Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 18
Capítulo 21-O primeiro Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Gente vou da uma corridinha na fic ,vou passar uns anos aqui.he.
E talvez não de para por nesse cap. as musicas,por favor me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/18

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois daquele final de semana ''agitado'' nossos jovens, voltariam à escola, mas não imaginavam a surpresa que teriam.

Logo na entrada Shizune já mandava os alunos irem para o auditório, pois a diretora tinha um importante comunicado a fazer. Quando todos chegaram ao auditório, a diretora se virou e começou seu importante comunicado.

-Alunos do Konoha Hing School,todos aqui sabem que esta escola é a melhor de toda Konoha,mas sofremos um golpe,a escola esta com muitos problemas financeiros,e as mensalidades não estão sendo o suficiente,então a escola será fechada.- Na mesma hora começou um barulho ensurdecedor.-fiquem calmos vocês não ficaram sem terminar a escola,estaremos fazendo uma prova daqui duas semanas,essa prova eliminara o resto dos dias que faltam para vocês terminarem o ultimo ano,e depois terá uma  ultima festa antes do completo fechamento.Isso só valera para os alunos do ultimo ano,os outros alunos terão que procurar outra escola,infelizmente.

-A escola nunca mais vai abrir?-Perguntou um aluno.

-A escola só reabrira ano que vêem. Agora todos estão dispensados e, por favor, estudem essas duas semanas para vocês passarem de ano.

Os alunos de pouco em pouco foram saindo da escola, nossos conhecidos jovens se encontraram no estacionamento da escola.

-Caramba,mas ninguém esperava isso hein- Comentou Naruto.

-Pegou agente de surpresa - falou Temari.

-O bom é que acabou a escola para nos. -Falava o loiro animado.

-Naruto-kun, antes de acabar a escola teremos que estudar para a prova.

-Isso é tão problemático. -o calmo Nara se pronunciava pela primeira vez.

-Acho que não vai ser tão difícil assim. -Falou a rosada.

-Sakura-cha,pra você,Sasuke,Gaara,Shikamaru,Temari,Neji,Tenten Hina-chan vai ser fácil,mas pra mim e a Ino não.-Resmungou Naruto

-Ah me tira dessa ai - falava a loira de olhos azuis fazendo pose-Eu vou estudar, e muito não quero repetir logo no ultimo ano,e ainda mas com essa chance,então só pra você vai ser difícil- Terminou ela.

-Ino tem razão Naruto - Falava o ruivo- Ela vai estudar e vai passar, porque eu vou ajudar.

-Ah Gaara você é namorado dela num vale isso, e ainda vai ajudar ela. -voltava a resmungar o loiro.

-Naruto-kun eu te ajudo a estudar. -falou hinata.

-Ai viu também vou passar assim. -falou o loiro dando a língua, mostrando seu jeito baka e cabeça oca

-Que seja eu e a Tenten só vamos fazer uma revisão e teremos o resto livre.-Falou Neji.-Sasuke você e Sakura deveriam fazer o mesmo.

-È Sasuke Neji tem razão, é uma boa idéia não é?-Perguntou à rosada.

-È sim, então vamos não é Sakura?-Falou o moreno.

-Claro. Então nos já vamos, tchau pessoal. -Assim os dois entraram no carro e foram embora.

-Deveríamos fazer o mesmo pessoal - Falou Tenten.

-È então vamos todos embora.

E assim fizeram todos foram embora para suas casas estudar para a tal prova.

As duas semanas passaram rapidamente com muita agitação noturna nos casais (N/A: Hoho)

Fizeram a prova e para a surpresa todos passaram, até Naruto com a ajuda de Hinata, a festa foi incrível, todos se divertiram, depois da festa novamente os casais foram dormir juntos.

No outro dia Ino e Gaara tinham combinado com todos de se encontrarem em uma praça. No horário combinado todos estavam lá.

-E então Ino, o que você queria falar?-Perguntou Sakura

-È algo muito importante, mas Sakura tínhamos combinado com todos onde está o Sasuke?-Perguntou à loira

­-Sasuke tinha uma coisa importante para fazer, seu tio o tinha chamado. -explicou Sakura

-Sasuke tem um tio?O.o-Perguntou Naruto

-Sim ele tem, nem todos foram assassinados, mas não vinhemos aqui para falar disso, e mesmo que fosse Sasuke não iria gostar então Ino, Gaara o que vocês querem falar. -Terminou Sakura

-Então está bem, falo eu ou fala você Gaara?-Perguntou Ino

-Você. -Respondeu o ruivo

-Ta... Eu e Gaara vamos viajar.

-O que?Mas como Ino?-Perguntava Temari.

-Decidimos que queremos ver coisas novas, Gaara foi chamado para trabalhar lá, é um emprego muito bom, e como já temos 19 anos podemos ir. -Explicou Ino.

-Mas Ino-chan ,para onde vocês vão?-Perguntou Hinata.

-Hinata, nos iremos para paris - respondeu a loira-eu também fui chamada para um trabalho de modelo lá, e pretendo seguir essa profissão então não tem lugar melhor do que Paris.

-E quando vocês vão-Perguntou Neji.

-Daqui a duas horas teremos que ir para o aeroporto. -Falou Gaara.

-Meninas vou sentir muita falta de vocês - falava Ino já com água nos olhos-Testuda,vou sentir falta das nossas brigas,Hinata vou sentir falta do seu jeito envergonhado,que faz agente rir,Tenten vou sentir falta de você,sua nervosinha,e Temari minha cunhadinha,vai fazer muita falta as nossas armações.-Terminou Ino já chorando e todas as meninas chorando com ela.

-Um abraço coletivo ajuda né-Falou Sakura

-Sim - responderam todas.

Um abraço coletivo das meninas foi feito no meio da praça.

-Cara precisa disso?-Perguntou Naruto

-È tão problemático - Comentou Shikamaru.

-Deixa elas galera - Falou o ruivo.

-È ta saindo um da nossa gangue - Falou Naruto.

-È Gaara apesar de tudo vai fazer falta você, sempre armando, arrumando confusão. -Falou Neji pensativo.

-Awe,mas talvez eu volte.-falou o ruivo.-Mas agora  vou ter que ir né.

Os meninos fizeram aqueles toques de ganguester(N/A:è assim que escreve?o.O)Pra se despedirem.

-Ino vamos. -falou Gaara.

-Ta bom Gaara-kun - Falou enxugando as lagrimas.

-Ino, mas como vai ser seu trabalho vai desfilar, ou tirar fotos?-Perguntou Tenten

-Tirar fotos. -Respondeu a Loira

-De que?Marca de roupa, biquínis?-Perguntou Temari.

-Não, vou tirar para uma marca de grávidas.

-O. O Como assim?-Perguntaram todos juntos.

-Nas condições que ela está vocês queriam o que - Comentou o ruivo.

-Como assim?Nas condições que ela está?Que condições que você esta Ino?Vocês estão nos deixando confusos - Perguntava Sakura.

-Grávida, estou grávida Sakura.

-O.O espanto geral.

-Mas agora temos que ir. Tchau, Tchau - Falou a Loira entrando no carro.

-Tchau Galera - Falou o ruivo entrando no carro e indo embora.

Poe uns 10 minutos todos ficaram se perguntando, sobre o acontecido. Quando tudo se resolveu todos já estava de saída para suas casas.

-érr... Hinata, Naruto será que vocês poderiam me dar uma carona até a casa do Sasuke?-Perguntou Sakura um pouco rubra.

-Claro Sakura, podemos não é Naruto-Kun?-Perguntou timidamente Hinata.

-Claro Hina-Chan, entra ai Sakura. -Confirmou Naruto.

-Obrigada.

Assim os dois deram a carona a Sakura,quando ela chegou à casa de sasuke já era um pouco tarde,logo que entrou na sala, pode perceber que Sasuke não estava bem.

-Sasuke?-Chamou ela um pouco cautelosa.

-hm - como sempre ele resmungou.

-O que aconteceu, pensei que poderia ir depois lá à praça, Ino foi embora para Paris com o Gaara, e ela esta grávida. -Sakura parou de falar, Sasuke estava um pouco estranho calado demais, mais do que o normal - Sasuke aconteceu alguma coisa?-Perguntou sentando-se ao lado dele

-Sim - Respondeu o moreno.

-O que?

-Sakura... Eu descobri que tenho uma irmã.

-O. O Sasuke... Eu não sei o que falar. -falou a rosada abraçando o namorado.

-Não precisa falar nada - disse o moreno aceitando o abraço.

Sakura percebeu que Sasuke estava meio em estado de choque, Sasuke não estava mesmo bem, descobrir que tinha uma irmã, não seria fácil.

-Sasuke se você quiser falar sobre... -Sakura foi impedida de falar pelos lábios de Sasuke, que a deu um leve beijo.

-Melhor não Sakura, apenas fique aqui comigo.

Sakura nunca viu Sasuke assim ele estava realmente precisando de alguém ali com ele, e ela ficaria ali o tempo que fosse necessário. Ela podia perceber que Sasuke estava cansado, precisaria dormir um pouco.

-Sasuke... Vamos para o quarto, você precisa dormir um pouco.

Sasuke deu um dos seus famosos sorrisos de canto.

-Dormir é?

-Para Sasuke, você não pensa em outra coisa não, você não ta bem mesmo. -Falou a rosada um pouco corada

-Aff,ta...vamos dormir Sakura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E laia.
O negocio ta ficando complicado.
Vamos às explicações.
Ino e Gaara saíram da fic,logos os outros casais também vão sair.T.T
Eu não queria, mas não tem outro jeito =/.
A fic vai começar a tomar seu rumo final... Mas calma que vai demorar um pouco, ela vai ficar, mas SasuSaku.NaruHina vai continuar aqui.
E essa irmã do Sasuke?Personagem 100% minha.
Sasuke e Sakura... Vai acontecer umas coisas com esse casal...
NaruHina...é acho que é um casal perfeito.
E também acho que to falando demais aqui.
Mas então é isso os casais vão sair da fic vai ficar uma fic tipo SasuSaku,com a presença de NaruHina...Gomem
E Desculpem por não ter posto as musicas, mas quero achar um capitulo ideal para colocar elas, e acho que é lá pro ultimo *pegando um escudo*não me matem, por favor.
Acho que tinha a obrigação de avisar isso a vocês. E POR FAVOR, opiniões sobre o que vocês acham do que eu vou fazer.
Mas mudando de assunto, que manutenção foi essa aqui no Nyah?Demoro 200seculos
Mas é pelo bem do site *--*
E eu sei que o cap num ta muito bom, mas foi todo feito em 2 h °///°
Sei que também que foi meu absurdo a Ino grávida aos 19 x.x Mas até que foi legal não é?