Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

''gente no primeiro capitulo esqueci uns detalhes que vou dizer agora:sakura mora num apartamento não preciso dizer como ela é pois voces sabem,ela tem 16 anos e seus amigos e amigas estão com a idade nessa faixa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/2

''agradeço a Kishimoto(acho que é assim que se escreve)por criar naruto''

Sakura acordou cedo colocou seu uniforme(que era uma camiseta branca,saia azul acima do joelho,meias até o joelho,o sapato sakura que decidia se era bota ou sapatilha)

Sakura desceu as escadas,e foi tomar café.Depois de um tempo Sakura se levantou da mesa,pegou sua mochila,o fichario e os livros e abraçou junto ao peito,(to explicando direito???)pegou sua chave e saiu.

sakura não era muito fã de mochilas,mas usava para por estojos,blusas e outros itens.

depois de 5 minutos andando(a escola ficava a 20 minutos do seu apartamento)começou a pensar como seria a escola este ano,quando derrepente POFT!Sakura bateu de cara com um menino.(acho que voces sabem quem)

pensamento Sakura:nossa que menino bonito.

Sakura-Ai,me desculma eu tava tão distraida,foi mal.

-não que isso,dexa que eu te ajudo.

os livros de Sakura tinha caidos todos no chão

Sakura-brigada aproposito qual seu nome?

-Uchila,Sasuke Uchiha,e você?

Sakura-Haruno,Sakura Haruno.

Sasuke- aqui estão seus livros Sakura!

Sakura-Obrigado,estranho estamos com os uniformes parecidos,será que estudamos na mesma escola??

Sasuke-acho que sim!

Sakura-bem então vamos andando...No caminho te explico como é lá na escola

Sasuke-pra mim tudo blz.^^


Sakura tinha a sensação que conhecia aquele menino simpatico de algum lugar,mas não tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenha gostado amanha vou tentar postar o 3°capitulo