Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 2
Capítulo 2 - capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu já tenho algumas leitoras, mais só uma comentou, até pensei em desistir, ou postar só semana que vem, mas depois por essa que comentou e as que favoritaram, eu postei hj como eu tinha planejado. Ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/2

Capitulo I

Eu sentia uma vontade incrível de aumentar a velocidade de minha moto, para poder sentir o vento e a liberdade. Mas eu me segurei, não seria legal chegar antes de todos. Não em um lugar novo. La Push, é para lá que eu estou me mudando, eu e minha família.

Por mim eu jamais me permitiria ficar muito tempo em um mesmo lugar, mas Lilian precisava ter uma boa vida, uma o mais normal possível. Uma coisa que até hoje ela nunca teve.

Desde que nasceu ela esteve fugindo, somente por isso eu estava fazendo isso. Nos pondo em um risco desnecessário. Mas até mesmo eu estava cansada de fugir, preferia lutar e acabar com tudo de uma vez, se eu morresse, bem... eu teria tentado.

Mas eu prometi não me colocar em perigo, e eu não tinha a certeza de que eu venceria, então eu poderia acabar deixando Lili direto para a morte, coisa que eu não me perdoaria.

Durante os últimos anos Anthoni, o mais próximo que eu e Lili tínhamos da imagem de pai. Ele tinha nos acolhido junto sua família quando eu e Lili necessitávamos, e até hoje ele agia como se fossemos crianças que precisavam de cuidado, mesmo eu tendo poucos anos à menos que sua esposa, Madeline. Que eu tinha como uma irmã.

Além deles vinha seu filho mais velho Keane e seu irmão gêmeo Kurtis. Nós todos no final acabamos por concordar que ficarmos em um só lugar seria ótimo, mesmo que com alguns receios (especialmente de minha parte). Então veio a decisão de ficarmos em La Push em Washington, Toni achava que seria um bom lugar especialmente pois havia a chance de haver transmorfos wolf pack por lá, ou até mesmo transmorfos puro sangue como a gente, eu não acreditava, era quase impossivel a primeira opissão, imagina a segunda.

Mas eu fui, pois se lá tivesse qualquer chance de minha menina ser feliz eu faria. Eu tinha medo? É claro, Klaus estava vivo, caçando todos os de nossas especies mas em especial a mim. Klaus era um filho da lua, provavelmente o primeiro, quer dizer antes era somente metamorfos, sem a maldição, mas quando a mão vadia dele tentou transformar ele em um vampiro, e não um vampiro como os normais que eram nossos enimigos naturais, mais outros trazidos da morte, devo dizer que eu achava eles inofenciveis se comparado aos frios, pois esses novos pareciam com zumbis com cerebros, e que bebem sangue, e pelo que eu descobri com o passar do tempo era basicamente isso. Infelizmente no caso de Klaus a vadia não sabia o que aconteceria se um lobo fosse usado e como ele era acabou sendo o primeiro filho da lua, já que a única coisa que a vadia fez bem foi tentar controlar a fera e a prendeu a lua cheia. E o verdadeiro lobisomen nasceu. Tempos depois de toda a destruição que ele causava, e de todos os que ele transformou, uma bruxa trancou seu lobo, usando a si mesma e seu sangue par prendelo, morrendo pelas mãos deles, e assim fechando o feitiço.

Klaus sabia que tinha como quebrar a maldição, mas eu nunca soube como.

Klaus sempre quiz ter os lobos aos seus pés, mas nunca demonstrou, eu só soube muito tempo depois de conhecelo quem ele era de verdade, depois de ter confiado a minha vida e a de minha família. Eu sabia que a culpa de Klaus ter conseguido vencer os homens de meu pai e de seu exercito foi a minha própria estupidez...

Nos chegamos no que parecia ser uma praia, sem... hum, sol. O lugar era bonito tinha de adimitir, uma beleza única, e soube que era ali que Lili conseguiria ser feliz.

Ela foi a primeira a descer do carro, antes mesmo de Toni, e veio para onde eu tinha parado com a moto.

- É lindo este lugar, não é? - perguntou com os olhos brilhando.

- É sim. - respondi tirando o capacete.

- Nós vamos poder ficar? - ela sempre pedia a minha opinião antes de desidir quaçlquer coisa, mas eu sabia que ela queria realmente ficar, podia ver em seus olhos.

- Claro que podemos. - concordei somente para ver ela sorrir. - Se não ouver problema nenhum. - Quando eu disse isso eu olhava para Toni, mesmo eu tendo pouca diferença de idade com ele, ele era o patriarca da familia, eu mesma me considerava uma agregada da familia.

Mesmo ele nunca me destratando, eu mesma me isolava deles, nem mesmo Lili eu deixava realmente se aproximar, eu daria minha vida para ver ela feliz, mas não a deixei ver a minha dor, ou saber os meus medos.

- Bem gente agora que já vimos um pouco de La Push, que tal irmos para um hotel, depois de descançarmos, nós voltaremos. - Madeleine sempre iria nos tratar como crianças.

- Qualé mãe, não somos mais crianças - Kurtis apesar de ser minutos mais novos que Keane, sempre me pareceu mais infantil, sendo um eterno crianção.

- Maddy está certa... - todos olharam em duvida para mim, pois do mesmo modo que Kurtis era brincalhão, eu era a "rebelde", não que eu discutisse, apenas não me metia nas decisões deles, e se achasse serio nem seguia suas regras, eu era na minha. - Lili, eu te encontro no hotel antes do jantar.

- Mas você não vem agora? - perguntou ela.

- Não, little. - falei fazendo um carinho em seu rosto. - Eu tenho que verificar umas coisas antes pela área - novamente eu vi ela ficar preocupada po mim. Mas eu tinha de verificar se havia lobos por aqui, por isso olhei pedindo ajuda para Toni, pois ele só tinha dito a mim e a Keane sobre suas duvidas, pois não queria preocupar os outros.

- Ei Lili, não se preocupe, eu e o Keane ficaremos com Liz. - quando ele falou foi como se a tranquilidade dele passasse para ela. Ela confiava nele de um geito que nem em mim confiava, eu tinha ciúmes as vezes, mas tinha certeza de ser por egoismo, Lili precisa de pais, coisa que eu não poderia dar a ela.

- Tudo bem. - ela aceitou a contra gosto.

- Por que eu não posso ficar com vocês? - Kurtis estava atrasando a ida deles ao hotel, pois queria ficar com a gente.

-Por que alguém de ficar com elas, - eu respondi. - Agora vão, que a gente já vai. - eu basicamente os expulsei.

E eles foram, e minutos depois eu estava corredo como uma loba pela floresta, junto dos dois, enquanto corriamos, nós ficavamos procurando por algum sinal de que havia lobos por perto.

“Eu os ouvi...” Chamou Keane... E eu entrei nos pensamentos dele para ver onde estava... E corri atrás dele, eu estava muito longe dele, pois ele era o mais rapido dentre a gente.

“Eu estou ouvindo agora” Toni estava na cola de Keane...

“São... Cinco!” Eu estava quase chegando...

E foi ai que eu os vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.