Escola Para Semideuses escrita por Cupcakes Azuis


Capítulo 1
Prológo.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Nossa primeira fic aqui...
Bom, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339781/chapter/1

POV.Jess.

            Quer que eu defina como Acampamento Meio-Sangue está atualmente? Legal. E como ele estará daqui a uma semana? Chato. “Mas, porque raios o acampamento vai estar chato daqui a uma semana?” você deve estar perguntando. Bom, simplesmente porque daqui a uma semana, vai começar a escola!

            Exato. Escola. Escola para meios sangues. Uma escola no acampamento meio sangue, que ótimo. Quanto tempo será que vai demorar para essa escola ir ao chão? Porque, se com um meio sangue em uma escola, tudo pega chamas, imagine com o acampamento inteiro.

            Como Quíron disse : “devido ao grande aumento de meios sangues de ano inteiro, e também levando em conta que os semideuses estão chegando aqui cada vez mais jovens, decidimos criar uma escola para meios sangues. Onde vocês aprenderão a material mortal.”

            É de se imaginar que choveram reclamações. Uma das coisas que eu gostava em ser semideusa era que eu não precisava ir à escola. Mas aí o que acontece? Eu de repente começo a precisar ir à escola. “Iupi!”

            Sabe aquele ditado? “Alegria de pobre dura pouco”? Para mim é ,“Alegria de meio sangue dura pouco”.

            Meu nome é Jessie Studart, tenho 14 anos, sou filha de Hades e estou sem a mínima vontade de ir à escola de novo.

            Desde que Cronos foi derrotado, o que foi há mais ou menos um ano anos atrás, chegam semideuses novos todos os dias. O Acampamento – que já era enorme – teve de ser ampliado. Os chalés também tiveram de ser reformados, assim como a maioria dos outros alojamentos do acampamento. Antes, no acampamento, todo mundo conhecia todo mundo. Agora, conhecer todos era quase impossível.

            A escola já está pronta, e vamos começar a ter aulas daqui a uma semana. Pretendo aproveitar muito essa semana. Isso quer dizer que eu vou ficar dormindo o dia inteiro.

            Talvez nessa uma semana eu devesse tentar fazer mais amigos, assim na escola eu não iria ficar tão Alone. Mas estou com preguiça de fazer amizades.

            Olhe bem, todos dizem que os filhos de Hades são emos, ou anti-sociais, mas eu sou a prova viva de que nem todos são assim. Sou bem extrovertida e doida, não sou nada emo. Nem sou tímida. Posso fazer amigos rapidamente. Só não faço porque todos que conheço ficam intimidados com minha perfeição.

            Não é que eu não tenha amigos no acampamento. Já estou aqui há um ano e pouco. Fui uma das primeiras a chegar aqui depois da guerra, quando o acampamento ainda era menor. Nesse um ano deu pra fazer vários amigos. Eu apenas não sou muito ligada a eles.

            Enfim. Sou a única no chalé 13. Hades foi o que menos teve filhos dos três grandes. Tenho um irmão, o Nico, mas ele não fica aqui no Acampamento. Devem ter vários filhos de Hades por aí, mas ainda não devem ter sido achados por sátiros. Também, com tanto meio sangue, deve estar difícil para os sátiros trazerem todos.

            Nesse momento, eu estou deitada na minha caminha confortável aqui no chalé 13, e não pretendo sair daqui tão cedo.

            As atividades do Acampamento deram uma parada. Foi como se dessem uma última semana de férias para os semideuses.

            Os materiais estão a venda na loja do acampamento, e eu já comprei todos. Tudo guardado na minha mochila que eu guardava para o caso de alguma missão.

Bem, nunca fui em uma missão…Quer dizer, lutei na batalha de Manhattan, e fui bem o suficiente para continuar viva (sou demais, hehe)Mas essa história não precisa ser contada agora.

            Nunca fui em uma missão, porém, já saí do acampamento para ir ao mundo mortal comprar papel higiénico folha dupla para o Quíron. Porque, cê tá ligado, né? O Quíron usa dois pacotes de papel higiénico por dia...

            Enfim…Logo começam as aulas. Talvez eu procure alguns filhos de Hermes pra apostar por quanto tempo essa escola vai ficar de pé. Ou talvez eu os procure para comprar mais flor de lótus. Esse troço vicia.

            Não me recrimine por gostar de flor de lótus, sei que você também gosta. E aliás, terei de ir para a escola logo, se tenho de ser castigada por comer flor de lótus, vai ser lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por favor, deixa seu review aí contando sua opnião, ou dando dicas, ou apenas um "continua" a fic vai ser bem legal, e ia ser bom um incentivo para continuar!
Valeu!
ASS : Jess e Bruna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.