em lugar nenhum. - fale baixinho, e apesar de minha mente ser muito mais rápida que de um humano eu não consigo pensar em desculpa alguma.

-Ah Red! Por favor. - ela fez um beicinho que poderia ser comparada ao de uma criança de cinco anos.

-Eu estava com seu irmão. - falei baixinho, agradecendo a Deus por não poder corar.

-O que? - perguntou.

-Eu estava com seu irmão. - disse em uma altura que ela poderia ouvir.

-Vocês estava com meu irmão? - ela abriu um sorrio enorme e malicioso. - Sabia que você e Elijah tinham algo.

-Elijah? - murmurei quase num grito. Depois vi a merda que fiz, era melhor ela pensar que estava com ele do que com Klaus.

-É, meu irmão. - falou me olhando, mas compreensão brilhou em seus olhos. E eu comecei a me matar pela mente. - Você quer dizer? - ela me olhava abobalhada. - Você... ele... Você estava com Nik? - ela gritou a ultima parte. Tive de segurar sua boca para ela parar.

-Quer que todos escutem? - falei irritada.

-Não – ela murmurou – o que você fazia com ele? - perguntou ainda chocada.

Novamente agradeci por não poder ficar vermelha...

Quando Klaus tocou seus lábio nos meus, senti um formigamento perpassar a minha boca, e ir de encontro com o resto de meu corpo. Seus lábios tinham um gosto diferente, uísque, sangue e cereja talvez, e apesar de não gostar mais da fruta, agora que não poderia mais comê-la, mas o gosto era perfeito. Viciante.

Mal passou um segundo, que provávamos o sabor de cada um, senti sua língua pedir passagem, e sem raciocinar lhe deixei. Ele usava a língua para provar cada canto da minha boca, e eu fazia o mesmo. Era uma dança, uma luta sem vencedores. O beijo era alucinante.

Suas mãos passavam pelo meu corpo, enquanto as minha puxavam seus cabelos e o prendiam a mim. Ele me empurrou com força contra a parede, e eu ouvi algo cair e se quebrar. Nem liguei. Quando vi ele me erguia e logo eu o abraça com as pernas.

Quando nos separamos, ele desceu os beijos, pelo meu pescoço, dando pequenas mordidas. Eu mesmo estando congelada, sentia o calor subir por todo o meu corpo...”

-Red!!! - vi Bekah estalando os dedos na frente do meu rosto.- Em que mundo está? - ela me olhou bem. - você estava pensando em Klaus, não é? - Bekah parecia mais calma, quase compreensiva.

-Nada ver. - desconversei e voltei a andar.

-Bella? O que exatamente aconteceu? - Dei um suspiro, sabia que ela não me deixaria sair dessa.

-Eu estava voltado da caçada, e falava com você no telefone, quando eu desliguei...

Bekah Pov

Eu ainda não acreditava no que Bella, me dizia. Meu irmão sequestrar alguém? Sim! Num impulso, ainda por cima heroico? Definitivamente não.

Mas pelo jeito meu irmão tinha algumas surpresas.

A cada palavra que Bella dizia eu ficava mais assustada, mas quando ela disse que eles se beijaram, eu fiquei pasma.

-Se o telefone dele não tivesse tocado. - falou baixinho. - eu não sei se teríamos parado. - disse de cabeça baixa.

-Quer dizer que você teriam, sabe... dormido juntos? - perguntei, não acreditando os meus próprios ouvidos.

-Dormir seria a ultima coisa que faríamos. - comentou um pouco irônica. Olhei espantada para ela. - Que foi? - perguntou, eu ergui a sobrancelha. - É a verdade.

-Ew – falei com nojo, não preciso imaginar meu irmão mais velho transando com minha melhor amiga. -Acho essa historia muito difícil de acreditar. - falei balançando a cabeça tentando esquecer a imagem que se formou na minha mente. Era muito nojento.

-Melhor assim. - disse com um sorriso.

-Melhor o quê? - falou Damon aparecendo do nada.

-Melhor você não ser curiosidade. - falou Red, e eu sabia que ela não queria que ele soubesse do que ela estava fazendo com Nik.

-É a curiosidade matou o gato, Damon querido. - falei com acidez na voz.

-Não se preocupe temos sete vida. - brincou.

-Espiar é feio Bebê. - continuei no mesmo tom.

-Não é pelo seu segredinho que estou aqui. - deu de ombros. Mas depois ficou serio.

-O que houve? - Bella o imitou, ficando seria também.

--Bonnie fez o feitiço. - ele parecia ficar ansioso.

-E?

-Ela está com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Emma Watson, cena do quarto filme, Harry Potter e o calice de fogo.
O que acharam? Eu sei fu má com a parte do beijo, mas no próximo capitulo vão saber mais dele, as coias que Bella ignorou e não contou a Bekah e a versão de Klaus.
Digam o que acham, eu amo quando dão ideias, pois eu tenho o fim dela planejado, mas a parte de agora eu estou meio perdida.
Bem mudando drasticamente de assunto, eu tenho uma nova fic. Outra? se que pensaram, mas eu posto as novas ideias pois me foco mais nas novas, e se eu não escrever esqueço.
Bem ela é uma fic Harry Potter, vejam a sinopse
Always a Potter.

Sinopse.

Selena Potter, é irmã mais nova de James Potter, sempre se sentiu inferior ao irmão, que era ótimo nos estudos, e sempre estava aprontando com seu grupo os Marotos; Ela por ser dois anos mais nova, iria entrar para Hogwarts naquele ano. Sabia que tinha a pressão dos pais para ser da grifinória como o irmão, talvez não de sua mãe, que foi uma sonserina na época da escola.

No trem conhece Lilian Evans e Severo Snape, que parecem odiar seu irmão por ser um idiota, ela até que entendia, na seleção para o desprazer de seu irmão Lena acaba entrando para Sonserina, o que faz com que os irmãos que já não eram unidos se afastassem de vez. Lá ela fica muito amiga de Régulo Black, Reg é irmão de Sirius, melhor amigo de James, por isso a entendia. Quando no seu terceiro no Lilian e Severo com quem a menina sempre falava, brigaram pela brincadeira idiota de James e Sirius, que agora morava com os Potters, ela briga feio com o irmão e fica muito mais próxima de Reg e Sev, por quem ela teve uma pequena paixão que ela deixa de lado por saber que o amigo só tinha olhos para Evans.

E ela começa sair com Régulo com quem se casa ao terminar o colégio, e se afasta da família, o problema começa quando seu mais novo marido vira um comensal da morte, Ela não se junta ao grupo, mas não luta contra, uns meses depois Reg age de um jeito estranho e pede que eu encontre seu irmão, e ficasse com ele protegida. Ela tenta, mas não consegue e um dia antes do dia das bruxas de 1981 comensais a atacam e Voldemort lhe deixa presa em sua própria casa, congelada em um feitiço.

Dumbledore a encontra anos depois congelada, presa no feitiço, e se descobre em 1994, quarto ano de seu sobrinho Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu.

O que acham? Devo continuar escrevendo? Leiam por favor, e deixem comentarios.
Bem até a próxima
xoxo