Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIE, bem gente leitora nova comentando, amando que eu sei que está lendo Swett imprint short fic, minha outra historia, tambem comentou nos capitulos, esse capitulo é dedicado a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/4

 JPOV

Assim que eu ouvi os uivos fui correndo até a floresta e me transformei, assim que eu me transformei, eu me conectei com Leah e Seth.

“O que está havendo” perguntei, eu podia ouvir os uivos mais fortes, próximos a fronteira. Podia ouvir e parecia ser mais de um.

“Não sabemos” falou Seth “acabamos de mudar”.

“Mas eu já estou chegando”, dessa vez foi Leah, e eu vi por sua mente que ela estava chegando perto, mas eu mandei esperar, mesmo esrando com Sam, eu não deixaria ela se arriscar, Leah é como uma de minhas irmãs, não a deixaria se machucar.

“Obrigada por isso” ela falou irritada, mas eu pude sentir que ela sentia o mesmo por mim, mas eu não falei nada, só senti a risada de Seth antes de eu ouvir um grito que fez meu coração para um segundo e antes que eu percebesse eu tinha passado por Leah e atravessei a fronteira. Logo senti um cheiro estramho junto com sangue, foi quando eu cheguei em uma clareira e vi os lobos caido, e uma coisa, parecia um lobo, ou sei lá, mas era estranho. E aquela coisa segurva ul lobo branco pelo pescoço, e aquilo me irritou, eu já iria atacar quando o lobo abriu os olhos, e quando eu vi aquele azul eu senti algo estranho acontecer, eu só queria proteger, por isso eu ataquei, ele jogou o lobo longe, e eu avancei, logo Leah fazia o mesmo, atacando-o do outro lado.

“Que merda é essa?” Seth perguntou.

“Não faço ideia”, foi o que Leah disse antes de tertar morde-lo, mas aquela coisa a jogou longe.

Eu e Seth fomos com tudo para cima dela, e eu percebi que os outros lobos logo acordariam, pelo menos eu espero que façam, por que acho que não teriamos grande chance contra essa coisa.

“Diga por você mesmo” Leah nunca perderia essa chance. Mas eu ouvi passos do que parecia ser lobos, acho que é o resto do bando de La Push.

Acho que aquela coisa ouviu tambem, por que rapidamente ela me jogou, junto de Seth mas eu nem senti o impacto pois logo estava de pé correndo atr[ás daquela coisa, mesmo atraves da fronteira, isso não me importava muito com isso, o importante era destruir isso, acho que o bando de La push parou para ajudar aos outros mas Leah veio correndo no meu pé – ela não gostou muito do meu pensamento -, e nós dois o seguimos e chegamos próximo ao Alaska.

Mas do nada o cheiro e coisa sumiram, e em seus lugar tinha varias delas, só que essas pareciam mais conoscos, lobos gigantes. Eles vieram para cima, e nós sabiamos que dssa vez estavamos muito ferrados.

Num momento fugaz eu fiquei feliz com a probabilidade da morte, do fim de tudo, sem Vampiros, lobos, brigas com Sam, Edward, sem Bella e isso me deixou feliz, mas Leah logo me jogou memorias de meu pai, minhas irmãs, de meus amigos, de minha mãe e até mesmo da imagem de uma garota sem rosto que me faria ficar feliz novamente...

Eu sabia que era manipulazam, mas eu vi ascoisas que me fizeram bem, e eu me preparei para lutar, se eu teria de ir que fosse com uma bboa luta, não seria facil, pois eu iria viver. O primeiro veio e logo vieram, eu joguei o primeiro longe, quase como um touro, acho que deu certo, porque ele não voltou, mas não prestei muita atenção, por que logo um tentou me morder.

Eu não reparei o que estava acontecendo muito ao redor, e tentei não focar nos pensamentos de Leah para não me atrapalhar, por causa disso eu não sabia o porque de todos eles se afastarem e correrem para todos os lados opostos ao que dava para Forks.

“Que houve?” perguntou tão confusa quanto eu.

“Não tenho ideia” falei irritado.

“Acho que é melhor voltarmos.” disse eu vi a preocupação dela por aqueles que haviamos deixados para trás.

“Eu sei” eu concordei, não só o que ela falou mas tambem com o teor de seus pensamentos.

Eu fiquei a pensar naquele lobo branco, eu tinha certeza de que nunca havia visto ele antes...

“Talvez seja um novo” disse Leah que tambem estava confusa.

“Não tenho tanta certeza” comentei, lembrando do tamanho dele, nã parecia ser muito pequeno, nem muito grande, mas provalvelmente não é um novo.

“Sei lá, nós não estamos muito ligado em La Push” foi mais um pensamentos solto, ela não queria que eu visse como ela estava com saudade de casa, cansada de coomer animais e ficar com cheiro de sanguessuga.

“Você poderia comer a cmida de Esme é realmente boa” falei a única copisa que me passou pela cabeça.

“Sem mchanc eobrigada' falou irônicamente, pensando n o cheiro que deveria ter.

“eu irmão come” lembrei a ela. Não sabendo porque defendia isso, sabendo que não iria mudar nada.

“Seth é estranho” E eu tive de concordar, a felicidade radiante do garota me era completamente estraha mais eu gostava dele.

Nós fomos tentado saber o que estava acontecendo, tentando adivinhar quer era os lobos e aquelas coisas, e por que atacaram a La Push...

Quando a gente se aproximou eu pude ouvir os pensamentos de Seth, ele parecia estar animado com algo, e foi aí que eu a vi, a garota de cabelos claros, quase brancos, curtos quase do tamanho do de Leah, ela era belissima, e pela cor de seus olhos era obvio que era o lobo... ou melhor a loba que aquela coisa estava tentando matar sufocada, a que eu senti o estinto de proteçã.

Eu não tinha pensado nisso na hora, e Leah soment viu iss agora, e eu vi a duvida em seus pensamentos, e uma palavra rondava toda a sua duvida... imprinting.

Eu tentei deixar minha mente em branco, não queria nem pensar na posibilidade, então voltei meus pensamentos para Seth, o garoto agora pensava em um cara alto cabelos claros, mas não tanto quanto da menina, enquanto o dela era platinado o dele era quase dourado, Seth ao pensar nele, tambem o assossiava a um lobo caramelo com as patas escuras. E depois pensou em um cara, este parecia mais velho, com cabelo pretos, e logo a imagen de um lobo grafite apareceu em sua mente.

Então esses eram os novos lobos. Agora só faltava saber o que eram aquelas coisa. E a resposta veio de Seth, ou melhor a lembrança da respota veio dele.

O que parecia ser o mais velho falava com Sam.

-O que era aquilo?- Sam parecia puto da cara, e com medo ao mesmo tempo.

-Lobisomens – falou o cara. Ele segurava nos braços a garota que parecia que não tinha acordado.

-Nós somos lobisomens, não... aquilo!- Paul nervoso como sempre.

-Liz não mentiu quando disse que vocês não são lobisomens – ele olhava para a garota em seu colo com carinho.

-Ela ficara bem? - perguntou Seth com preocupação, o garoto queria o bem de todo mundo.

-Sim – falou com segurança – Ela apenas precisa descansar um pouco, Klaus a deixa sem controle, e ele pegou pesado com ela. - falou com raiva.

-Como se ele não fisesse isso sempre – murmurou o outro cara que estava com ele. E o mais vleho lhe mandou um olhar que eu descreviria como de dar medo, mas o mais novo não demosntrou qualquer reação.”

Nós estavamos chegando aonde Seth estava e ele parou de mostrar as lembranças, mas eu e Leah estavamos ainda curiosos.

“O que é que isso quer dizer?” perguntei logo.

“Não tenho certeza” Sam não quiz me contar o que está acontecendo, “disse que diria direto para você.” ele hesitou um momento. “Bella estava te procurando”

Eu senti meu coração se encher de felicidade, com isso, mais logo ele murchou ao lembrar da cena dos dois mais cedo.

“Eu vou lá depois” pensei para eles, e depois para Steh “Avise a Edward que tivemos problemas por aqui, eu vou falar com Sam” Falei e logo sai para mais perto da praia antes de me transformar.

Eu tinha que saber o que estava acontecendo, por que apesar de não estar mais no bando eles ainda minha família, e e iria protege-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi mais um capitulo, no próximo Liz e sua família dará muitas explicações ao povo de La Push.