As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 6
Rey a Detetive do Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/6

 

― Meninas, será que isso é o que eu estou pensando que é? – questiona Rey, olhando para as companheiras preocupada.

― Provavelmente. – diz Sylia.

― Acho melhor irmos verificar. – fala Saori – Afinal, acho que esse é nosso dever.

― Vamos lá. – diz Kari.

― Isso. – concorda Mina.

As cinco começam a andar na direção oposta à que as pessoas estão fugindo e, não demoram nada a encontrar o causador de toda a confusão. Um demônio com uma aparência horrível, pele vermelha, três chifres, olhos amarelados e demoníacos, muito musculoso e com grandes asas em suas costas.

― É isso aí que nós vamos ter que enfrentar? – questiona Mina, visivelmente assustada.

― Tá parecendo. – responde Kari.

― Estamos fritas! – acrescenta Mina – Fritinhas da Silva!

― Acho que sou obrigada a concordar. – fala Sylia.

― Pois eu, não! – diz Rey, determinada – Se aquele tal de Shiro nos arrastou até aqui é porque ele tem um motivo! Não vou ficar parada ou fugir.

A jovem então se aproxima da criatura monstruosa.

― Ei, você! – diz Rey, com toda a sua determinação – Você por acaso é um tal de um demônio dimensional ou se lá que nome tenha?

― E se eu for? – questiona a criatura – O que vai fazer a respeito?

― Não está na cara? – retruca a jovem – Eu fui mandada até aqui para acabar com você! Sou uma Detetive Dimensional e quero que você dê o fora! Anda, chispa! Se manda! Rapa fora!

A criatura olha para Rey e ri de desdém, o que só serve para deixar a jovem mais irritada. Tudo bem que não tem a mínima ideia do que fará para lutar, mas isso não é lá um grande motivo para ser ridicularizada dessa forma.

― Não é assim que as coisas funcionam, menina detetive! – diz o demônio dimensional – E se você diz ser uma de minhas inimigas, é meu dever acabar com você.

― Veremos. – a cada palavra dita, aumenta a determinação de Rey.

O demônio dimensional parte para o ataque, abrindo suas asas e fazendo surgir uma ventania insuportável, que faz com que as cinco meninas comecem a ser arrastadas.

― Então é assim que vocês vão me vencer? – zomba o demônio – Com apenas uma ventania fraca dessas vocês já estão perdendo. Que raio de detetives dimensionais são vocês?

― Cale essa maldita boca! – diz Rey, lutando contra a grande força da ventania causada pelo demônio – Eu já disse que vou te vencer, e é isso que eu farei!

― Duvido, criança! – zomba o demônio, aumentando ainda mais a força de sua ventania – E vou te dizer uma coisa, depois que eu te matar, vou encontrar a chave que abre um portal para seu mundo, e entregar seu corpo mutilado para aqueles que mais ama, antes de acabar com a vida deles.

As palavras da criatura fazem lágrimas descerem pela face de Rey, enquanto ela luta com todas as suas forças contra a ventania causada por seu inimigo. Ela caí e rala um joelho, mas o sangue que começa a sair parece não incomodá-la, ante a raiva que começou a sentir desta criatura desprezível. Chega de levar as coisas na brincadeira e se fingir de James Bond, chegou a hora de fazer alguma coisa. Não irá morrer...! Vai vencer e voltar para sua casa, para a família que tanto ama e principalmente para sua mãe...!

― Eu não vou perder...! – fala Rey, dando um passo de cada vez contra a ventania que continua de forma tempestuosa, enquanto seu rosto é banhado por lágrimas – Mesmo sem forças eu não vou perder...!

― Parece que você ainda não entendeu, criança que brinca de detetive dimensional! – o demônio volta a zombar – Você nunca será capaz de me derrotar.

Rey cai mais uma vez, e seus longos cabelos começam a voar ante a força do vento... Ela se levanta... Sem perder a determinação.

― Escuta aqui...! – diz Rey – EU NÃO VOU PERDER NUNCA...!!!!

O grito de Rey ecoa no ar, e, neste momento, ela sente em seu interior uma força que nunca antes havia sentido na vida, e seu corpo começa a emanar um forte brilho vermelho. Palavras ecoam em sua mente, uma força tão poderosa quanto brasas ardentes e, de repente, ela sabe exatamente o que tem de fazer. Ela leva a mão direita ao céu.

― Pela chama ardente do fogo... Eu me transformo!!!

A aura vermelha que circunda o corpo de Rey parece ganhar vida e se transforma em chamas... Poderosas chamas que envolvem todo o corpo de Rey, que deixa que o calor do fogo a domine por completo, como se fossem apenas um só. As chamas vão transformando suas roupas em vestes vermelhas que brilham como o fogo, e, após esta transformação, as chamas desaparecem.

― Sou Rey, a detetive que domina os poderes do fogo!

Suas amigas se surpreendem com sua transformação e, sem perder tempo, Rey se prepara para o contra-ataque. Seus olhos brilham como o fogo e se tornam avermelhados, misturados ao poder que as chamas lhe dão. E, com apenas um movimento, em suas costas crescem asas de chamas.

Rey voa em direção ao demônio com todas as suas forças e, conforme o bater de suas asas em chamas, ela sente o poder aumentar dentro de si. Em suas mãos, surge uma poderosa esfera de chamas, que ela usa para atingir uma asa do demônio dimensional, que é destruída ante seu poder. Faz o mesmo com a asa seguinte, impedindo assim a ventania causada pela criatura.

― Mas o que...? – o demônio dimensional não é capaz de entender.

― Eu disse que não ia perder para uma criatura tão detestável como você. Eu te odeio! E quero que você vá para o inferno!

E, após dizer estas palavras, Rey levanta uma das mãos para o céu, e, em sua mão, surge um arco que é formado por chamas, mas que não queimam a pele de Rey. Na outra mão da jovem, uma flecha também de fogo.

Ela posiciona o arco sem nem ao menos piscar e atira a flecha contra o demônio. Faíscas de pura chama circundam a flecha, que é fincada diretamente no coração da criatura, que urra de dor, perdendo a vida. Seu corpo se consome pelas chamas, e o arco nas mãos de Rey desaparece.

Suas amigas olham impressionadas para o que ela acaba de fazer, enquanto Rey volta a sua forma normal e desmaia em seguida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.