Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 10
Capítulo 10-troca de dupla,um beijo e um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/10

 

vendo todos se beijando,não posso dizer que não senti vontade de beijar sakura.mas tive que sair dali se não iria endoidar.depois de um tempo,decidi ir ao apartamento de tsnudade.no caminho pensei''como puder sentir vontade de beija la não posso sentir isso''.

chegando ao apartamento de tsunade,bati na porta

-sasuke,não esperava sua visita.

-preciso que me esclareça umas coisas.

-claro,entre.

já la dentro ela fez um sinal para mim sentar no sofá,sentei claro

-quer beber algo?

-não

-então vamos ao que interessa,pergunte.

-é.....que........eu e a sakura.

ela olhou pra mim com cara de ''que isso rapaz,a já sei''

-já entendi tudo.

-entendeu?

-com esse,eu e a sakura,não tem como não entender.

-hum..

-não precisa ficar com vergonha de falar nada pra mim,eu vi suas vergonhas,anda fala.

me senti mais a vontade pra falar,e também constrangido.

-hoje eu senti algo pela sakura uma vontade,mas não posso sentir aquilo ela é minha irmã...

-isso não tem nada a ver.

-não?Oo

-não,você e a sakura só foram criados juntos não são irmãos,mesmo se considerando...

-é?

-é sim,afinal vocês nem são da mesma família.

-é você tem razão.

-sasuke a sakura gosta muito de você,acho que ela vai dar uma nova chance a você.

-jura.

-é sim vai atrás dela.

-é isso que eu vou fazer fui.

saiu correndo da casa de tsunade em direcção a escola chegando lá,tive uma noticia muito boa,naruto e hinata,tinha falado com o professor para trocar de duplas e ele deixou.

-sasuke!!

naruto estava gritando no corredor.

-que?

-você agora vai fazer dupla com a sakura néh,ela já tá sabendo,e parece que ela gostou,agora você tem que ir atrás dela.

-é verdade.

sai correndo atrás de sakura,encontrei ela,em uma parte de floresta que tem na escola.

-sakura

-sasuke

-vamos fazer o trabalho juntos não é?

-é sim,poderíamos começar por aqui é um otimo lugar para se inspirar em uma historia.

-tem razão,vamos começar por aqui.

fui me aproximando de sakura e ela  se afastando de mim,mas teve uma hora que sakura não pode mais fugir pois tinha uma árvore no caminho,sakura ficou encostada na árvore.

-sasuke o'que vai fazer??

ela falou com um pouco de medo nas palavras.

-um roubo.

me aproximei de sakura e roubei um beijo dela,os seus livros caíram no chão.aquele beijo roubado logo se tornou um beijo de amor buscado por nós dois,uma confusão de línguas,um beijo inesquecivel.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!