As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 28
Kari, a Detetive de Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/28

O ódio cresce nas quatro amigas, ao encararem o Demônio Dimensional, pois, tudo o que elas querem, no momento, é vencer e trazer Kari de volta.

Rey, mesmo usando muletas por conta da perna fraturada, está à frente do grupo e, seus olhos azuis destilam todo o ódio que ela sente por esta criatura tão vil. E, mesmo que esta perna quebrada venha a lhe atrapalhar nesta luta, está disposta a fazer o impossível para salvar Kari, e, livrá-la do controle deste demônio.

Não consegue tirar de sua cabeça a reportagem que tinha visto na televisão mais cedo, com a mãe de Kari desesperada pelo desaparecimento da filha, e, está disposta a tudo, para acabar com o sofrimento desta mãe.

E, atrás dela, Saori, Sylia e Mina se deixam levar pelo espírito persistente de Rey e, sentem em seu coração que, desta vez, o resultado desta luta pode ser diferente e que elas, tem sim, chances de mudar o final da história e serem as grandes vencedoras desta batalha.

O Demônio Dimensional encara as quatro jovens com um grande desdém, e, com um ar vitorioso, pois está certo de sua vitória. E, para ele, nem em mil anos estas pirralhas que ainda estão desenvolvendo os seus poderes irão vencê-lo!

— Acaso acham mesmo que vão me vencer, menininhas? – zomba o Demônio Dimensional.

As palavras da criatura só fazem com que o ódio que Rey sente em seu coração aumente ainda mais e, bem no íntimo de seu ser, ela deseja que seu poder do fogo o queime da forma mais dolorosa possível, para que ele tenha o pior tipo de sofrimento possível, antes de ser consumido pela morte.

Sem se importar com a dor de sua perna fraturada, ela joga as muletas no chão e, sente certa dificuldade para se manter de pé, mas, se quer atacar e vencer, ela precisa fazer isso! A jovem Detetive do Fogo concentra todo o seu poder e, em suas mãos surge o seu arco de fogo. Ignorando por completo a dor de sua perna, se posiciona para atirar e, uma grande flecha de chamas surge em suas mãos, e, ela sente que, esta é a maior e mais poderosa flecha que já criou.

Sem se importar com a dor cada vez mais forte em sua perna, se posiciona e, está pronta para atirar quando, o Demônio Dimensional usa os seus poderes telepáticos e faz surgir ali, na frente da jovem, um cristal totalmente negro e, enorme e, dentro dele, Kari aprisionada e desacordada.

Ante a visão que está bem diante de seus olhos, Saori, Sylia e Mina não conseguem conter gritos de horror, enquanto Rey continua encarando a criatura, pronta para atirar a sua flecha de fogo nele, seus olhos azuis brilhando de um ódio que, até este momento, ela nunca havia sentido por ninguém.

— Vai mesmo me atacar, Detetive Dimensional do Fogo? – provoca a criatura das trevas – Olha que, pode acontecer de você matar a sua amiga, a fim de tentar me acertar, e, eu garanto, que todo este esforço será inútil!

— Se ela morrer será o destino dela! – Rey não perde tempo e dizer – E, não me importa como, mas eu vou matar você!

E, após dizer estas palavras, Rey, sem pensar em mais nada, lança a sua flecha de fogo, sob os olhares horrorizados de Saori, Sylia e Mina, que não conseguem acreditar no que seus olhos estão vendo! Não conseguem crer que Rey realmente atirou a flecha, sem se importar com a amiga que é refém da criatura das trevas.

Os olhos azuis de Rey estão fixos no itinerário da flecha, que segue a uma grande velocidade rumo ao grande cristal em que Kari está aprisionada. Como já era de se esperar, a flecha da Detetive do Fogo se choca contra o grande cristal e, uma grande explosão acontece, fazendo com que o cristal se quebre em vários pedaços e, o corpo desfalecido de Kari caia no chão.

O demônio dimensional olha incrédulo para a cena a sua frente, enquanto Rey o encara com um sorriso que é de mais pura satisfação. Desejara, com todas as forças de seu ser, que seu poder fosse capaz de quebrar a prisão de sua amiga sem machucá-la e, isso realmente aconteceu.

E, do mesmo jeito que o Demônio Dimensional olha incrédulo, Saori, Sylia e Mina também tem olhares incrédulos, pois, não conseguem acreditar no que o poder de Rey fora capaz de fazer.

— Prepare-se, criatura das trevas! – a voz de Rey se faz ouvir – Pois agora que já libertei a Kari, eu vou acabar com você!

E, após dizer estas palavras, Rey novamente posiciona o arco e a flecha, pronta para atirar novamente e, dessa vez, está determinada a tudo para vencer. E, como a dor em sua perna fraturada é muito grande, ela acaba jogando todo o peso de seu corpo para a perna boa.

A atitude de Rey faz com que Saori, Sylia e Mina recuperem suas esperanças e, as três se posicionam, prontas para usarem seus poderes ao lado da líder. Tudo o que precisavam para recuperarem a confiança era de Rey, que tem o espírito nato de uma líder. Um espírito que queima como as mais poderosas brasas.

E, enquanto as quatro Detetives Dimensionais recuperaram sua confiança e estão prontas para o tudo ou nada, o Demônio Dimensional se refaz de seu estado de incredulidade e, olha para as três jovens em sinal de claro deboche.

— Vão mesmo me atacar? – zomba a criatura das trevas.

— É claro que vamos! – responde Rey, sem qualquer vestígio de medo em sua voz – E, pode ter certeza de uma coisa: nós vamos vencer!

— Isso é o que vocês pensam! – o Demônio volta a falar – Se eu morrer, esta garota que vocês tanto querem proteger nunca mais irá acordar!

— Você está mentindo!!!! – grita Sylia, perturbada pelas palavras da criatura.

— Estou é? – provoca o demônio – Então por que não me atacam e veem com seus próprios olhos?

— Pois saiba que é exatamente isso que eu vou fazer! – atalha Rey, posicionando-se para atirar a sua flecha de fogo.

Antes que Rey possa fazer qualquer coisa, o Demônio Dimensional começa a concentrar o seu poder e, em pouco tempo, todo o local começa a ser tomado pelas trevas, formando uma grande escuridão.

— Saibam, garotinhas, que o meu domínio sobre as trevas é grande e, não há nada que vocês tenham que possam combater as trevas! – continua o demônio – Eu irei mandar as cinco diretamente para o inferno!

E, dizendo estas palavras, o demônio se prepara para atacar, colocando-se em posição ofensiva. Mas, neste momento, algo acontece e, o corpo de Kari começa a ser envolvido por uma forte luz rosa.

Pouco a pouco, a luz começa a se tornar cada vez mais forte e, começa a dissipar as trevas. O corpo de Kari começa a flutuar e, pouco a pouco, ela abre os olhos, ficando de pé, envolvida por essa luz que, está cada vez mais forte.

A jovem loira levanta sua mão para o alto e, sua voz se faz ouvir:

— Pelo brilho mágico da luz... Eu me transformo!!!

O corpo da jovem então é totalmente envolvido por uma forte luz, repleta de pequenas estrelas cadentes e, pouco a pouco, suas roupas vão se transformando e, quando a luz desaparece, a transformação acontece e ela diz:

— Sou Kari, a Detetive que domina os poderes da luz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.