Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem gente desculpa o atraso. Ai vai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/5

 LizPOV

Eu estava sonhando com olhos castanhos lindos, talvez eu estivesse flutuando, eu estava feliz, mas eu morri certo? Klaus não parecia estar mentindo quando disse que me mataria. Eu acreditei nele, sem duvida alguma, mas se eu estava morta por que não fui para o inferno? Por que eu tinha a certeza de que eu estava feliz no sonho ou sei lá.

Não poderia ser o inferno.

-Liz?- eu ouvia uma voz me chamar. Parecia Toni. Ele não estaria morto, certo? Mas Klaus não pouparia ninguém.

Eu queria saber quem estava comigo, e qual foi meu destino, somente por isso abri meus lhos. Eu estava em um quarto comum, simples, mas limpo, as paredes naquele tom pastel horrível, dua camas, com uma cortina branca, que estava um tanto amarelada. Não tinha duvidas de que estava em um quarto de Hotel, daqueles simples. Tinha estado em vários desses durante os últimos anos.

Toni e Kurtis estavam ladeando a cama onde eu estava.

-O que ouve? - perguntei me sentando, minha voz estava um pouco rouca, e doeu falar, provavelmente já passaria. - cadê Klaus? - tudo bem, a pergunta foi estupida, se Klaus, estivesse ali nos não estaríamos tendo um conversa normal. Mas eu tinha de saber o que estava havendo, por que ele não me matou? Era obvio agora que eu ainda estava no mundo dos vivos, só faltava saber por que.

-Fugiu, - foi a resposta simples de Kurtis.

-Simples assim? - perguntei com ironia. Estando mais forte a cada minuto, já voltava a minha própria personalidade.

-Claro que não- Toni disse com um tom conciliador, e calmo. -Mas eu acho melhor explicarmos depois, Lili ficará preocupada se você não for velá. - o nome de Lili fez eu me esquecer de Klaus, e meu coração acelerar.

-Onde ela está – perguntei e me levantei, mas acho que meu corpo não estava tão bem quanto eu pensei que estava antes.

-Quarto ao lado, tivemos de expulsar ela daqui, para você poder acordar com calma. - falou Toni.

Ele mal tinha terminado de falar e eu estava na porta, mas Kurtis logo passou por mim, indo na frente e impedindo a minha passagem.

-O que houve?

-Tem muita coisa acontecendo, é melhor não dizer nada a Lili sobre o ataque. - falou pausadamente. - E você não poderá ficar muito tempo, tem de descansar. - eu até agradeceria a preocupação que ele tinha por mim e por Lili, mas nesse momento eu pretendia ver minha... Lili. E eu seria capaz de passar por cima dele se fosse necessário.

-Não me diga como tratá-la! - falei olhando para ele com raiva, mas me arrependi, sabia que deveria controlar minhas emoções. - Me desculpe. - falei muito mais calma. - Mas eu estou bem.

-Ele está certo! - Toni se pronunciou, e eu o olhei pedindo uma explicação. - Temos de conversar, e logo mais a noite devemos ir todos para La Push, vai ter uma fogueira lá. - eu o olhei como se perguntasse o que ele armava. - Sam o líder da matilha deles quer conversar conosco. - Eu deveria imaginar que deveríamos ter muitas coisas para falarmos.

E você quer saber quem tem aqueles olhos. O pensamento que eu tive foi rápido e eu sabia que verdadeiro, mas novamente eu fiz algo não aconselhável, não ouvi a mim mesmo. Mas somente a lembrança daqueles olhos me fez responder a Toni.

-Eu irei junto! – eu tinha convicção do que falava. La Push parecia ter muitos segredos, e eu queria conhecê-los, mas eles também pareciam não saber nada sobre o que verdadeiramente eram. Eles se chamavam de Lobisomens! Por favor!

Só faltava que eles fossem amigos de frios.

Eu tinha sido rápida com Lili, e infelizmente ela teria de ir conosco para La Push, Toni tinha medo de que Klaus viesse e atacasse quem tinha ficado no hotel, tinha sido uma grande preocupação para os dois enquanto voltavam para lá. Então eu concordei em levá-la conosco, todos iriamos, mas pedi para Keane ficar sempre ao lado dela. Eu normalmente teria pedido a Kurtis mas o mesmo estava estranho comigo.

Agora estávamos a caminho da praia, onde aconteceria a fogueira. Eles estavam indo em dois carros e eu de moto, como normalmente fazíamos, para o caso de acontecer algo os outros estariam seguros.

Quando chegamos a fogueira já estava feita, e tinha um monte de adolescentes, e outros homens que pareciam ter em torno de 25 anos, e eu sabia que todos eram lobos, e podia sentir o poder deles chegando até a mim. Um dele estava mais acima, próximo aos mais velho parecia ser o Alfa de pelo menos de uma das alcateias. Pois sim eu sentia que havia dois bandos. O poder deles eram diferentes, e eles estavam divididos, dois de um grupo do lado esquerdo do líder da fogueira, o mais velho deles, que para meu espanto tinha os olhos da mesma cor que os do lobo que eu havia visto. Mas eu sabia que não era ele, pois ele não era um lobo. Os dois lobos que eram de um grupo distinto tinham grande poder, mais nenhum deles era o Alfa, talvez só não fizessem parte do bando, o resto deles pertencia a outro grupo, e o Alfa, não era tão forte quanto eu esperaria de um Alfa. Talvez a garota do outro grupo fosse tão forte quanto ele. Ele me pareca um beta.

Todos olhavam diretamente para nós, um tanto apreensivos, e com curiosidade. Mas os dois que estavam separados me encaravam, com muita curiosidade, o garoto que tinha um que de infantil parecia animado.

-Sejam bem vindos! - falou um senhor que usava cadeira de rodas, o de olhos castanhos escuros. -Meu nome é Billy Black, sou um dos líderes do conselho de La Push. - se apresentou. - Essa é a minha família, Sam o Alfa da tribo. - eu pude ver a edição em sua voz, ao dizer Alfa. O garoto ao seu lado direito acenou, mas eu já sabia de quem ele falava. - E seu bando, Embry – o garoto do lado direito de Sam acenou, - Paul, Quil, Jared, Collin, Brad... - ele foi dizendo os nomes e cada um deles acenava quando ouvia seu nome. No fim foi a vez dos dois separados. - E Seth e sua irmã Leah. - terminou e cada um deles acenou.

-Bem é um prazer conhecê-los. - Toni era nosso porta-voz. - E esses são a minha família. Minha mulher , meus filhos Kurtis e Keane, e as minhas filhas... - eu mesmo sempre me isolava desse lance de família, mas mesmo assim ele me tratavam com parte dela. - Liz e Lili.

-É um prazer. - disse Billy.

-Bem acredito que temos muito que conversar. - começou Toni.

-Claro sentem-se. - falou apontando para um tronco que ficava de frente para ele. E agente se sentou lá, e me lembrei de quando minha tribo fazia esse tipo de coisa. Meu pai liderando e eu só observando, esperando ser um dia tão boa quanto ele. Mas por minha própria estupidez jamais poderia fazer isso.

-Bem acho que deve ter perguntas, façam – disse Toni.

-O que vocês são? - Sam foi o primeiro a se pronunciar.

-Somos transmorfos. - eu vi a pergunta nos olhos de cada um deles.

-Assim como vocês. - eu não sou tão pacificadora como Toni, e tive de dar uma indireta.

-Nós somos lobisomens! - acho que era o esquentadinho.

-Podem até se chamarem de Lobisomens, mas vocês ão são filhos da lua.

-Filhos da lua? - Perguntou Billy.

-É um termo usado para descrever os lobisomens, pelo fato de eles só se transformarem em noite de lua cheia.

-Então existe lobisomens de lua cheia? Bala de prata? - perguntou Seth.

-Sim existem. - que respondeu foi Keane.

-O que era aquilo que nos atacou?

-Klaus. - eu murmure, mas todos ouviram e olharam para mim. Eu olhei para Toni e ele acenou, como se dizendo que eu deveria tomar a palavra. - O nome dele é Niklaus Mikaelson e ele é um hibrido. Que é uma mistura de lobisomem com um vampiro original. - falei antes que algum deles perguntassem.

-O que é um vampiro original? - perguntou um garoto mais jovem.

-Bem... - eu nunca tinha precisado explicar esse tipo de coisa para ninguém. - são vampiros criados por uma bruxa, um vampiro que não pode sair no sol por que queima no sol, e se machuca com verbena. São os inimigos naturais do lobisomens, do mesmo modo que os imortais, frios, como queiram chamar, são os inimigos mortais dos transmorfos.

“Mas voltado, Klaus é um hibrido, e foi um dos primeiros vampiros de sua especie, sua mão era uma bruxa poderosa, que não queira que os filhos morressem, e os transformou, mas seu filho mais velho Klaus era filho de um lobisomem e não de se marido, e por isso se transformou num hibrido, podendo se transformar durante qualquer momento, e podendo sair durante o dia. Ele é um imortal, nada pode matá-lo.

-Ele estava atrás de vocês?- Billi perguntou.

-Sim – fui verdadeira, mas não foi por isso que ele veio até La Push.

-Por que ele veio?

-Ele veio atrás de vocês. - eu não tinha cem por cento de certeza de que estava certa ou errada.

-Como assim?

-Ele quer fazer um exercito, a centenas de anos ele vai atrás de Lobisomens e outros lobos, a quem ele destrói ou controla de algum modo, e como a minha família ele ouviu rumores de uma tribo com alguns lobos, então como nós ele seguiu para cá. - eu sabia que minha teoria estava certa, muitas vezes tínhamos ouvido esses rumores e tentamos ajudar, mas nunca chegamos a tempo.

-Ele não poderia vencer todos nós. - falou o esquentadinho, Paul creio eu.

-Ele poderia. - Pela primeira vez a garota, Leah se pronunciou. - Eu vi como vocês ficaram depois que ele atacou, e quando nós fomos atrás daquela coisa ele desapareceu...

-E um exercito os atacou. - terminei por ela, eu tinha passado por isso mais de uma vez.

-Você parece conhecê-lo muito bem. - comentou Sam.

-Ele destruiu minha família, meus pais biológicos, eu o conheço a quase um milênio.

-Um milênio? Quantos anos vocês tem?

-Cada um de minha família tem quase mil anos. E a maior parte desse tempo estamos caçando esse desgraçado.

-Nossa, vocês devem ter historia para contar. - falou Seth.

-Não tem ideia garoto. - respondi olhando em seus olhos. Tenho historias para uma vida.

-Você disse que ele não morre, então por que o caça?- perguntou Billy.

-Alguém tem que fazer. - foi a resposta de Toni.

-E por que eu tenho contas para acertar com ele. E eu disse que ele não pode morrer, mas há meios de o fazer para, e até eu conseguir fazer isso eu não vou parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Comentem.