Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... faz quase um ano não é mesmo?
Mas olha eu aqui, e dizendo que a brincadeirinha foi decidida, duas acertaram, por isso as duas ganharam, Anny onegai foi a primeira a acertar e pode pedir o bonus de qualquer história, e C3Bonilha pode pedir um somente dessa história.
Menina é só dizerem nos coments ou por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/16

Lili Pov 

Eu não ´pude me ajudar e só o fiquei observando. Klaus. O vilão da minha historia, o culpado por eu não ter tido uma vida, por estarmos sempre fugindo. Ele não parecia o monstro que me pegou enquanto eu estava no meu quarto no hotel. 

Talvez não tivesse sido ele, talvez tenha sido algum lacaio quem me pegou, não saberia dizer. Em um momento eu abria a porta e no outro eu acordava nesse quarto de luxo. E mesmo que eu tivesse tido a oportunidade de olhar quem me pegou eu nunca tinha visto Klaus, Liz nunca deixou que ele chegasse tão perto de mim. 

E eu não poderia contar a ninguém, de qualquer modo. A única pessoa que eu tinha visto era o próprio Klaus. 

Ele parecia um antigo nobre, os cabelos claros e os olhos azuis que era tão comuns na minha família caiam bem nele. 

—Você se parece muito com ela – eu ergui a sobrancelha mais me recusei a responder, não daria esse gosto a ele. -Elyra. - disse ele por fim. -Os rostos são quase iguais. - o sotaque era charmoso, como dos vilões daqueles filmes de época. - Especialmente se for comparar com o rosto dela quando ainda tinha sua idade -- não parecia importar a minha obvia aversão a conversa dele. - Ela também tinha esse ar angelical e puro nela. 

—Até que você foi e destruiu toda a sua aldeia. - eu respondi com raiva, minha irmã quase nunca falava desse tempo doloroso comigo. 

—Era mais um reino do que uma aldeia. - ele se serviu de alguma bebida antes de voltar a me fitar. E eu poderia jurar que ouvi uivos do lado de fora - foi por causa do rosto dela que eu me aproximei de seu reino na realidade. Ela realmente parecia uma princesa. - ele tinha um sorriso irritante no rosto, enquanto eu tentava manter meu rosto impassível, eu nunca tinha ouvido a história de como Klaus tinha destruído a vida de todos. 

Lyra sempre dizia que uma noite Klaus invadira o lugar com vários vampiros e matara todo mundo. 

Eu pude ouvir barulhos fora da casa aonde estava, algo parecia estar se quebrando e os uivos ficaram mais forte. 

—Do que você está falando? - não aguentei e perguntei, tentando distrai-lo, pois eu sabia que era Liz que estava vindo me buscar. 

—Lyra não lhe contou sobre como eu conheci sua família e como eles deram vivas a minha chegada? - ele parecia estar se divertindo. 

—Você está mentindo! - eu gritei. 

—Seu pai gostava tanto de mim que até me deu a mão de sua filha em casamento. 

 

Algumas horas antes. 

Liz POV 

Sabe quando você está presa naqueles pesadelos onde você sabe que é a sua mente trazendo seus piores medos a tona? Eu gostaria muito de que isso não passasse de um sonho ruim. Mas não é. 

E agora eu vou ter de dizer a um dos poucos amigos que fiz e a Jacob que eu tenho que matar a coisa dentro de Isabella.  Eu não poderia deixar aquilo livre para destruir e massacrar, para nos expor. Pois assim que os Volturis descobrissem o que estava acontecendo em Forks, e eles sempre descobriam, eles trariam a morte, não só para todo o clã dos Cullens como aos de La Push. 

Eu mau podia acreditar em quão ingênuo Carlisle era por realmente pensar que os Volturi nunca tinha se deparado com coisas desse tipo, quero dizer o cientista maluco que eu tinha conhecido na America Latina tinha sido um dos homens de Aro, não que eu acredite que os outros reis soubessem sobre os planos de Aro. Caius odiava qualquer tipo de mestiço, ou ser sobrenatural que não fosse os frios e Marcus não ligava para nada mais. 

Mas Aro ele queria poder, todo e qualquer tipo de poder, e se eu não tivesse passado a eternidade caçando Klaus eu poderia ter passado tentando acabar com o pequeno grupinho deles.  Todas as atrocidades que ele tinha cometido em nome de se proteger dos humanos eram demais e eu não sabia como eles ainda não haviam sido desmascarados. 

"Liz!" - ouvi o chamado desesperado de Tony e senti meu coração parar por um segundo. 

"Tony, o que aconteceu?" perguntei correndo em direção de onde ficava o Hotel e de onde ele parecia estar correndo. 

"Alguém invadiu o hotel e levaram Lili. " 

Eu nunca tinha sentido tamanha dor, creio que nem mesmo no momento que encontrei o corpo de minha mãe sangrando próximo a uma horda de arvores. 

"Quanto tempo?" Perguntei não me deixando tempo para pensar em onde minha Lili estaria agora, ou se ela ainda estava viva. 

"Minutos." Respondeu sua voz, "Keane está rastreando o cheiro deles, mandei Mady falar com os Quileutes enquanto vinha buscar você." 

"Elisa!" Ouvi o grito de Leah. "Seth acabou de correr tentar falar com Jake para que possamos ir atrás de quem a pegou." Eu podia ver o desejo de ajudar dela, mas eu só conseguia sentir raiva. 

"Foi Klaus!" Eu respirei. 

"Tem certeza?" Perguntou a voz de Jacob chegando cada vez mais perto de mim. 

"Cade o Seth?" Leah perguntou antes que respondesse.  

"Foi avisar aos Cullens." Eu podia sentir a preocupação de Jake como se fosse um reflexo da minha. E não só por minha irmã, mas com medo que Seth fizesse algo estupido para tentar consegui-la de volta. 

"Klaus é o único que tem motivo para fazer algo desse tipo." 

"Ele não teria a machucado, não é?" O medo dos dois era refrescante, saber que Lili tinha tanta proteção. Eu pude sentir pelos pensamentos de Jake que não era só por Lili sua preocupação, tudo o que ele queria era me mandar voltar e ficar em segurança, e se ele usasse o tom de Alfa eu teria de obedecer. Mas ele não fez, e nesse momento eu o respeitei acima de tudo. 

—Podem me ouvir? - eu me surpreendi com a presença de Edward. Eu assenti em pensamento. -Acho que com minha ajuda vai ter menos chance de alguém se machucar. - Eu sabia que com seu dom ele estava certo. 

"O que vai querer em troca?" Mandei para ele. 

—Uma chance de resolver as questões de Bella, sem começar uma guerra. - não fiquei surpresa, mas eu tinha minhas ressalvas. 

"Se algo sair do controle e eu souber que a perigo para outras pessoas eu vou fazer o que foi necessário." Mas apesar disso eu precisava de ajuda. "Mas eu vou deixar você fazer o que achar certo antes de me intrometer." 

—Agora é melhor corrermos. 

 

Jake PoV 

Nós estávamos correndo por horas até chegarmos a uma cabana próxima do Canada. A cada minuto que passava eu podia sentir a tensão no ar. Keane já estava quase lá, mas tinha nos esperado para atacarmos todos juntos. 

Eu, Edward, Leah, E Elisa chegamos primeiro por sermos os mais rápidos, mas Sam e o bando já estavam chegando, assim como o resto da família de Elisa. 

"Qual o plano?" Perguntou Leah. 

"Vocês distraem os guardas enquanto nós pegamos ela de volta." Eu me referia a mim e a Elisa. 

"Vocês aguentam?" Keane perguntava mais para a irmã do que para mim. 

"Só precisam segura-los." Ela mau pensou e correu para a cabana, sem escolha eu uivei para Sam e a segui, assim como os outros. 

"Está maluca?" Perguntei mas não a parei. Ela tinha de fazer o que era necessário pela irmã. 

Eu pede ouvir os híbridos correndo até nós, mas Leah e Edward cuidaram do primeiro, Keane seguia na retaguarda até ele ser atacado. Nós entramos e ouvimos o barulho de vozes dentro de um dos quartos, e era fácil de ouvir o que elas diziam. 

—Lyra não lhe contou sobre como eu conheci sua família e como eles deram vivas a minha chegada? - Eu sabia que aquela voz pertencia a Klaus. 

—Você está mentindo! - LILI! 

—Seu pai gostava tanto de mim que até me deu a mão de sua filha em casamento. 

Eu olhei para Elisa sem acreditar, quando ela entrou furiosa no quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo? Agora que começa a ficar legal.