Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 5
Capítulo 5-voltando ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/5

''agradeço a kishimoto por criar naruto''

sasuke e sakura foram conversar em um local que não tinha niguém.

-Então oque quer,Sasuke?

-Sakura tenho a sensaçao que te conheço de algum lugar.

-eu tambem tenho essa sensação-sakura ia tocar em sasuke mais ele saiu.

-Isso me incomodava,por eu não saber.Sakura segurou a mâo de sasuke,ele derre pente teve uma reação de dor como se voltasse ao passado.

''esse jeito de segurar minha mão''

sasuke tirou a mão,e saiu correndo,sakura ficou se perguntando oque houve com ele.

Depois de tempos se torturando num canto,sasuke se lembrou que era orfão,se lembrou tambem que sua mãe adotiva tinha posto algo numa caixinha que deu pra ele,quando era criança.quando sua mãe deu a caixinha,falou-só abra quando quiser saber quem realmente é,oque aconteceu com você,aqui tera a maioria das respostas.

foi oque sasuke fez,dentro da caixinha tinha uma carta,então ele começou a ler:

''Sasuke,aqui está as maioria das respostas que você vai usar para seguir sua vida,e as respostas do seu passado,sei que vai doer muito sasuke,mais a verdade doi,eu não sou sua mãe verdadeira disso você já sabe,te  falei uma vez isso,você é adotado por tsunade haruno,seus pais foram asa sinados,e eu o adotei,fiquei com você um tempo,que para mim foi muito curto,não sei pra você,um dia eu tentei te contar a verdade,não cheguei nem na metade,pois você se revoltou,e naquela noite enquanto todos durmiamos você fugiu,para a casa de Hyuga Neji,a mãe dele me manteu informada sobre você.agora sabe que seus pais não te abandonaram,você é Uchiha Sasuke,erdeiro do clã mais poderoso que existe o clã  Uchiha......

e se um dia o destino fizer você encontrar Haruno Sakura,pesa para ela te levar até mim,responderei todas as suas perguntas,não esqueça Haruno Sakura,a menina que um dia foi sua irmã.''

Sasuke sabia que era dificil de acreditar,mas era a verdade,ele chorava como nunca havia chorado,nunca chorou antes em sua vida toda aquela era a primeira vez que chorava,tão perto da menina que um dia foi sua irmã.

oque fazer agora-ele se perguntava,pela primeira vez não sabia oque fazer não sabia como agir.

E depois de ler tudo aquilo foi ali naquele lugar sozinho que sasuke se transformou num verdadeiro Uchiha,enchugou as lagrimas que escoriam pelo seu rosto,não chorava mais estava serio,frio e determinado,o Uchiha que havia dentro dele tinha se libertado,aquela era sua verdadeira face,era a face de Sasuke Uchiha

 

£ eae gostaram do capitulo?eu me tremi toda escrevendo esse final feito na hora,me surpreendi comigo mesma £



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!