Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 20
Capítulo 20-Nãão me mateem, Nãão me matem


Notas iniciais do capítulo

Explicações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/20

Galeriinha, to com muita vergonha de postar, to tipo um ano ja que não posto mais nada.

Vim me explicar e pedir desculpas pela minha ausencia,não tenho como explicar o  que aconteceu, mas a todos que leram e que talvez ainda leiam com a esperança de essa fic ser terminada eu devo algo.Algumas explicações possiveis :

1. To na adolescencia povo, tentem entender, hormoniios a Deus.Fase tensa.

2.Desapeguei de Naruto, tenho visto muito pouco muito pouco mesmo, ta eu não sei o que isso tem tanto aver, afinal eu que faço a historia.

3.Sou uma ameba, irresponsavel.

4.Perdi a inspiração, notem que os ultimos  capitulos aconteceram mega rapidos e estão meio sem logica.

5.Me enrolei com uns projetos.

                 Boom gente essas seriam as explicações que eu poderia dar a vocês, se ainda tiver quem leia, pretendo retomar a fic e voltar a escrever a todo o vapor. Gostaria de um apio de vocês.

Vou acabar deixando essa conta e fazendo outra mais do meu jeito, espero que aponhem.

Beijos a todos e minhas mais sinceras e profundas desculpas.

                                                                                       Vick-Chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Dia Uma Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.