Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 14
Capítulo 15-na boate II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/14

 

Gente um aviso......recoloquem  seus avatares pois eles não estão aparecendo o meu já recoloquei

 

Hinata e naruto estavam conversando até  que uma menina começou a caminhar em direção a naruto e hinata,ate que parou na frente de naruto.

 

-oie^^tava com saudades de você,meu amor.

Naruto olhou para hinata e disse:

Naruto:eu sei do que ela ta falando.

-como não sabe???

A garota se sentou ao lado de hinata.

-aiii,você é amiga dele????a não importa deixa eu te falar,eu e o naruto somos namorados sabia???

Hinata estava surpresa e se  reação.

Naruto:kotohime do que você esta falando,não somos namorados.

Kotohime:como não???e o que aconteceu com a gente lá na escola???menina  seu amigo tem pegada viu.

Hinata não suportou e se levantou,ficou de frente para naruto e muito nervosa disse:

-e você  que falou que nunca tinha me traído........teve a coragem de mentir pra mim.você não vale nada naruto!!!.-e saiu correndo dali.

Kotohime:nossa...que menina nervosinha.O.o

---------------------------------------------@---------------------------------------

Gaara  ainda estava sentado no sofá,pois não havia  se importado tanto com o fato de ino ir dançar.gostava de vela dançar com as  belas curvas que tinha,mas desviou o olhar por um momento para ver algo que chamara sua atenção e quando olhou novamente para ino viu que ela já não se encontrava mais só mais sim com um garoto dançando com ela.o fato não o haveria de incomodar afinal estavam em uma boate,mas o que lhe incomodou foi ver que o garoto alisava as curvas de ino  e ela  não queria pois empurava o garoto.

-aii me larga garoto.se não...

-se não o que???vai fazer oque??

Ino não pode responder pois gaara havia chegado.

-quer largar  logo a minha namorada.

-ai gaara que foi??agente só ta dançando.

Disse ino  que  queria  provocar gaara.

-é ‘’gaara’’a gente só ta dançando.

-que soltar ela.-gaara já começava a ficar nervoso podemos dizer enciumado.

-por que???não gosta de ver alguém alisando as curvas dessa cachorra.

Ino  ficou  morrendo de raiva e foi logo para perto de gaara.

-você me chamou de canhorra??

-é isso mesmo sua cachorra.

-ahhhh.........gaaara

-fala.

-bate nele.

-você quem manda.

-NÃO

-porque não??

-dá logo uma surra nele...mais fora da boate.

E assim os três foram para fora da boate o garoto apanhou pra valer,não posso dar detalhes pois essa não é uma fic violenta certo?

-aiii...gaara não sei oque me deu.

-viu ino isso é pra você aprender a ficar comigo.

-tá bom.

Os dois voltaram para a boate.ino continuou a dançar e gaara a  admira - lá  mais sempre de olho em todos para que ninguém se aproximasse 

---------------------------------@-----------------------------------------------------

Sakura e sasuke já estavam meio que entediados  com tudo aquilo até que sakura teve uma idéia.

-sasuke.

-fala.

-oque você acha de irmos lá pro terraço???

-ótima idéia.

Os dois subiram até o terraço,e se deitaram em  um treco que tinha lá.

-nossa como o céu ta estrelado né?

-é....esta bonito...ideal para namorar.

-ai sasuke você só pensa em namorar num sabe pensar em outra coisa não?

-com você do meu lado é  difícil.

-ai bobo.........gostei  do que você falou merece um beijo.

-só um?

-hum..... se eu gostar do seu beijo você ganha mais.

Sakura deu o beijo que prometeu em sasuke,e ele caprichou no beijo para poder ganhar mais.

-é ai gosto do beijo???

-gostei,e como premio vai ganhar um monte de beijos.

E os dói ficaram lá no maior love [rsrs]

-------------------------------------------------------@------------------------------------------------

No meio dos meninos tenten  começou a se complicar ,pois do nada os meninos a levaram  para fora da boate,mais neji estava de olho e seguia cada movimento que eles davam  junto com tenten.já fora da boate os meninos levaram tenten para um beco.

-o que vocês vão fazer??

-o que parece que vamos fazer??

-O.o???

-brincar um pouquinho com você.

Os  garotos começam a  tirar os cinto de suas calças,e tenten começava a  rezar pedindo pra que alguém viesse salvar a donzela indefesa.

-ei vocês.....não vão fazer nada com ela.

-(ai graças alguém pra me salvar)

-ah é e você vai fazer oque?bater na gente?

-pode ser.

[bom pulando alguns acontecimentos]o salvador de tenten bateu em todos os deixando quebrados.tenten para agradecer foi correndo de braços abertos para  dar um abraço em seu salvador

-aii me salvador obrigado O.o-tenten parou de correr na hora.

-NEJI?

-sim eu^^

-(ai que desgraça ¬¬)brigada viu.

-foi nada.....tenten o que vai fazer agora?

-vo para casa........ai droga - disse tenten quando percebeu que  tinham roubado a bolsa dela.

-oque foi?

-roubaram a minha bolsa com tudo o que estava dentro chaves,dinheiro e tudo...provavelmente foi na hora que estava dançando.

-eu te levo para casa.[bom...eles não voltariam para a escola porque era final de semana e estavam livres]

-poderia até ser neji...mas como iria entrar em casa.

-chamasse alguém.

-não dá....todos estão viajando.

-então eu te levo para o meu apartamento.

-nem morta.

-por que?

-porque não.

-o que ah tenten não confia em  mim?-tenten não respondeu.-tem um quarto vago lá você pode passar a noite lá.-tenten deu um suspiro.

-está bem neji já que não tem outro jeito.

------------------------------------------------------@-------------------------------------------------

Temari e shikamaru continuaram namorando mas não podiam continuar na boate pois o clima entre os dois esquentava cada vez mais.

-shikamaru.

-hum..

-vamos pra minha casa?

-vamos.....mas e o kankurou?

-o kankurou ta viajando.

-e o gaara.

-o gaara provavelmente não volte pra casa....vai vamos.

-ta bom...vamos.

Os dois  saíram da boate e foram para a casa da temari.

NA CASA.....

-aiii como é bom estar  em casa.-disse temari se jogando no sofá,e puxando shikamaru junto que acabou caindo em cima dela.

-opa!!!caiu.

-temari,temari...não brinca comigo.

-relaxa...eu sei que você não é um dos bonecos do kankurou pra mim  brincar.

-hum......

-mas se fosse....

-mas se fosse o que?

-nada não shika.-disse levantando-se do sofá e escorregando o dedo pelo queixo de skikamaru.

-bom vou me trocar já que to em casa.

-olha lá em.

-olha lá por que posso saber?

-do jeito que você ta...não dar pra saber que roupa você vai por.

-nenhuma de importante........a minha roupa normal.

-sei.

-que isso shikamaru....você acha que eu seria capaz do que?

-não sei.

-hum....mas por via das duvidas...me aguarde shikamaru.-disse enquanto entrava no seu quarto.

 

e aki termina mais um cap.

Não esqueçam das minhas  reviews e do meu pontinho  verde de popularidade.

vlw pessoal e até

Fui....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente voces querem que o proximo cap começe com quem?
sasuke e sakura?
neji e tenten?
hinata e naruto?
gaara e ino?
temari e shikamaru?

sem a resposta desta perguntinha o cap.16 num saira tão cedo.T.T