Verdadeiros Lobos... escrita por Manu Matos


Capítulo 1
Capítulo 1 - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o prologo logo posto o capitulo 1, gente alem dessa eu tenho outra historia em reta final deem uma olhada...
http://fanfiction.com.br/historia/205924/Duas_Verdades/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339998/chapter/1

PRÓLOGO


Apequena garota de cabelos claros como a lua, fugia pelos corredores, tentando alcançar a única saída que conhecia, a única que poderia deixa los vivos. Ela ainda não acreditava no que seus olhos viam, seu reino, seus pais, sua família, e as pessoas que ela realmente amava, seu povo, estavam destruídos. Apenas a ambição de um homem destruíra um reino inteiro, o seu reino, ela nunca teria acreditado. Mas você tem de aceitar!!! Gritava sua mente cada vez mais alto. O mais rapido possível!

Eu sabia que a minha mente estava certa. Mas como poderia apenas abandonar a minha corte como se não importassem. Eram as pessoas que serviam a mim e a meus pais...

Você tem de estar viva para ajudá-los, e se continuares aí, estarás morta em poucos minutos. Minha mente disse novamente.

E eu fugi, ouvindo meu instinto de sobrevivência. Fui atrás de minha família. Das pessoas que eu sabia que me protegeriam, e deixei as pessoas que eu deveria proteger...

E passando pelos corredores eu reconheci mortos no chão, meus criados, a minha ama com um corte atravessando seu belo rosto. E mais a frente estava sua neta, a pequena Madeline, que eu vi dar os primeiros passos. Que EU ensinei a montar em cavalo, e agora elas estava correndo para salvar a própria vida...

Eu tinha de ir lá e salvá-la, era o que o meu coração mandava, mas eu deixei minha mente comandassem, e todo o meu instinto dizia que eu deveria fugir, correr e correr. E foi o que eu fiz, e logo comecei a a sentir o famoso calor da mudança.

Desde que eu era criança meu pai nos dizia da importância de nossa descendência, eu nunca tinha me transformado, nem estava esperando que isso acontecesse, mas eu já tinha visto e ouvido tudo sobre isso. Essa era a minha obrigação.

Então quando a dor veio, não foi completamente surpresa, eu tentei não fazer barulho algum, mas não tive sucesso, só que ao invés de um grito de medo e dor, eu soltei um uivo, alto, parecido com o de um lobo.

Foi ai que eu entendi que eu era um lobo, eu não sabia qual era o animal de minha primeira mudança, ninguém nunca sabia. Eu corri na forma de lobo, tentando chegar até a costa, onde a família de meu pai, família que sabia muito bem de nossos segredos, que viviam eles, e que poderiam me ajudar, e mesmo que eu não tivesse passado pela mudança ainda teria de ir até lá. Lili estava lá, e Lili é a minha menina, a única coisa que me importava agora... Eu mato e morro por ela

E Niklau descobriria isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem que dae eu posto amanhã o próximo...