As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 39
Investigação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/39

― O que você quer dizer com investigação, Shiro? – questiona Saori, querendo compreender a situação.

― Simples. – responde o líder do Centro das Dimensões do Tempo e Espaço – Há alguns dias, vendo detectando uma atividade suspeita em uma dimensão, e, preciso que vocês investiguem e me reportem tudo o que descobrirem.

― Que tipo de atividade suspeita? – quer saber Mina.

― Se eu soubesse, não estaria mandando vocês investigarem.

― Então desta vez não teremos que lutar contra os Demônios Dimensionais? – pergunta Kari – E o que faremos se encontrarmos um?

― Se encontrarem, me reportarão suas atividades. – Shiro volta a responder – Apenas isso.

― Eu não quero ir...! – Mimi fala entre lágrimas – Por favor...! Eu quero voltar para a minha casa...! Quero saber se já tem notícias de minha irmã...!

O desespero e as lágrimas de Mimi fazem com que as atenções de Shiro se voltem para ela, e, o homem se abaixa, a fim de ficar mais ou menos na altura da menina e, coloca suas mãos nos ombros dela, para então dizer:

― Imagino a sua preocupação, minha jovem Criança do Sol, mas, acredite, eu não estaria pedindo isto se não fosse importante. E, pelo que conheço de sua irmã, ela não iria gostar que você deixasse a sua responsabilidade de Detetive Dimensional para trás.

Ante as palavras de Shiro, Mimi se segura e apenas faz um aceno afirmativo com a cabeça. Kari se aproxima e abraça a menina, a fim de lhe oferecer algum conforto e, em seguida, Shiro abre um portal dimensional, e, as sete jovens desaparecem por ele em seguida.

Shiro então caminha até o quadro de sua senhora, fitando-o ao mesmo tempo em que seus pensamentos começam a viajar, para uma época muito longínqua, a época em que esta batalha entre o bem e o mal começou...!

A preocupação estampa o seu olhar.

 

 

*****

 

 

Com um mapa em mãos, o delegado de polícia está com sua equipe em um pequeno bosque nos limites da cidade, justamente a área que ele mapeou mais cedo e que, ele têm certeza, Rey Tachikawa está sendo mantida em cárcere privado.

Como representante da lei e da ordem, é seu dever chegar até os bandidos e, não importa como, é isso o que ele vai fazer.

Reúne os seus homens e, começa a dar ordens a eles, estipulando os lugares em que cada um deve começar a fazer as suas buscas, bem como a força que eles devem prosseguir com a investigação.

Após as devidas instruções, o pequeno grupo se separa e eles começam as suas buscas.

 

 

*****

 

 

As sete Detetives Dimensionais chegam a uma dimensão completamente desolada, há frio, neve e gelo por todos os lugares, e, elas não veem qualquer sinal de civilização.

― Relógio Dimensional, diga-nos qual é esta dimensão. – a voz de Sylia se faz ouvir.

“Esta é uma das dimensões mais antigas que existem. O clima é gelado e cai neve o tempo inteiro. Por conta de suas temperaturas altamente geladas, não existe qualquer sinal de vida aqui.”

― Por que o Shiro nos mandou para um lugar desolado como este? – Aeka não consegue deixar de perguntar.

― Eu não sei. – responde Saori – Mas, não ficando aqui, paradas, que nós iremos descobrir.

― Tem razão. – diz Kari.

As sete usam os poderes do Relógio Dimensional para se transformarem e colocarem roupas da região e, em seguida, começam a andar pelo local. Elas ainda não fazem ideia do que Shiro as mandou investigar, mas, querem descobrir o quanto antes pois, assim poderão passar todas as informações para ele e, voltar ao mundo delas, pois, não é somente Mimi que está preocupada com Rey.

A notícia do sequestro pegou Saori, Sylia, Mina e Kari completamente desprevenidas, e, ela nem ao menos tiveram tempo de digerir a notícia, pois logo foram chamadas por Shiro e aqui estão, para investigar elas ainda nem sabem o que.

Mimi luta para conter as lágrimas, tudo o que quer é voltar logo para casa. Sabe que sua irmã gostaria que ela fosse forte, mas, está sendo muito difícil. Ela sempre viu Rey muito mais do que uma irmã mais velha, para ela, Rey sempre foi a pessoa que a inspirou, e saber que a irmã está sofrendo é muito doloroso para ela.

Aeka não deixa de olhar para Mimi e sentir pena da prima, pois, vê o sofrimento nos olhos dela. Desde ontem tudo o que tem testemunhado é tristeza e sofrimento na casa de seus tios, e, isto a tem deixado bastante perturbada.

Sasami segura a mão da prima, como que para lhe dar forças e dizer que ela não está sozinha. Mimi aperta a mão da prima e elas continuam a sua caminhada.

Elas caminham por um longo tempo, estão cansadas e não veem qualquer sinal de que encontrarão qualquer coisa fora do normal. Uma tempestade de neve começa a cair e, em pouco tempo, a visão das sete fica dificultada.

De repente, Mina vê uma caverna e, aponta em direção a ela.

― Olha ali! – fala Mina, apontando para a caverna.

As sete não perdem tempo e, correm em direção a ela, a fim de se protegerem desta terrível tempestade de gelo. E, tão logo adentram a caverna, elas começam a escutar vozes, que fazem com que ela fique em estado de alerta.

Saori faz sinal para que suas amigas fiquem em silêncio e, se põe a escutar. Começa a caminhar em direção ao fundo da caverna e, é seguida por suas companheiras. Não demora muito e, encontram três Demônios Dimensionais, que estão sentados, formando um círculo. No centro deste círculo, uma bola e cristal, a qual os três observam atentamente.

As sete jovens escondem-se atrás de algumas pedras.

― O fogo deve ser selado o quanto antes. – a voz de um dos Demônios Dimensionais se faz ouvir – Antes que seja tarde demais.

― As ordens já foram repassadas? – questiona o segundo do grupo.

― Ainda não. – responde o primeiro – Ao que me disse, ele está esperando o momento certo. E, pode ter certeza, saberemos quando o momento chegar.

― E enquanto isso, o que faremos? – pergunta o terceiro.

― O fogo deve enfraquecer. Essas são as ordens recebidas. O fogo deve sofrer, e assim enfraquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.