As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 24
O Demônio da Hipnose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/24

― Não... Não pode ser... – Rey não consegue esconder o espanto em sua voz.

Pois, não é possível que Kari tenha conseguido sair do meio das chames sem nenhum arranhão.

E, contrastando com o olhar confuso e apavorado de Rey, o olhar do Demônio Dimensional é o de mais puro deboche, pois, ele sabe que, a derrota dessas cinco garotas é iminente.

― Kari. – a voz da criatura demoníaca se faz ouvir – Acabe de uma vez por todas com a vida da Detetive do Fogo! Dê um fim à vida dela!

Os olhos de Kari voltam a emitir um brilho vermelho, e, a loira volta a atacar Rey com todas as suas forças.

A Detetive do fogo, primeiro porque não quer atacar a sua amiga e segundo porque está começando a sentir as suas forças se esvaírem, não ataca e, apenas tenta se defender o melhor que ela consegue dos ataques de sua amiga, enquanto chama inutilmente por Kari, implorando que ela recupere a razão.

― Não adiante, Detetive do Fogo. – zomba o Demônio Dimensional – Sua amiga não pode mais te ouvir, eu já disse que agora ela é apenas uma escrava da minha vontade! E, irá acabar não apenas com você, mas também com suas quatro amiguinhas que se recusam a entrar neste combate!

―Isso é o que nós veremos!

E, após dizer estas palavras, Rey começa a correr, tomando a maior distância possível de Kari e, com a clara intenção de atacar o demônio dimensional. Kari faz menção de correr atrás de Rey, porém, a Detetive do Fogo, já prevendo isso, olha na direção em que estão suas companheiras para, em seguida, dizer:

― Saori, Sylia, Mina, me cubram!!!

― Pode deixar!!! – fala Sylia, compreendendo no mesmo instante os planos de sua amiga.

As três detetives dimensionais então se colocam na frente de Kari, dispostas a tudo para impedir que ela ataque Rey, e, ao mesmo tempo, dar a Detetive do Fogo o tempo que ela precisa para atacar o Demônio Dimensional.

A fim de cumprir as ordens dadas pelo Demônio Dimensional, Kari dá um salto, a fim de perseguir e atacar Rey. Porém, Mina cria uma forte cortina de vento, derrubando a amiga e impedindo Kari de conseguir o seu objetivo.

Os olhos de Kari mais uma vez emitem um brilho vermelho intenso e, a jovem parte para o corpo a corpo, começando a atacar Mina com todas as suas forças.

Sylia se coloca na frente de Mina, que fica completamente sem reação. Sabe que não tem condições de derrotar Kari no corpo a corpo, pois não quer machucar a amiga e Kari é praticante de artes marciais.

E, por isso, a Detetive dos raios fica mais na defensiva.

E, enquanto as três amigas tentam deter Kari, Rey usa a sua flecha de fogo para atacar o demônio dimensional, porém, este desvia com uma grande facilidade do ataque da Detetive, parando a flecha com a mão e, fazendo-a desaparecer no mesmo instante.

Ao fazer isso, a criatura demoníaca sorri de satisfação, ao ver o olhar de espanto de Rey.

― Por que está espantada, pirralha?

Rey não responde e, ao invés disso, volta a atacar a criatura, que, não tem qualquer dificuldade em bloquear as flechas de fogo da Detetive do Fogo.

E, enquanto Rey continua a tentar atacar o demônio, Kari não sente dificuldade alguma em derrubar sua amiga e atacar Rey por trás, dando um poderoso chute nas costas da detetive do fogo e fazendo com que ela caia e urre de dor.

Kari não perde tempo e, obedecendo às ordens do demônio dimensional continua a atacar à amiga.

E, enquanto isso acontece, o demônio dimensional gargalha de prazer. Saori se levanta e, se aproxima dele, pra, em seguida dizer:

― Vai me dizer quais os poderes você possuiu ou serei obrigada a arrancar à informação a força?

Ao ouvir as palavras de Saori, o demônio dimensional gargalha de prazer e, em seguida diz:

― Você não conseguiria arrancar esta informação mesmo se quisesse, minha cara detetive da água. Mas, se quer tanto assim saber qual é o meu poder antes de morrer, te digo com o maior prazer, levará esta lembrança para o túmulo, pois, eu sou o demônio da Hipnose!

― Hipnose?! – Saori se surpreende – Então é assim que você está controlando a Kari?!

― Vejo que você não é tão esperta quanto se julga, não é mesmo?

Saori está para responder a provocação do Demônio Dimensional, mas, neste momento, um grito agudo de Rey se faz ouvir e, a Detetive da Água volta sua atenção para Rey e Kari e, vê algo horrível, pois vê Rey, caída no chão e Kari aplicando um golpe na perna da jovem líder das detetives Dimensionais.

Em seguida, Kari dá um forte soco na região abdominal de Rey, que urra de dor, perdendo a consciência no instante seguinte.

Saori não perde tempo e, cria uma onda, lançando-a na direção de Kari, não para machuca-la, sim para tirá-la de perto de Rey, pois, do jeito que as coisas estão, elas não podem continuar. Rapidamente, Sylia e Mina também se juntam a ela e, em questão se minutos, as três estão ao lado do corpo inconsciente de Rey.

― Detetives, retirada!!! – a voz de Saori se faz ouvir.

― Mas e a Kari? – questiona Mina, preocupada com a situação.

― Vamos voltar com uma estratégia para resgatá-la! – continua Saori – Mas, no momento, não podemos fazer nada a não ser esta retirada! Precisamos cuidar da Rey e, formular uma estratégia de resgate!

Ao ouvirem Saori, Mina e Sylia decidem não discutir e, sem perder tempo, Sylia abre um portal dimensional, Saori abraça o corpo de Rey e, as quatro jovens são engolidas pelo portal dimensional.

Elas reaparecem no Centro de Dimensão do Tempo e Espaço, onde, Shiro está à espera delas. O Homem encara os olhares derrotados das três e, não se surpreende, pois já sabe o que aconteceu.

― A culpa não é de vocês, Detetives. – a voz de Shiro se faz ouvir.

― Como não? – questiona Saori.

― Há certas coisas que estão no destino, Saori. Agora, vão para casa, amanhã, quando a Rey estiver melhor, nos reuniremos para formularmos uma estratégia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...