Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 13
Conversas parte 2


Notas iniciais do capítulo

galera desculpa a demora... como eu coloquei no novo capitulo de A vampira Bella, eu desanimei depois de sunrise ser excluida... e como eu disse lá, talvez eu não posto novas fics aqui, então vou postar os links das novas no spirit, e a minha conta no spirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/13

Liz POV

Eu senti algo dentro de mim mudar quando pude ver nos olhos de Jake ele tinha sentido algo por outra pessoa, e no momento que ele me disse seu nome, Isabella Swan, eu só queria protestar, num primeiro momento me convenci de que era por não ser da minha conta, mas a verdade era que eu não podia ouvir ele falar sobre outra pessoa.

– Não acho que... – comecei.

– Estamos aqui para falar a verdade, não? – ele me olhou, e eu consegui enxergar nele uma maturidade que eu não esperava, já que ele não tinha nem mesmo dezessete anos.

– Estamos. – concordei em deixá-lo falar... E ele falou. Falou sobre como a família dele conhecia a de Isabella desde sempre, em como ela viveu boa parte de sua vida longe de Forks, e que somente havia voltado a poucos anos... Em como tinha sido o encontro deles na praia, e em como ele se encantará por ela, não pude evitar sentir um desconforto nesta parte, provavelmente a parte de nosso vinculo. Pelo menos era isso que eu tentava me convencer.

Quando eu ouvi sobre como Bella começará a namorar com Edward, não pude deixar de me espantar. O Edward que eu conhecia jamais admitiria a s mesmo sentir algo desse tipo por uma humana, ou até mesmo por uma vampira...

Mas eu deveria ter sabido. Ele nunca tinha conseguido se desvincular de sua vida humana, talvez por isso ele nunca caçara inocentes...

– Mas nessa época você não sabia que as lendas eram verdades, não é? – perguntei, quando ele me contou do baile, após ela ter voltado para Forks machucada – me perguntei o que realmente havia acontecido -.

– Não, mas meu pai me pagou para avisá-la. – ele ficou num tom mais escuro, quando coro. – E bem, eu queria terminar meu carro. – não pude evitar de dar uma risada, antes de pedir para ele continuar...

Antes dele terminar sua história, no momento em que ele contou como foi que ele brigou com Bella no casamento, eu o assustei.

– Liz? Que houve? – me perguntou, quando fiquei de pé.

– Eu preciso impedir... – murmurei, eu sabia das histórias, depois de viver tanto tempo quanto eu, buscando por qualquer sinal de sobrenatural eu ouvi cada uma das histórias... e uma das piores eram sobre os híbridos...

– Liz! – Jacob me segurou e me fez sentar novamente. – me diga o que houve! – ele usou o tom de Alfa em mim, e apesar de todas as minhas forças, não consegui me impedir de obedecê-lo. Ele era o meu Alfa também, nesse momento percebi que já havia deixado meu bando, minha família para trás.

– A muitos anos eu escuto histórias sobre híbridos... – comecei, quase sem voz, tanto por saber sobre o que Edward poderia ter feito, e por perceber, que mesmo negando, eu estava ligada a Jacob Black, para o resto da minha vida.

Jacob Pov

– Como Klaus? – perguntei, sua voz tinha sido apenas um sussurro, não o teria ouvido se não fosse um lobo.

– Pior. – ela me olhou, quase com medo, e algo mais nos lindos olhos azuis.

– Como assim? – eu comecei a ter medo.

– Klaus já era um adulto quando se transformou. – ela não desviou os olhos dos meus. – Ele tem controle sobre si mesmo, essa abominação que é um hibrido de humano com vampiro não tem! – quando ela disse “abominação”, seu pavor me lembrava de quando Sam e o conselho soube sobre a gravidez de Bella... o medo, era o mesmo.

– Não pode ser tão perigoso... – murmurei. – seria um bebê... – tentei justificar um modo de não matar aquilo que crescia em Bella.

– Ele mataria a mãe ao nascer. – enquanto ela falava, eu lembrava de como Bella já parecia um cadáver. – cresceria rápido, e não teria controle sobre si mesmo.

– Edward ouviu seus pensamentos... – não tinha percebido que falara auto até ela ficar de pé.

– Então ela está gravida mesmo? – ela me olhou seria, medo e determinação em seus olhos,

– Sim. – não havia motivo para mentir.

– Tenho de parar isso. – ela murmurou e se transformou, e começou a correr, eu não pensei, me transformei e a segui, Liz corria muito rápido, assim como Leah, era difícil de acompanhar, os pensamentos dela era rápidos e corridos, era difícil acompanhar, mas as imagens que eu pude observa, me fez entender seu medo, sangue e corpos, palavras na mente dela... morte, sangue, monstros, demônios*. Eu não sabia falar português, mas o pouco que eu sabia de espanhol que sabia me fez reconhecer morte e monstro. Se eu já havia sentido medo, não era nada comparado ao que Liz parecia estar sentindo.

“Liz pare.” eu pedi, eu conseguia sentir a determinação dela em atacar os Cullens o mais rápido possível, ela mataria Bella sem um segundo pensamento, não podia permiti isso. “Eu mandei você parar.” não foi com intenção usar o tom de Alfa, eu não poderia comandá-la, mas funcionou, ela parou e para minha surpresa, com isso ela bateu em uma arvore, levando-a junto com ela para o chão.

“Mas alguma coisa, milorde?” a voz dela estava pingando veneno, e me arrependi de tê-la feito parar de correr, enquanto a via se levantar e sacudir os pelos, minha intenção voltou. Não iria deixar ela se machucar, e sabia que os Cullens eram fortes e ela não conseguiria matá-los. “Não tenho intenção de matar nenhum deles.” Ela parecia irritada. “A não ser a humana.”

“Não posso permitir que faça” eu não queria Bella morta apesar de tudo. “Temos um pacto com eles.” E eu não quero você morta. Eu não disse a ela, mas nossos pensamentos estavam conectado e ela pode ouvir.

“Eu não sou uma quileute.” foi a resposta dela, mas pude ver que ela hesitou ao falar, lembrando de quando teve de obedecer. Não contive o sorriso ao responder.

“Sabe que está errada.” Voltei a caminhar pensando no que faria, e logo cheguei a ela.

“Deixe-me voltar a andar.” Pediu irritada.

“Ande comigo” usei o tom de Alfa. Ela bufou por não poder correr, eu não contive o sorriso.

“É estupidez” ela falou irritada. “Eu não vou atacar eles.” ela bufou em pensamento.

“Eu posso ler seus pensamentos.” Apesar do perigo, não tinha como não ficar feliz ao lado dele.

“Eu só quero atacar a garota.” Apesar de suas palavras, eu via que ele não estava tão feliz em atacar alguém, que era uma vitima. “Você pode estar certo, mas não muda nada.” Ela tinha a voz séria.

“Eu já tive essa conversa com Sam.” Eu lembrei.

“E ele estava certo em tentar proteger La Push. Em proteger os humanos que não fazem ideia do que está ao redor deles.”

“Ela não tem culpa.” Lembrei de como Bella estava mau. “Só está tentando proteger... aquilo.” Eu não sabia como chamar, bebê parecia uma palavra tão bonita, para aquilo que estava matando a minha melhor amiga.

“Eu entendo.” Ela disse e pude ver ela me encarando. “Mesmo que você ache que vou atacá-los, eu não vou.” pude ouvir a verdade na voz dela. “Mas eu preciso falar com os Cullen's de qualquer modo.”

“Por que?” Eu não a queria ao redor dos Cullen's, ao redor de Edward.

“Edward não pode ser tão estupido.” pude ver flashs dos dois juntos, correndo, não pude reconhecer o lugar, mas eles pareciam estar se divertindo juntos, não pude evitar ficar com raiva.

“Bem foi ele que começou esse problema.” falei rispidamente.

“Tanto faz. “ ela disse. “Você vem comigo?” Perguntou.

“Não tenha duvidas.” E dessa vez deixei ela me liderar pelo caminho.

Edward POV

Eu segurava Bella nos braços, mesmo bebendo sangue ela piorava a cada dia, eu não tinha mais certeza de quanto tempo Bella manteria o seu coração batendo...

Eu pude ouvir os pensamentos deles alguns minutos antes de os outros poderem ouvir os seus paços, Jacob vinha atrás de uma grande e conhecida loba Branca.

– Lisa. – falei baixinho antes de ver nos pensamentos de Jake, quando ela se transformou, ou melhor, quando ele desviou o olhar de Lisa voltando a ficar humana. Logo ele se transformou.

– Espere aqui. – pude ler em seus pensamentos que ela tinha se transformado rápido e que não tinha trazido o vestido.

– Pode emprestar um vestido Alice? – perguntei sabendo que ela tinha um corpo parecido com o de Elisa. Alice correu rapidamente até seu quarto e me entregou um vestido mais solto que ela nunca usou. Quando Jacob chegou eu entreguei o vestido para ele, que logo o entregou para Elisa.

Nem um minuto depois eu abri um sorriso.

– Oi Edward. – ouvi a voz melodiosa, que a muito não escutava.

– Oi Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
olha os links:
meu perfil no spirit: http://socialspirit.com.br/manumatos
as minhas histórias que só tem no spirit:
Lendo Harry Potter: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-lendo-harry-potter-1549328
Isolados: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-saga-crepusculo-isolados-1806214