Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 12
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por causa do atraso, mas que acompanha as minhas histórias, vão saber que eu estou postando nesses ultimas semanas varias das minhas história, e vou tentar ser rapda como era no ano passado e postava um capitulo por mÊs de cada história....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/12

Liz Pov

Eu não tinha aceito a partida de meu irmão, e sabia que eu era a culpada por ele ter partido, mesmo que eu não quisesse, o pior seria contar isso aos outros.

Kurtis era o certinho, nunca tínhamos esperado algo do tipo dele, nem mesmo de Keanne, mesmo com o seu jeito inconsequente.

–Ei que houve? - ouvi Lili perguntar. Eu nem havia notado que ela tinha me seguido, eu ergui meus olhos para poder lhe dar um sorriso e dizer que estava tudo certo, que nada tinha mudado, mas acho que não consegui. - Liz, por que está chorando? - eu nem tinha reparado que eu estava chorando até ela falar sobre isso.

–Kurtis foi embora. - eu ouvi Keanne murmurar, num tom anormalmente serio.

–O quê?! - Liz gritou, nós éramos a panelinha dentro de nossa família. - Por que?

–Você sabe o por que. - eu ergui os olhos para ele, eu sabia o porque de ele ter ido embora, Lili não sabia da briga...

–Ah. - ela soltou um suspiro, como se verdadeiramente soubesse o por que de ele ter ido embora.

–Era obvio que aconteceria em algum momento. - ele falou, mas eu não sabia o que significava. Eu nunca brigava com Kurtis, por que isso seria obvio?

– Mas por que agora, eu sei que o que aconteceu ontem... - ele a interrompeu.

–Liz e Kurtis brigaram mais cedo, acho que os dois precisam se afastar por um tempo. -ele deu de ombros.

–Toni e Mad já sabem? - Lili me lembrou de que eu tinha de contar para eles, era minha culpa e consequência.

–Eu tenho que...

–Eu vou contar. - Keanne foi em direção a porta. - Vai dar uma corrida Liz, meu irmão não é o único com muitas coisas na cabeça. - eu sabia que ele não se referia só a partida do irmão, e não pude discordar, eu precisava sair do hotel, correr aliviaria a tensão.

–Eu não volto tarde. - falei já indo em direção a porta. - Lily, não sai do hotel até eu voltar. - ela acenou em concordância.

Eu corri para fora, e agradeci que Forks fosse uma cidade com tantas arvores, então não precisou muito, para que eu pudesse correr para a floresta me transformando na minha forma favorita.

A floresta de Forks, não era muto diferente de algumas onde eu havia corrido, mas a sensação de sentir a terra tocando a minha pele me fazia ficar mais calma e mais centrada em mim e esquecer os meus problemas. Voltar e lembrar o que era mais importante aqui. Lili e Klaus, o resto era apenas o resto.

–Você sempre fica tão alienada, quando corre? - eu ouvi a voz rouca, mas agradável de Jacob Black a minha esquerda.

Me virei e ainda em forma de lobo o observei. Jake estava usando uma bermuda e nada mais. Como sempre. Eu não lhe respondi, e nem teria como.

–Vamos Elisa. - ele me olhou. - Ou você se transforma, ou eu irei. E você sabe que temos de conversar. - ele estava certo. O encarei, pensando em como me transformar sem ser na frente dele. Dei um paço para trás e ele me seguiu, o encarei e rosnei um pouco, para ver se ele entendia que não era para me seguir, quando ele parou e ficou observando eu fui para trás de algumas arvores e voltei a forma humana. Assim como os quileutes eu levava um vestido um pouco curto, e com um tecido leve preso no tornozelo. Me vesti rapidamente e fui até onde ele estava.

–O que você quer Black? - não é que eu não gostasse dele, só não queria falar com ele agora.

–Nesse momento? Só te olhar. - essa coisa de imprinting era uma merda.

–É serio, Black. Não me irrita! - eu não gostava de ficar perdendo tempo, e Jacob me deixava estranha, impaciente.

–Se acalme Elisa, eu só queria esclarecer as coisas entre nós.

–Não há o que esclarecer.

–Sabe que...

–Não há nada para saber! - eu o cortei, não querendo ouvir. - A única coisa que eu sei, é que eu tenho de parar um assassino e cuidar da minha irmã e a única pessoa que me entendia foi embora. - eu não tinha ideia do porque eu estava dizendo qualquer coisa, mas eu só queria esquecer, e talvez desabafar, e para minha má sorte quem eu encontro é um dos culpados de eu não ter meu irmão aqui, mesmo que indiretamente.

–O que quer dizer? - ele me olhou preocupado.

–Meu irmão foi embora. - dei de ombros mas não o enganei.

–Porque? - ele parecia chocado.

–Nós discutimos e ele decidiu passar um tempo sozinho.- resumi.

–Sobre o que vocês brigaram? - ele parecia genuinamente preocupado comigo, e não curioso.

–Ficar aqui. - eu suspirei antes de desistir e responder ele. Eu não conhecia Jacob há muito tempo, mas eu não me impedi de confiar nele. Provavelmente por que eu sabia sobre o imprinting, e que ele não faria nada para me prejudicar.

–Ele queria partir. - Jacob se sentou em uma pedra e se encostou numa arvore, eu me encostei contra a arvore que estava a sua frente. - eu pensei que você ficaria do seu lado. Que queria sair de La Push.

–Eu não quero ficar, mas é o que tenho de fazer. - dei de ombros.

–Por que parece ter tanta presa em partir? - ele me olhava com uma aparência calma e me perguntei como ele estava se sentindo.

–Vivi séculos correndo, acho mais seguro. - eu olhei de novo para os olhos castanhos, - Por que estamos fingindo? - ele me olhou curioso. - Você teve o imprinting, a compulsão de estar perto de mim já está funcionando e você está aqui. Mas isso não significa nada.

–Você está certa.

Jake POV

–Você está certa. - dei de ombros, ela não precisa saber quão agitado eu estava, como eu queria chegar mais perto dela e dizer que cuidaria para ela ser feliz pelo resto de sua vida, ela não precisava de tanta pressão. - Mesmo que eu não tivesse tido o imprintig eu ainda estaria aqui. - eu acho – ainda estaria louco para saber sobre você e sua família.

–Você poderia ter curiosidade, mas ainda assim estaria me evitando. - seus belos olhos claros me encararam.

–Por que você não consegue aceitar a verdade sobre ser certo estarmos juntos? - eu não queria ter falado daquele jeito, eu tinha planejado conquistar sua confiança e mostrar a ela que combinávamos, que eu não seria um fardo, que ela poderia confiar... - Você pareceu acetar sobre Seth e sua irmã.

–Por que você aceita tão facilmente? - nenhum dos dois iria afastar os olhos. - Você sabe que isso vai mudar sua vida inteira. - não era uma pergunta, mas eu estava prestes a responder mesmo assim, quando ela continuou. - Você vai ter de deixar qualquer pretensão de se apaixonar, se você tiver tido interesse em alguém, isso simplesmente não importa. - eu pensei por um segundo em Bella, qualquer sentimento que havia tido por ela havia sumido como se fosse nada, acho que ela adivinhou para onde meus pensamentos haviam ido, pois o azul de seus olhos ganhou um brilho novo. - e sobre Seth... Acho que eu sei que ele iria desistir de sua própria vida para proteger a pessoa que eu mais amo... - Não tem razão para eu me irritar com isso. - ela deu de ombros. Mas eu não pude deixar de me espantar por seu carinho obvio por sua irmã. Mas eu também me senti um pouco invejoso, querendo ter um pouco dessa sua atenção dirigida para mim.

–Eu farei o mesmo para você! - olhei exasperado para ela.

–Eu não preciso disso. - eu ia responder mas ela me cortou. - eu não preciso de alguém atrás de mim, eu cuido de mim e da minha família há muito tempo, não preciso da sua ajuda. - eu quis protestar mas ela continuou. - E você não pode estar tão feliz, pelo menos não estaria se não fosse a magia. - eu quis reclamar, mas como sempre ela não deixou. - eu vi nos seus olhos que você tinha alguém, como pode ficar tão calmo sabendo que não terá escolha sobre isso.

Eu deveria ter imaginado que em algum momento eu teria de falar sobre Bella com Elisa, só não imaginava que seria tão cedo...

–Deixe-me te contar sobre Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? espero que tenham gostado e que não tenham desanimado e comentem...
xoxo