Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 3
Capítulo 3 - capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu estou pensando em parar com essa historia pois ela tem somente uma leitora que comenta, então acho que vou parar, mas para yellow sky, a minha leitora favorita se quiser eu termino rapidamente para você saber o final da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/3

Capitulo II
Eu não estava aguentado mais ver aquela cena. Bella e Edward, juntos, a família feliz, cuidando do monstro que estava matando a mulher que eu amo. Aquela coisa é que deveria morrer, aquilo seria um montro, uma coisa anti natural. Eu começa a pensar como Sam, mas sabia que jamais conseguiria, matar Isabella, ela era... É, importante demais para mim, mas ficar vendo os ali sorrindo, enquanto o papai escuta o monstrinho era demais para mim.
Acho que Edward não estava tão ligado nos pensamentos da coisa, quanto eu pensava, pois logo ele se levntou e me jogou as chaves de um carro, percebi que ele estava me dando um meio de fuga, para sair dali. Não que eu não corresse tanto ou até mais que um carro mais não estava tão a fim de deixar que Leah ou Seth ficassem xeretando minha mente, e também não queria ouvir Leah enxendo o saco dizendo que eu sabia que isso ia acontecer, que ela entendia Bella, que talvez Sam esteja certo sobre aquela coisa.
E não queria ter a aimpatia de Seth em sua cabeça, tentando a ajudar, dizendo que talvez o imprinting ajudasse. Eu queria sofrer, talvez assim isso tudo uma hora parasse. Mas eu não queria perder o controle do próprio destino, viver e função de uma garota que tlavez nem ligasse para mim. Eu queria decidir, se fosse me apaixonar, que fosse por alguém que eu escolhesse, a porcaria do lobo já tinha mudado toda a minha vida , isso ele não mudaria, o lobo idiota.
Eu fui até um parque dentro daquele carro, que para mim cheirava a vampiro. Quando desci eu fiquei a pensar nessa coisa toda de imprinting, Leah tinha certeza de que isso poderia ajudar aos dois, que quando acontecesse a dor dessa vida pasaria, só a felicidade de ter outra pessoa já nos faria feliz. Eu olhe ipara cada uma das garotas que passaram por lá, mas eu sempre via algo que faltava, os olhos eram claros, o marrom no tom errado, o cabelo muito liso ou cacheados, e no final eu percebi que em cada garota que eu olhava eu procurava por Bella, mesmo sem querer.
Eu nunca teria um imprinting, Bella não deixava nem mesmo eu olhar para outra garota. Mas eu não podia, eu não conseguia mais ficar perto de Bella sem sofrer, e talvez nunca parasse, Leah é um bom exemplo, ela que não descubra que eu pensei isso, mas eu podia ver ela sofrer olhando para Sam a dor que ela sentia, mas eu não precisava ver Bella, eu estava sofrendo por querer, por masoquismo, mas chega disso, chega de Bella, nem imprinting, eu queria me livrar dos dois, tira los do meu sistema.
Eu entrei de volta no carro e iria levar ele de volta para casa dos Cullen's, nem reparei na menina que se encaminhava até a mim. Eu estava dirigindo mais calmamente quando eu ouvi os uivos de umlobo que parecia estar com muita dor.

LizPOV

Eu olhava aqueles lobos nos encarando e percebi que eles começaram a falar um com o outro, eram transmorfos, provavelmente descendentes de algum puro. Por isso não poderiam falar diretamente conosco.
Quem são vocês? perguntou uma voz forte e masculina, era raro os transmorfos onde havia garotas, provavelmente o que falou era o lobo de pelagem preto, Toni acreditava que ele era o Alfa, especialmente por que ele falava pelos outros.
Eu não tunha certeza, ele para mim lembrava um Beta, como era uma pura podia sentir o poder de outros lobos, é algo que somente um puro poderia fazer. Eu mandei isso por pensamente para Toni, ele é um transmorfo assim como o resto de sua família por isso não sentia. E apesr de que por natureza eu ter opoder para ser uma Alfa eu não queria me responsabilizar pela vida de ninguém, por minha causa muitos morreram. Não poderia passar por isso novamente. Então Toni era o Alfa. Por isso ele falaria com os lobos.
Me chamo Antoni começou ele com uma voz calma. Esses são meus filhos, falou se referindo até mesmo a mim. Liz e Keane'. Eu pude sentir a surpresa em cada um deles, ao ouvir meu nome.
O que querem por aqui? - perguntou ríspido. O tom de voz dele me quiz assumir como Alfa até mesmo de seu grupo, esse era o problema de conviver com novo lobos, por ser uma pura eu tinha a necessidade de preotegelos e de subjulga los a mim. Mas eu nunca faria isso, tomar o poder de escolhas deles.
Nos mudamos para cá, nossa casa é próxima daqui. Meu tio estava preocupado com a hostilidade que eles emanavam para gente, e sabia que meu tio era capaz de se mudar somente para não haver brigas. Então eu interferi.
Não sabíamos que havia metamorfos por aqui, não era exatamente verdade, mais eles não confiavam em nós, e não havia motivo para confiarmos neles.
Do que nos chamou? perguntou a mesma voz, eu comecei a ter certeza de que ele era um alfa com poder de beta.
Metamorfos, falei estranhando a pergunta, quer dizer, eles deveriam saber o que eram. O que achavam que eram? Lobisomens? perguntei ironicamente, eu odiava lobisomens, os descendentes de Klaus eram perversos, eu sabvia que não tinham controle sobre si mesmo, mas somente para ativar a maldição eles precisavam matar alguém, tudo bem, que não precisavam querer matar, mesmo sendo um acidente. Eles são perigosos, por isso quando era lua cheia nós tinhamos mais cuidados para o caso de encontrarmos com alguns deles. Eu percebi que os lobos pareciam espantados com algo, no começo eu pensei que era pelo meu tom, depois vi que era porque eles realmente achavam que eram filhos da lua, ou se dominavam como eles. Vocês não sabem, certo? Não sabem o que são, por Nyx! falei espantanda.
São apenas crianças meu tio me reprendeu por meu tom. Acho que os lobos ficaram com mais raiva por serem chamados de garrotos do que pela ignorancia obvia que tinham, mas não disse nada sobre isso.
O que não sabemos? perguntou o lobo novamente.
Que vocês não são lobisomens falou meu tio antes de eu poder falar algo, acho que ele estava com medo que eu dissesse algo que fizesse com que eles nos expulsassem.
Como você pode sabe isso? perguntou em um tom de alfa, mas Toni era alfa há muito tempo para ser subjulgado por uma criança. Ma de qualquer modo aquela ação me deixou com raiva, fazia muito tempo desde a ultima vez que eu lutei, então eu não ligaria mito em lutar, mas pelos outros eu estava me segurando, queriamos viver em paz.
Tem um sol brilhando no céu, e não a lua cheia. eu estav a cada dia mais ionica, minha mãe me mataria se me visse falando assim, mas ela não estava mais aqui, lembrei a mim mesma.
Não tem a ver com lua cheia, isso é coisa de cinema. falou ele novamente.
Vocês não fazem ideia do que são falei arrogantemente Só para vocês saberem, os lobismens de verdade precisam de lua cheia para se transformar. E vocês são metamorfos ou transmorfos e preferirem quando eu terminei eu fiquei mas calma, minhas emoções estavam variando muito, isso não é normal, eu tinha que me acalmar.
O que quer dizer com lobisomen de verdade? perguntou ele.
- Quer dizer os descendentes de lobisomens como eu!- Falou a voz que estava em meus sonhos, ou toda vez que eu fechava meus olhos.
Klaus! grunhi, junto de minha família.
Quem é esse? perguntou o lobo, para falar a verdade eu estava cansada de chamar ele de lobo, mas agora não dava para perguntar o seu nome.
Alguem de quem você deve temer falei sem me segurar e Klaus virou seus olhos azuis para meu lado. Mesmo fazendo tempo desde a primeira vez que eu o vi, ele não tinga mudado muito, com aqueles olhos parecendo safiras, e aqueles cabelos claros, que me lembrava vikings.
- Milady Lightworth - falou fazendo uma reverencia, me lembrando um velho baile, em uma outra vida.
Vai a merda Klaus! eu me surpreendi, por não ter sido eu a falar e sim Keane, ele era sempre tão calmo, esse era um dos motivos pelo qual eu era mais próximo a ele do que de seu irmão.
- Não lembro de ter falado com você mestiço - Klaus sabia que eu era a única pura, e falava para tentar fazer com que Keane fizesse besteira. E eu tinha certeza de que ele iria fazer então eu fiquei no meio de todos, para proteger tanto os lobos quanto minha família e Klaus, mas tambem fiquei de olho nos lobos, ainda não confiava neles.
Você falando de mestiços? perguntei para fazer ele focar a atenção em mim e não em Keane. O cara que o próprio pai quer matar pr ser um mestiço imundo, uma aberração eu sabia que falar de Mikael para Klaus era pedir para lutar. Então me surprendi quando ele sorriu ao m olhar.
- Liz o quanto caiste- falou me chamando por meu apelido. - Primeiro andando com esses mestiços, mas eu até entendo são a sua família.
Não fale sobre família comigo Niklaus falei com raiva, por culpa dele eu não tinha a minha. Mas ele nem deu bola e continuou falando.
- Mas se arriscar para proteger esses lobinhos arriscando a sua família não parece com a minha garota - quando ele terminou de falar eu senti raiva e entendimento ao mesmo tempo, entendimento por saber por que ele estava ali, m primeiro momento pensei que foi por mim, mas pelo modo como ele falou ele estava atrás do lobos, me pergunto como ele soube da existência deles. Mas minha raiva foi por ele ter me chamado d sua garota.
Quem você pensa que é? perguntou o lobo (é um saco o chamar assim), ao mesmo tempo em que eu dizia:
Nunca. Mais. Me. Chame. Assim. - rosnei pausadamente e o ataquei, acho que um dos lobos tambem não era muito controlado pois foi para cima dele junto de mim. Mas ele foi mas rapido do que a mim, e Klaus o jogou na parede no mesmo segundo que eu o atacava, só deu tempo de eu o atacar, eu estava concentrado nele, mas aind ouvi o alfas gritar que iria acabar com Klaus, mas Klaus é um hibrido e se transformou em segundos conseguindo me jogar longe e se defender dos lobos que o atacavam. Eu percebi que teriamos uma vantagem por numeros mas Klaus é quase indestrutivel, poucas coisas ultrapassa sua pele, nem mesmo os puros tinham tanta força, nos o atacavamos em grupo e as vezes um por um, mas nada adiantava, no fim estava somente eu e ele, os outros estavam desacordados, e/ou em forma humana.
Novamente caba comigo e com a senhorita. falou debochado.
Eu vou acabar com você rosnei e o ataquei, ele me jogou, infelizmente ele era mais forte.
Estou cansando desse jogo Liz, vamos parar de brincar falou segurando-me pelo pescoço.
Eu não estou jogando, vou matar você.
Se é assim que você quer... falou e eu gritei ao sentir seus dentes em meu pescoço mas não perfurou a pele, só vez com que o sangue não corresse. Mas antes de apagar eu vi um lobo avermelhado de olhos marrons lindos correndo em nossa direção antes e a escuridão me tomar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é o ultimo que eu tenho salvo, então gente talvez a historia não continue, e apesar de tudo peço que comentem.