Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 16
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/16

Logo depois que hinata saiu correndo, naruto se levantou para ir atrás dela, mas sentiu seu braço ser puxado violentamente para trás, assim o fazendo voltar.

-Onde você pensa que vai?-Perguntou a menina o encarando violentamente.

-Ora sua. Solte-me logo!-Berrou naruto soltando-se com um puxão.

-Você não vai atrás daquela sem graça?

-Quem você pensa que é para falar assim dela hein?E sim vou atrás dela.

-Quem eu penso que sou?Sua namorada ora!-Falou a garota tentando mostrar que estava com a razão.

-E por que raios você pensa que é minha namorada?-Falava visivelmente irritado.

-Porque nos dois ficamos aquele dia não se lembra?E porque você vai atrás dela?

-Sim me lembro muito bem, não tem como esquecer o seu beijo horrível - Falou fazendo cara de nojo-e vou atrás dela sim, sabe por quê?

-hump. Diga-me.

-vou atrás dela por - Naruto iria começar a ‘’explicação’’ mas pensou um pouco mais e - Quer saber não te devo satisfação. E você nunca será minha namorada e de ninguém daquela escola, sabe por que. Porque você é uma aventura para todos, na verdade menos que isso.

A garota ficou totalmente sem reação com as palavras do loiro, a única coisa que pode fazer foi parar de encará-lo e ver ele se distanciar cada vez mais indo à procura da garota de cabelos azuis, como era chamada na escola por alguns. E assim sendo deixada ali.


Hinata corria o mais que podia dentre as pessoas que dançavam ali, não queria acreditar no que tinha visto nem no que tinha ouvido, estava confusa.

Queria sair logo dali todo aquele barulho a deixava ainda mais confusa, estava totalmente sem direção se sentia indefesa, pela primeira vez queria estar perto de seu primo, se sentiria segura.

Todos os acontecimentos momentos atrás, invadiam sua cabeça, pensava mil coisas ao mesmo tempo, não queria acreditar no que tinha acontecido se perdia em seus pensamentos.

Mas logo foi tirada deles, quando sentiu ser puxada para trás. Olhou bem aqueles olhos azuis que lhe encaravam.

-Me solta!-Gritou ela tentando se soltar.

-Não antes de conversarmos-respondeu o loiro.

-Não temos mais nada para conversa!-Ainda tentava em vão se soltar.

-Temos sim. Vem comigo - Falou a arrastando para uma Sala VIP onde ficariam a sós.


-Naruto eu já falei que não temos mais nada para conversar, agora me solte!-Falava hinata já exaltada.

-esta bem eu te solto-falou soltando o braço de hinata - Mas ainda temos o que conversar

-Então converse só com você-Falou hinata dando as costas ao loiro para ir embora.

-Você não vai sair daqui tão cedo. -afirmou naruto

-quero ver. -desafiou hinata.

Hinata tentou abrir a porta, mas não conseguiu, pois estava trancada.

-NARUTO ABRE ESSA PORTA!-berrou hinata.

-Só abro depois que conversarmos.

-E o que teríamos para conversa, aquilo que aconteceu lá em cima deixou tudo bem claro.

-Claro?Como assim claro?O.o

-Claro Naruto,eu já entendi o que aconteceu,é simples: estávamos namorando, estava tudo indo muito bem, ai um dia você tenta me agarra do nada, fiquei um tempo sem ti ver, mas quando eu achei que estava tudo bem, vem àquela garota e fala que é sua namorada, conclusão você me traiu naruto, e você sabe muito bem disso. -Afirmou hinata.

-Pode até ter cido mais você em nenhum momento me ouviu.

-pode ate ter cido?Como assim, é claro que foi.

-Hinata quer parar de falar e me ouvir P****!-Naruto não aquentava levar sermão de ninguém muitos menos de garotas.

Hinata ficou sem nenhuma reação com as palavras ‘’duras’’do loiro.

-pode falar, eu vou tentar ouvir. -Falou hinata sentando-se em um sofá que tinha no local.

-Não vai tentar, vai me ouvir ou não sai daqui hoje.

-Ta legal-Hinata finalmente deu-se por vencida e decidiu ouvir naruto.

-Quando eu te conheci, não pensava que iria chegar a tanto. Não pensei que poderíamos namorar, já fiquei com muitas garotas, mas você foi a primeira com quem namorei, no começo talvez estivesse só atrás de mais uma aventura.

Hinata que até então encarava naruto, virou a cara com as ultimas palavras do loiro.

‘’Mais uma aventura?Foi isso que eu fui?’’

-Mas eu estava enganado. Admito que te trai.

-Ainda tem coragem de admitir na minha cara!

-Você falou que iria me ouvir se lembra!

-desculpe, pode continuar.

Hinata falava calma, mas era difícil ouvir as palavras de Naruto.

-Mas precisava fazer isso, ou nunca iria saber o que sei agora.

-E o que você sabe agora?

-Que eu realmente gosto de você, que eu te amo hinata.

Hinata naquele momento não pode evitar suas lagrimas. Levantou-se rapidamente e falou diretamente.

-Como você pode ser tão natural assim, depois do que você me fez?O que quer?Quer que eu volte para você depois desse discursinho de nada?E depois vai ficar desfilando comigo por ai como se você fosse o tal, que pode trair a garota e depois ia volta pra você?Pois tenho uma noticia para você, aquela hinata bobinha de antes não existe mais, não pense que pode me levar na conversa.

-Não estou tentando fazer nada disso, eu realmente gosto de você.

-E espera que eu caia nessa?Não mesmo.

-Ah, eu não agüento mais, Me desculpe.

-Desculpar pelo que?

-Por isso.

Naruto puxou Hinata colando seus corpos, e depois selando seus lábios,mesmo hinata não querendo no começo logo cedeu,adorava os beijos do loiro. Mas logo se separaram.

-por que fez isso?-Perguntou um pouco ofegante.

-por que eu gosto de você.

-Pela ultima vez, pare de falar que gosta de mim, sei que sabe que eu gosto muito de você, não brinque com os meus sentimentos falando que gosta de mim.

-Eu não quero brincar com os seus sentimentos hinata, eu nunca faria isso. Mas você realmente gosta de mim?

-Olha naruto, depois daquele seu ‘’discurso’’, acho que tenho o direito de fazer o meu. Sim eu gosto de você, mas preferia não gostar, infelizmente não mandamos no coração. Você foi à primeira pessoa de quem realmente gostei como você disse que eu fui pra você, você também foi meu primeiro namorado, achei realmente que poderíamos ter algo legal, Sabia que poderíamos brigar, por que nem tudo são flores, mas nunca imaginei uma traição, e ainda você me fala que não me traiu quando eu perguntei, sinceramente nunca pensei que você teria coragem de algo assim. Falei que poderia perdoar varias coisas, mais essa traição só o tempo dirá, e se isso um dia acontecer, eu te perdoar seremos apenas amigos. Você me magoou profundamente. E sabe disso.

-Será que você não me entende?Eu nunca quis te magoar por isso te trai.

-Olha eu não vou ser uma pessoa chata e insensível agora. Então me explica, por que eu realmente não entendi você falar que não quer me magoar e fazer o que fez.

-O que eu estava sentindo por você, era algo que eu nunca senti com ninguém, era um novo sentimento, percebi que você também estava começando a sentir o mesmo que eu, por um acaso estou mentindo?

-Não, não esta.

-Então, você realmente estava gostando de mim, e eu não entendia o que eu estava sentindo,fiquei com medo de terminar tudo com você, e te magoar profundamente.

-Acho que estou começando a entender.

-Então fiquei com a Kotohime, mas não era a mesma coisa, me sentia mal de estar fazendo aquilo, só pensava em você naquele momento, ela tinha um beijo horrível e violento. Senti Extremamente a falta de seus lábios, do seu beijo, que é totalmente ao contrario do dela, o seu é um beijo calmo, Tem um gosto doce, e sempre deixa com vontade de quero mais. Foi ai que realmente entendi Hinata eu te amo, e não tenho duvidas disso. Agora você entendeu?

-Oh que bom sim naruto eu entendi tudo, mas não pense que vou voltar correndo para você. Agora me deixe sair.

-Você só vai sair daqui quando estiver tudo certo entre nos ou amanha.

-Ótimo, então eu espero até amanha. -Bufou hinata

-Tem certeza?

-Vai ser uma tortura tremenda ter que olhar para essa sua cara a noite toda, mais fazer o que não é.

-Será que é tão difícil assim me perdoar?

-olha se não se importa, não quero falar mais disso. Só quero agora dormir-falou enquanto se sentava no sofá.

-Vai dormir sentada?

-Vou tem algum problema com isso?

-Não nenhum, mas se quiser pode se encostar-se em mim. -Falou indo se sentar ao lado dela.

-Não obrigado.

Um tempo se passou e o cansaço foi inevitável junto com o sono, já eram 00h10min, Hinata já não se agüentava mais, tinha que dormir, nem que fosse um pouquinho, mas sabia que se dormisse acabaria se encostando no loiro, olhou bem para o ombro dele, a jaqueta que ele vestia parecia tão confortável para deitar sua cabeça.

Acabaria por aceitando o ombro para se encostar, apesar de ser uma garota legal, era uma hyuuga e tinha seu orgulho, se falasse o que estava pensando em falar, seria apenas aquela vez, tomou fôlego e quando ia falar, foi cortada pelo loiro.

-Hinata quero que venha comigo. -Falou levantando-se.

-Ta maluco, não vou com você pra lugar nenhum. -logo a raiva tinha novamente lhe subido a cabeça, era raiva ou apenas teimosia.

-Deixa de ser teimosa hinata.Vem logo comigo.-falou já segurando em seu braço.

-não vou!-Falou como se fosse uma criança.

-Vem por bem ou vem por mal, você que sabe.

-Daqui eu não saio com você!

-Então é por mal. - Dito isso o loiro a puxou com tudo, e a colocou nas costas como se fosse um saco de batatas (N/A: uhsuahsuahsuahusah).

-Me solta!-gritava estapeando as costas do loiro.

-Não!
E assim eles passaram por toda a boate, com a hinata estapeando o naruto e ele falando não.

Andaram um pouco pela rua. (N/A: Sim pessoas ele andou com ela nas costas pela rua U.U.).

E quando chegaram a um bosque, podemos assim dizer, pararam ou Naruto parou, e a colocou no chão.

Era um lugar lindo, com arvores altas, e muitas flores pelo caminho.

Os olhos de Hinata brilhavam com aquilo.

-Gostou?

-É muito bonito!Era isso que queria me mostrar?

-Na verdade não, vem comigo. -Falou a puxando levemente pela mão.

Depois de uma simples ‘’corridinha’’ chegaram ao lugar que naruto queria que ela visse

-É isso que quero que veja.

O local era encantador. Tinha uma grama pequena, bem verdinha, com algumas flores, as altas arvores ainda estavam lá, só que dessa vez formavam um circulo ao redor do local, e tinha um pequeno riacho,com águas cristalinas, que ficavam ainda mas claras com a luz do luar.O céu estava cheio de estrelas, e a lua estava cheia, aquele lugar era extremamente encantador.

-É lindo!*.*

Naruto caminhou para o meio, puxando hinata.

-É demais ver o luar daqui. -Falou se sentando na grama.

-Realmente. -Hinata se sentou ao lado de naruto. -Como achou esse lugar?

-estava procurando um lugar, bem bonito que você gostasse.

-Por quê?

-Para comemorarmos os nossos dois meses de namoro, que por sinal estão sendo feitos hoje.

(N/A: Caraca! Quantos meses são alguém sabe? Nem eu sei! *se mata*ai coloquei dois meses, num ia por um ano também!).

Naruto tinha se lembrado de apenas dois meses de namoro, havia procurado aquele lugar para ela, para comemorar o namoro de ambos, algo que estava acontecendo naquele dia, no dia que tinha brigado seriamente.

-Como eu não sei se terei outra chance de te mostrar isso, já que brigamos seriamente, resolvi lhe mostrar mesmo assim.

-Eu agradeço, é um lindo lugar, vou me lembrar dele, e acho que vou começar a vir aqui.

-Me prometa uma coisa. -Falou Naruto olhando a lua.

-O que?

-Nunca vira aqui com outro.

Hinata viu que o olhar do loiro estava triste.

-Claro, eu prometo.

Naruto deitou-se na grama, e deu um leve suspiro.

-Fico mais aliviado já que me prometeu.

Hinata nada falou, continuou olhando para o céu, o silencio começava a se instalar ali, só não se instalou por completo, por causa do leve barulho das águas.

Hinata não se cansava de olhar para a lua, e toda aquela paisagem, era ótimo ver aquilo, ela se sentia tão bem.

E naruto não se cansava de olhar Hinata, se lembrava de todos os momentos que passaram juntos.

A hora passava sem que eles percebessem,quando viram já era 01:30.
Hinata estava completamente cansada, poderia pedir para Naruto a levar para casa, mas se fosse para casa lhe iriam fazer varias perguntas, então preferia ficar ali.

Não podia mentir para ela mesma, tudo o que o loiro disse começou a fazer sentido para ela, por um momento se colocou no lugar dele e pode perceber que ela faria o mesmo.

Por dentro o que ela queria era perdoar ele, mas não queria passar por uma ‘’fraca’’ que era como ela titulava.

-Escuta Naruto. -Ela começou-Não quero que fique esse clima estranho, entre nos, podemos ser amigos não podemos?

-Claro. -falou dando um leve sorriso.

-Então esta tudo bem, amigos?-Ela perguntou lhe estendendo a mão.

-Amigos!-Falou apertando a mão dela.

Hinata estava realmente cansada, queria deitar-se agora em um lugar confortável.

-Er..será que eu posso me deitar?-Ela perguntou timidamente.

-Claro.

Hinata se deitou entre o braço e o abdômen de Naruto.

Sentia-se tão bem, nos braços de naruto.

Não conseguia ser apenas amiga dele, poderia voltar com ela quando quisesse afinal ele realmente gosta dela.

Mas queria ter certeza que poderia voltar naquele momento, afinal era o que ela queria voltar com ele naquele momento.

-Naruto. -Ela o chamou ele virou a cabeça em sua direção.

Seus rostos estavam bem próximos, era o que hinata queria.

Selou seus lábios com o do loiro, nem ela entendia o porquê daquilo, mais queria muito o beijo dele.

Foi um beijo calmo, e pela primeira vez, ambos podia sentir que era um beijo com amor.

-Hinata não esta brava comigo?-perguntou o loiro confuso.

-Estava, Mas já esta tudo bem. -Disse com a voz meiga

-Será que tem como você me explicar melhor?-Naruto ainda estava confuso.

-Não, não da não. -Falou rindo.

-Ta bom. Mas isso significa que voltamos?

-Sim. ^. ^

-Que ótimo!-Falou novamente selando seus lábios no dela.

Logo Hinata adormeceu nos braços de Naruto.

-Hinata... Minha doce hinata.

Falou Naruto vendo a garota, dormir calmamente em seus braços. Fitou um pouco mais as estrelas antes de adormecer, junto de sua doce Hinata.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa nota tah enorme!

Nhooo finalzinho ruim né?T.T

eu sei, mas é que eu tava louca pra postar >.


Bom como eu sou muito boazinha com vocês aushaushaush, vou adiantar umas coisas.

Não havera hentai de INoXGaara e nem de ShikaXtema! e muito menos NaruXHina.

lol, eu sou mal agora!!aushuash

E outra coisa...Não gostei desse negocio novo de digitar as nossas coisinhas.Y.Y

Eu quero o antigo!!!

bj's

e antes que eu me esqueça, minha reviews!.

e minhas ervilhas...Oops pontinhos verdes de popularidade!

Vlw a todos que ja me deram.

E antes que eu me esqueça.

Se puderem recomendem a Fic.

Pois essa fic mostra a evolução de uma escritora...Lembram dos primeiros Caps??agora comparem com os de agora,eae? o que acha?

Mas se não recomendarem tambem não me importo tanto, as reviews mw deixam muito feliz!!

E Essa foi minha maior nota!

Você deve tar pensando ne.

''leio um capitulo grande, e no fim ainda tenho que aguentar essa menina falando besteira.Aff!''