Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demoraaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/15

Nesse  capitulo eu surtei de vez.

 


_________________________________________________________________________________

 

 

*No apartamento de Neji*

 

Neji abre a porta e da passagem a tenten, que entra, o apartamento era bonito e bem arrumado.

 

-sente-se tenten. -falou Neji apontando para o sofá. Tenten deu um meio sorriso e se sentou.

 

-Neji será que pode me dar um copo de água bem gelada?Estou morrendo de sede.

 

-Claro. -Neji foi até a cozinha e pegou o copo de água, quando estava voltando pode ver que tenten se abanava constantemente.

 

-Aqui está sua água.

 

Tenten pegou o copo, e falou:

 

-Puxa Neji aqui ta um calor infernal.

 

-realmente está muito quente.

 

Tenten bebeu tudo em um único gole.

 

-Ainda está com calor - perguntou Neji.

 

-Sim muito calor.

 

-não quer tomar um banho?

 

-Sim quero-Tenten não tinha medo de tomar um banho na casa de Neji já tinha feito isso varias vezes na casa de amigos.

 

-O banheiro fica ali - Falou neji apontando para uma porta qualquer.

 

Tenten ia se levantando do sofá, quando sentiu seu pulso ser segurado.

 

-Você terminou mesmo comigo Tenten?-Neji perguntou com voz triste.

 

-Não necessariamente, estamos dando um tempo.

 

-Então podemos voltar a qualquer momento certo?

 

-Sim, mas será quando eu quiser. - falou Tenten se soltando e indo em direção ao banheiro

-Tenten-chamou Neji.

 

-O que foi agora Neji?-falou enquanto se virava para ele.

 

-Tem umas roupas da hinata aqui se você quiser...

 

-Se eu quiser vestir é isso?

 

-é.

 

-Sim eu quero, visto o mesmo numero da Hinata. -falou isso e enfim entrou no banheiro para tomar o seu banho.

 

Uns 15 minutos depois, saiu já vestida com uma roupa de hinata. Era um vestido branco, um pouco acima do joelho, com alguns detalhes bordados.

 

Neji estava sentado no sofá vendo a TV, mas quando olhou para Tenten ficou admirado com a cena, sua namorada, ou quase isso devido ao tempo que estava dando, ela estava linda. Mas Neji em nenhum momento deixou que ela percebesse tal coisa.

 

 

-Er... Bem já que você terminou o seu banho eu vou tomar o meu. -Falou Neji se levantando do sofá e indo até o seu quarto pegar algo.

 

-Está bem.

 

-Fique a vontade-Falando isso Neji entrou no banheiro.

 

Uns 10 minutos depois, a porta do banheiro começa a ser aberta, Tenten então desviou o olhar para a porta, e teve o que para ela era a visão do paraíso.

 

Neji só com uma calça jeans sem camisa e com umas gotinhas de água escorrendo pelo seu peitoral malhado.

 

Mas ela logo tratou de desviar o olhar novamente para a TV, mas não esperava que neji  viesse sentar-se ao  seu lado.

 

O moreno estava tão lindo, o que Tenten, mas queria naquele momento com certeza era um beijo de Neji aquele que apenas ele sabia dar, mas teria que resistir mais por quanto tempo ela agüentaria, ao lado do seu namorado, sem poder fazer o que queria.

Nem ela sabia, talvez só soubesse que não iria durar muito tempo.

_______________________________________________________________________________

 

    Sasuke e Sakura mesmo estando no terraço, um lugar bem  ventilado, estavam mortos de calor.

 

      - Caramba Sasuke ta muito quente aqui. – Falava Sakura.

 

      - E você acha que eu não percebi isso não? – Disse Sasuke.

 

      - Ah eu queria  uma piscina agora. – Disse Sakura mudando de assunto.

 

      - Ei, espera ai... – A expressão de Sasuke se tornou pensativa, fazendo Sakura prestar atenção.

 

      - Que foi? – Perguntou ela.

 

      - Na minha casa tem piscina. – Sasuke disse, voltando a expressão normal.

 

      - Sério? – Perguntou Sakura animada.

 

      - Sim.

 

      - Então vamos pra lá - Falou Sakura  toda empolgada, puxando o namorado até o estacionamento.

 

      - Cadê a  moto? - perguntou Sakura.

 

      - Ta ali.

 

        Os dois subiram na moto  colocaram os capacetes (N/A: viu se forem andar de moto não se esqueçam  dos capacetes^.^) e foram rumo a casa de Sasuke.

 

        Chegando lá entraram bem rápido.

 

      - Onde é a piscina? - Perguntou Sakura eufórica.

 

      - Lá nos fundos. - Sakura saiu  correndo em direção a uma  porta que dava direto na piscina, mas sentiu seu  braço ser segurado.

 

      - Você vai entrar assim? – Perguntou Sasuke olhando Sakura de cima à baixo.

 

      - Assim como? – Sakura perguntou confusa.

 

      - De roupa e tudo?

 

      - É. Por quê? – Perguntou Sakura.

 

      - Depois você vai vestir o que, posso saber se a sua  roupa  vai estar molhada?

 

      - Hm... - Sakura ficou um pouco pensativa mais logo teve  uma  idéia, que a fez sorrir.

 

      - Que foi? - Perguntou Sasuke não  entendendo muito bem o Porquê do sorriso de Sakura.

 

      - Nada não, vamos logo para a  piscina.

 

      - Você vai mesmo de roupa.

 

      - Vou.

 

      - Vai molhar o vestido.

 

        Sakura estava com um vestido tomara que caia balone, na altura das coxas rosa bebe. (N/A: gostaram da descrição eu sei num ta aquelas coisas mais. Você  sabem)

 

      - Vou sim Sasuke depois eu dou um jeito - falou  Sakura já pronta pra se jogar na piscina. - Você  não vem?

 

      - Já to indo. - Sasuke  já ia se jogar na piscina de roupa e tudo quando Sakura que já estava dentro da piscina falou:

 

      - Você vai entrar de roupa e tudo?

 

      - Vou você não entrou, também vou entrar.

 

      - Pelo menos tira a camisa.

 

      - Por quê?

 

       - Tira logo essa camisa! -Sakura falou num tom ameaçador e Sasuke que não estava fim de morrer, começou a desabotoar  a camisa e a jogou numa cadeira que tinha lá.

 

      - E agora posso entrar na piscina?

 

      - Pode.

 

        Sasuke pulou na piscina e do nada apareceu atrás de sakura a agarrando pela cintura.

 

      - O que você quer? - Falou virando-se para ele.

 

      - Só um beijo - Falou rosando seus lábios no de Sakura.

 

       - Isso eu também quero.

 

         Sakura selou seus lábios com o de Sasuke, um beijo calmo, pois teriam muito tempo ali.

 

        Depois de um tempo trocando caricias e tal, Sakura decidi sair da piscina. Foi até a escadinha que tinha e saiu de lá.

 

      - Agora quero ver o que vai fazer com o vestido. - Falava Sasuke em tom de eu te avisei...

 

      - Quer mesmo ver?

 

       - Sim.

 

      - Então não pisca.

 

          Sakura sensualmente começou a tirar o vestido, por baixo do vestido ela estava usando um top da cor do vestido e a calcinha também. Sasuke não pode deixar de apreciar a vista, de sua namorada se despindo na frente dele, ela tinha um corpo cheio de curvas insinuantes, o que agradava Sasuke, mas para não ficar por baixo retrucou.

 

      - Vai sair andando de lingerie pela casa?

 

       - Não - falou Sakura enquanto pegava a blusa que ela mandou Sasuke tirar. -Vou ficar com a sua blusa.

 

       - Grande coisa ainda vai mostrar, a blusa é praticamente transparente.

 

      - E daí?

 

       - Daí que eu ainda to vendo.

 

       - Eu não coloquei por sua causa, se fosse isso eu tava só de lingerie aqui, coloquei pra num correr o risco de pegar uma gripe.

 

      - não seria melhor você tomar um banho quente?

 

      - Então me fala onde é o banheiro.

 

      - Tem um no meu quarto.

 

      - ¬.¬ e onde é o seu quarto?

 

       - Perai, que já te mostro.

 

        Sasuke saiu da piscina totalmente com aquele corpo sarado e bem definido molhando, deu uma bagunçada no cabelo molhado ficando extremamente sexy, fazendo Sakura babar.

 

- *-*

 

        Sasuke vendo a cena de Sakura quase precisando de um  babador (N/A: ah eu também) deu um leve sorriso de  canto, chegou perto de Sakura a virando para frente o que fazia ela ficar de costas pra ele e colando seu  corpo todo  molhado no de Sakura. (N/A: cola em mim  Sasuke cola em mim!. Ta parei u.ú)

 

      - Vamos - Falou Sasuke com a voz rouca, bem no ouvido de Sakura e logo depois mordendo o lóbulo da orelha dela.

 

      - C-Claro. - Disse Sakura quase tendo um ataque do coração. (N/A: e tem como dizer não?).

 

        Sasuke foi conduzindo Sakura até seu quarto, chegando lá ele mostrou onde era o banheiro, e deu uma toalha para ela.

 

      - Sasuke depois eu posso continuar com a sua camisa? - perguntou um pouco corada.

 

      - Pode.

 

       - Valeu – Sakura deu um leve sorriso para Sasuke - Mas e você vai ficar assim todo molhado?

 

      - Não, mas por quê?

 

      - Não quero você molhado - Disse maliciosa.

 

      - Fica tranqüila, quando você terminar o banho eu vou estar sequinho pra você. (N/A: Eu te seco Sasuke-kun *.*).

 

        Depois Sakura tomou seu banho, vestiu suas peças intimas e por fim a camisa de Sasuke. Quando saiu viu Sasuke na varanda bem pensativo, e sem camisa só com uma calça moletom cinza.

 

      - Sasuke? - Falou enquanto o abraçava  por trás.

 

      - Hm?

 

      - O que você ta fazendo?

 

      - Pensando.

 

       - Em que?

 

       - Melhor não saber.

 

      - Por quê? - Perguntou Sakura enquanto Sasuke se virava para ela.

 

        Vendo Sakura  praticamente seminua, a não ser pela camisa. Pensamentos pervertidos começavam a  invadir sua cabeça teve que sair  de perto dela, não queria se descontrolar.

 

       - É melhor mesmo você não saber.

 

        - Fala Sasuke - Ela falou quase batendo nele.

 

       - Ta... É que vendo você assim... - Sasuke não conseguiu continuar, mas nem precisava Sakura já havia entendido.

 

      - Sasuke você estava tendo pensamentos comigo? - Perguntou surpresa

 

      - N-Nã-Não. - Falou Sasuke sentando-se na cama.

 

      - Você é um péssimo mentiroso fala logo a verdade.

 

        Sasuke deu um longo suspiro e falou:

 

      - Ta eu estava tendo pensamentos com você - Dito isso Sasuke desabou na cama e fechou os olhos, com medo do que Sakura diria.

 

        Sakura ficou surpresa, mas não pode evitar um sorriso malicioso.

 

        Sasuke ouviu os passos de Sakura e logo em seguida a sua voz.

 

      - Sasuke abra os olhos - Sakura falava com a voz calma e doce.

 

           Quando Sasuke abriu seus olhos, viu que Sakura estava por cima dele.

 

        - Sasuke você teve vontade de realizar os seus pensamentos? - Ela perguntava enquanto lhe dava leves mordidas no queixo.

 

        - Sim... -Respondeu enquanto suas mãos passavam  calmamente pela costas de  Sakura.

 

      - Então - Falou em seu ouvido com a voz mais sexy que tinha – Realize-os. -E deu um leve beijo em Sasuke.

____________________________________________________________________________________

        Sasuke não poderia acreditar, Sakura estava se entregando a ele, com certeza ele não  perderia aquela chance.

 

Ino já havia prado de dançar a um tempo, e  tinha ido ao bar pegar algo para  beber, e notou que tinha um menino que não tirava os olhos dela, incomodada com aquilo resolver falar algo.

 

-Posso ajudar?-Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

 

-Pode-Respondeu o menino se levantando – Você é Ino yamanaka não é?

 

-Sim sou eu, e você quem é?

 

-Nossa não lembra de mim?Vejo que esta  mais mimada que antes.

 

-Ah, eu não acredito... Sai é você. -Disse dando um abraço em sai.

 

-É já vi que se lembrou. -Falou retribuindo o abraço.

 

Os dois ficaram lá conversando por um bom tempo que perderam a noção do tempo e quando Ino percebeu Gaara já a procurava e por sinal a havia encontrado e não estava muito feliz com a cena que estava presenciando, sua namorada de

crasinhas com outro.

 

-Ino-Falou serio.

 

-Gaara!-Falou dando um beijo no namorado.

 

-Onde você estava?Não ia só pegar uma bebida?

 

-Sim mais acabei encontrando um velho amigo e... -Ino foi interrompido por Gaara.

 

-E perdeu a noção do tempo?

 

 

-E me deixou lá esperando?

 

-Ai meu amor me desculpa vai?-Falou enchendo Gaara de beijos.

 

-Dessa vez eu te desculpo.

 

Gaara olhou meio interrogativo para Sai.

 

 

-Ai me desculpe, não apresentei vocês... Gaara esse é o Sai... Sai esse é o Gaara. Apresentações feitas.

 

Sai estendeu a mão para Gaara que a apertou devidamente com força.

 

-Ino agora vamos embora - falou segurando com  força o braço da namorada

 

-mas por quê?

 

-Vamos embora agora Ino. _dessa vez ele puxava Ino pelo braço.

 

-Ai Gaara me solta você ta me machucando. -Falou enquanto soltava seu braço. -Mas o que te deu em?

 

-O que me deu?O que deu em você de ficar de risadinha com esse cara ai?-Falou apontando para Sai

 

-O Sai é meu amigo!

 

-Não é o que parece!

 

Ino fez uma cara de hiper-surpresa  não  acreditava no que o namorado dizia.

 

-Sai vamos embora. -Falou com a cabeça baixa e uma voz de choro.

 

-Ah!Agora você vai embora?

 

-è vou não dar pra ficar no mesmo lugar que você Gaara!

 

Sai que ate aquele momento não havia falado nada resolveu pronunciar-se

 

-è assim que vocês resolvem as coisas?

-Você não se meta - Falou Gaara exaltado

 

-Eu vou me meter sim. Vocês não são duas crianças de cinco anos pra resolverem as coisas no grito. Deveria conversar.

 

Gaara caiu na real. Realmente eles não tinham mais cinco anos para resolverem as coisas no grito. Eles realmente tinham que conversar.

 

-Ino. Podemos conversar?-Falou dando um longo suspiro.

 

Ino que mantinha a cabeça baixa olhou para Sai.

 

-Vai falar com ele.

 

-Podemos Gaara. -Respondeu Ino sem encará-lo

 

Os dois saíram de onde estavam, e foram para um lugar mais calmo.

 

Em um lugar mais calmo da boate os dois se sentaram e começaram a conversa, ou uma nova discussão. O problema era que nenhum dos dois falava algo, e ali ficava um silencio mortal. Mas alguém tinha que falar algo e esse alguém foi Ino.

 

-Por que fez aquilo?

 

-Aquilo o que?

 

-Como aquilo o que?-Ino já se exaltava. -Me puxar pelo braço o que te deu Gaara?

 

Gaara não respondia, continuava sentado, bagunçando o cabelo.

 

-Viu não da pra conversa com você.-Disse  Ino voltando a se sentar.-Você não responde, parece uma  criança mimada...Custa  me responder porque fez aquela idiotice?

 

-Qual idiotice?a de  não  querer  me  passar  por   alguém traído?

 

-Como  assim traído?

 

-É Ino traído, o que  as pessoas  iriam  pensar de mim vendo você de crasinhas  com aquele cara?

 

-Então é isso.Gaara  você só  pensa em você!

 

-O que quer dizer com isso?

 

-Simples.Você    pensou na  sua imagem diante dos outros, não quis saber de mais nada.

 

-Pensei sim!-Ambos já estavam exaltados.

 

-Pensou em que?

 

-Em você?

 

-Ah conta outra pensou em mim como?

 

-Eles iriam  te chamar de infiel, você  não iriam gostar iria  ficar triste, e eu quero te ver feliz.

 

-Eu não  estou acreditando no que ouvindo?você quer me ver  feliz, se quer me ver feliz porque não me  deixou lá ,  com o meu amigo eu estava feliz, estava bem,Fazia mais de três anos que não via meu amigo e você  faz isso.

 

    Com as  palavras de Ino, Gaara pode perceber que não  foi certo o que  ele fez, realmente havia pensado só na própria imagem, mas também queria ver a namorada feliz, e acabou-a deixando triste.

 

-Me desculpe.-Falou realmente arrependido.-É que eu não  suportei ver você dando risadas com outro,dando esse sorriso para outro,eu...eu..não sei o que me deu.

 

-Gaara você não me  queria ver com ele?

 

-Não... Ver você com outra pessoa que não seja comigo, eu não suporto.

 

-Gaara você ficou com ciúmes?

 

-É acho que fiquei-Disse dando um leve sorriso.

 

     -Ai que fofo o Gaara com ciúmes!>.<

 

-Ino não provoca, mas você me desculpa pelo que eu fiz?

 

-Ta eu te desculpo.

 

-É então vamos fazer as passes?-Gaara ia se aproximando lentamente de Ino.

 

-E de que jeito vamos  fazer as passes hein?-Ino falava maliciosa.

 

-Assim.

 

Gaara pegou Ino pela cintura a encostou-a na parede, e  selou seus lábios no dela, um beijo com vontade cheio de luxuria.

Enquanto a beijava uma de suas mãos passava livremente sobre suas coxas,logo ele já levava chupões no pescoço deixando ali uma marca vermelha que logo se tornaria roxa, assim arrancando suspiros da mesma,seus  beijos já estavam no colo de Ino (N/A:o colo a que me refiro,é aquele abaixo do pescoço e acima dos seios.XD)

 

-Gaara para.

 

-Mas por que?-Perguntou  beijando levemente seus lábios.

 

-Não podemos fazer isso aqui.

 

-É você tem razão-E parou de beijá-la- as podemos ir para outro lugar, o que você acha?

 

-Acho uma ótima idéia.

 

-Então vamos.-Falou já puxando Ino.

 

Logo estavam no carro rumo ao desconhecido.

_____________________________________________________________________________________

Depois que Temari saiu do quarto, Skikamaru quase teve  uma hemorragia nasal, ao ver Temari em vestes tão sexy, seria algo proposital, ele se perguntava já que ela havia  falado para ele a aguarda.

 

 

Mas por que  teria posto aquelas vestes  tão provocantes, será que ela queria algo a mais ali, naquele local.

 

Temari estava realmente provocante aos olhos de Shikamaru, era impossível manter afastando os pensamentos, que insistiam em encher a sua cabeça. à vela assim:

 

 > 

 

-Isso é sua roupa normal?-Perguntou Skikamaru.

 

-Não, é uma especial pra você. -Falava Temari enquanto se aproximava do sofá onde Shikamaru se encontrava.

 

-Você tinha  falado que iria vestir uma  roupa normal.

 

-Eu não posso mudar de idéia?-Falou enquanto se sentava no colo dele.

 

-Pode.

 

-Ótimo. -Dito isso Temari foi à cozinha e trouxe uma xícara de café com ela.

 

-Que isso?-Perguntou shikamaru desconfiado.

 

-Café.

 

Assim que Temari terminou de falar aquelas duas silabas, fingiu tropeçar, assim derramando todo o café em cima de Shikamaru, assim sujando sua blusa.

 

-Ai desculpa, deixa que eu arrumo.

 

Temari tirou a camisa de Shikamaru com um sorriso safado na cara.

 

-Nossa andou malhando. -Disse vendo que o namorado tinha um corpo perfeito, jogou a camisa em algum canto e começou a beijar o namorado num beijo surtante, enquanto o beijava suas mãos circulavam livremente sobre o abdômen (N/A: é assim que fala?O.o) de Skikamaru, ele por sua vez dava alguns beijos no pescoço de Temari, suas mãos passavam livremente pelas pernas e coxas torneadas dela,as vezes ate apertava o que a fazia cravar  suas unhas nas costas de Skikamaru.

 

Ambos se queriam, o clima entre os dois esquentava, as caricias que trocavam os fazia delirar.

 

Não agüentavam mais ficar ali, se dirigiram ao quarto de Temari já praticamente sem nada, Temari só tinhas suas  peças intimas, e Shikamaru não tinha mais sua camisa.

 

Ele a deitou na cama, e começou a distribuir beijos por todo o corpo de Temari, novamente voltou a beijá-la.

 

Ate aquele momento só se beijavam, queriam ter certeza de que queriam algo a mais, quando finalmente estavam  prontos para ir mais a diante ouvem um barulho.

 

-Que foi isso - Perguntou Temari.

 

-Não sei.

 

Ambos se levantaram para ver o que era temari estava enrolada no lençol que cobria suas peças intimas, Shikamaru continuava no mesmo estado sem a camisa.

 

Quando olharam para a  sala não  acreditaram no que viam.

 

Era...

____________________________________________

Nhaaaaaaaaaa   quem será que era???

 

Sentiram falta de NaruHina??Narutozinha minha querida tenho certeza que você sentiu. Esse cap não teve porque o próximo é só deles XD

 

 

Eithaaa as coisas estão esquentando para todos.

 

E ai quem quer Hentai?Lembrando que a maioria ganha.

 

E novamente Gomem  pela demora   mas falai  valew a pena esperar?

 

aa e  não esqueçam dos meus revienws!!!1brigadinha ^.^

 

e quem quiser me perguntar algo ou falar alguma coisa:http://www.formspring.me/vikityta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!