Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 19
Capítulo 22-Meu convite , minha despedida


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ta horrivel T-T
Gomem-Nasai
mas resolvi postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/19

Capitulo da horrivel {denovo falando isso}mas resolvi postar

----------------------------------------------------------------------------


Cap:22
Sasuke acordou embalado pelo cheiro de cerejeiras que vinha de Sakura , se lembrava do que tinha descoberto no dia anterior , uma irmã , uma irmã que iria viver com ele , ele não podia simplesmente ignorar como fazia com alguns de seus problemas.
Levantou-se com cuidado para não acordar a rosada ,foi para o banheiro tomar um banho , logo que voltou viu
Sakura despertando de seu sono.Era mais linda do que de costume.
Ela o olhou um pouco confusa , esfregou os olhos e com a voz sonolenta disse:
-
Sasuke-kun...aonde vai tão cedo.
-Vou buscar minha irmã.-respondeu calmo.
-Ah...Não vai nem tomar café?-Perguntou se levantando da cama e indo na direcção de
Sasuke.
-Talvez eu tome-respondeu enquanto ela colocava os braços em volta do pescoço dele.
-Vai me deixar tomar café sozinha...
Sasuke-kun?-Perguntou novamente a rosada depositando um leve beijo nos lábios do moreno.-Toma café comigo.-Pediu com os olhos brilhando.
-Pedindo assim , eu tomo.
-
Otimo!-Falou animada enquanto pulava no colo dele.
-Você parece uma criança
Sakura.-Falou enquanto a segurava.
-Sua criança.
Os dois desceram para tomar café , não foi algo demorado e logo
Sasuke já estava saindo.
-
Sakura não quer vir comigo?-Perguntou levantando-se da mesa do café.
-Sim.Só vou colocar uma roupa.-Respondeu tomando o ultimo gole de café.
Subiu as escadas rapidamente, em menos de cinco minutos desceu com um vestido branco de alças finas , e uma sapatilha.
-Simples e bonita-Comentou
Sasuke vendo um sorriso se forma no rosto da rosada.
Entraram no carro e partiram , alguns minutos depois estavam na casa onde a menina morava.Ela já estava a espera de
Sasuke.No dia anterior tinham passado o dia juntos , já se davam muito bem.
Quando a menina viu
Sasuke deu um sorriso , ao ver Sakura deu um passo atrás.
-
Tatsuya quero que conheça Sakura , é minha namorada , Sakura está é Tatsuya , minha irmã.
A menina deu um sorriso sincero direccionado a
Sakura.
-Olá , então você que é a
Sakura meu nii-sam me falou de você ontem.-Falou a menina calmamente.
-Olá
Tatsuya , então Sasuke falou de mim-Deu um sorriso a menina-Você é uma garota muito bonita sabia.-Elogiou Sakura
A menina tinha em media seus 17 anos , os cabelos eram lisos e compridos de cor negra, e olhos também escuros.
-Você também é-retribui o elogio.-
Nii-san , podemos ir para a sua casa?
-Para a nossa casa- Falou
Sasuke.
Entraram no carro e voltaram para a casa de
Sasuke.Tatsuya se admirou com o tamanho.
Quando entraram
Sasuke e Sakura se ofereceram para mostrar a casa.
-Não , obrigado , gosto de descobrir as coisas sozinhas , sei que não vou me perder.-Falou a menina subindo as escadas.
-Ela é uma boa menina-Comentou
Sakura.
-Sim , acho que não me dará trabalho.-Disse
Sasuke.
-Claro.
-Éer...Sakura.-Chamou
Sasuke a atenção da rosada.
-O que foi?
-Será que você... não poderia...morar aqui comigo?-Perguntou cauteloso.
-Claro
Sasuke!-Afirmou Sakura jogando-se nos braços do Uchiha.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Os dias passaram bem rápido já faziam dois meses que
Sakura , Sasuke e Tatsuya moravam juntos , eles havia contado a todos , sobre a irmã de Sasuke.
Mas alguns dias depois receberam a noticia que
Neji e Tenten iriam viajar com Shikamaru e Temari , e que Temari estava gravida , e tinha que diminuir o stress da cidade grande , por isso morariam mas afastados da cidade , Neji teria que ir para cuidar de negócios para a empresa da família e decidiu levar Tenten consigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas um mês se passou ,
Sakura e Sasuke já não estavam tão bem assim , Tatsuya queria sair ,curtir a juventude , mas Sasuke se preocupava muito , assim dando toda a sua atenção a Tatsuya.Sakura sentia-se incomoda naquela casa , Sasuke não ligava mas tanto assim para como ela se sentia , beijos ardentes entre eles não existiam mais , Sasuke já chegava do trabalho cansado isso piorava tudo , Sakura queria ir embora dali e iria , sabia que Tatsuya não tinha culpa de absolutamente nada , Sasuke que tinha culpa , dava atenção de mais a menina , e nada a ela , tanto que nem percebeu quando Sakura passava mal , quantas vezes não viu Tatsuya pedindo para Sasuke parar de se preocupar com ela e prestar mas atenção em Sakura.
Sakura não queria ficar mas ali e não ficaria , começou a arrumar suas malas , quando Tatsuya entrou no quarto.
-
Tatsuya!-Se espantou Sakura.
-Vai embora?-Perguntou fechando a porta do quarto.
-Desculpe...Mas eu não posso continuar aqui.
-Tudo bem
Sakura , não vou te condenar por nada , mas si eu não tivesse vindo para cá , isso não estaria acontecendo-Falava a menina com lágrimas no olhos.
-Não se culpe , pelo que o
Sasuke esta fazendo.
-Ele te ama
Sakura , ama muito.
-Eu também o amo , e é por isso que vou fazer isso não quero perder.-Falou
Sakura já chorando
-Eu sei que não quer perder, si isso é o melhor a se fazer que seja feito.
-Obrigado querida.
-Vou sentir sua falta
Sakura.
Assim
Sakura deixou o quarto e desceu as escadas ,mas não contava encontrar com Sasuke.
-
Sasuke o que faz em casa a essa hora?-Perguntou
-Cheguei mas cedo...
Sakura que mala é essa?
-Vou embora.
-Embora?como assim embora?não pode ir.
-Posso ,
Sasuke não tem como continuarmos...Não desse jeito , você está obcecado pela sua irmã.Nem percebeu que passei mal esses dias.
-
Sakura...eu.
-
Sasuke , me deixe ir.-Assim Sakura saiu pela porta deixando Sasuke sem reação.
-''O que eu vou fazer sem ela agora?''-Se perguntava
Sasuke.
-Eu ti falei para parar de se preocupar comigo, mas você não me ouviu e agora pagou caro.-Falou
Tatsuya da escada com os olhos cheios de agua.
Sasuke não sabia como viveriam sem Sakura.
---------------------------------------------------
Se passou uma semana e
Sakura não voltou , Sasuke estava praticamente em depressão , não sabia o que fazer , não sabia viver sem Sakura ao seu lado.Precisava desabafar com alguem, Naruto poderia ajudalo , com toda certeza poderia , era seu amigo.Resolveu ligar para ele , e marcou de no outro dia se encontrarem na casa de Sasuke a tarde.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na casa da
familia Hyuugaacontecia uma discusão.
-Papai me desculpe por favor , eu não queria.
-Não me chame de Pai , depois disso não a considero minha filha.
-Mas eu não planejei nada disso.-Tentava argumentar Hinata.-Mas ele é socio das empresas Uchihas ,ganha bem papai , por que não deixa?não é nenhum desempregado, pode...-Hinata foi enterrompida por seu pai.
-Não me interesa , faça o que te pedi ,e esqueça esse Uzumaki-Gritava Hiashi.
-NÃO!-Gritava mas auto ainda Hinata , mesmo chorando-Eu o amo!.
-Como pode disser isso , não viu o que ele fez com você?Você pode ama-lo mas ele não a você.
-Naruto me ama , eu sei que sim.
-Hinata , não vai fazer o que te pedi?-Perguntava infurecido Hiashi.
-NÃO , eu NUNCA vou fazer isso , nunca ouviu bem?NUNCA-Falava Hinata.
-Então saia da minha , não coloque mas os pés aqui , ande logo sai daqui.
-Mas são 10:00 da noite!.
-Não me interesa , se não vai fazer oque pedi , quero que saia.
-Pois bem , sairei.
Hinata subiu rapidamente as escadas , pegou o que mas precisava e colocou dentro de uma mochila.
Logo desceu correndo , passou por Hiashi e ja ia saindo quando ele falou novamente.
-Então vai mesmo?
-Vou , e não volto enquanto não me pedir desculpas-Hinata bateu a porta e saiu.Iria para a casa de Naruto.
Pegou um taxi e logo chegou a nova casa do Uzumaki , depois que se tornou socio das empresas Uchiha, sua vida mudou muito , tocou a campainha , naruto mesmo atendeu.
-Hinata?Mas oque faz aqui a essa hora?E essa mochila?E por que está chorando?-Perguntava Naruto sem entender absolutamente nada.
-Na-naruto-Kun...eu...eu vou morar com você.
Naruto deu um enorme sorriso para Hinata
-Otimo!, entra Hina, mas por que esta chorando?e por que decidiu vir morar comigo assim do nada?
-Meu pai me espulsou de casa.-Falava ela enchugando as lagrimas.
-O.O , Mas por que seu pai faria isso Hina-Chan?
-Porque eu...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahah
Não percam o proximo capitulo vai ser o penultimo.
E eu sei que isso ficou horrivel, mas é que...nem eu sei direito

Desculpa!!!!!!!!!!!