As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 23
O Que Está Acontecendo, Kari?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/23

As cinco jovens começam a olhar em volta, a procura pelo demônio dimensional. Mas, não o encontram em qualquer lugar, o que só faz com que as cinco se sintam cada vez mais confusas.

― O que está acontecendo? – questiona Mina.

― Eu não sei! – responde Rey – Mas, de qualquer forma, eu acho que devemos tomar cuidado. Essa criatura pode aparecer de onde a gente menos esperar!

― Você está certa! – a voz de Sylia se faz ouvir.

Kari apenas observa suas amigas, e, se afasta um pouco, pois, como, infelizmente, ela é a única que ainda não se transformou, não quer atrapalhar as suas colegas.

Mas então, ela, inesperadamente, começa a escutar uma voz dentro de sua mente.

“― Kari, entregue a sua consciência a mim...! Entregue-a, Kari...! Passe a ser a minha serva...! Entregue-me a sua consciência e passe a obedecer somente a mim...! Você me pertence...! Não tem vontade própria...! Deve me entregar a sua consciência e se tornar a minha serva, passando a obedecer todas as minhas ordens...! Entregue-a, Kari...! Entregue-a!!!”

Kari então cai de joelhos, lágrimas de profundo desespero inundam os seus olhos. Ela leva as duas mãos à cabeça e começa a gritar:

NÃO!!!! EU NÃO QUERO!!!! EU NÃO QUERO!!!! VAI EMBORA!!!! VAI EMBORA!!!!

Ao ouvirem os gritos de Kari, a atenção das quatro se voltam para a amiga.

― Kari, o que está acontecendo? – questiona Rey.

Kari não responde, apenas continua de joelhos, chorando de forma totalmente desesperada e com as duas mãos na cabeça, ainda escutando a terrível voz em sua mente.

A voz que ela escuta é tão poderosa que, sem forças Kari perde os sentidos e acaba desmaiando.

― KARI!!!! – as quatro Detetives Dimensionais gritam ao mesmo tempo.

― Meninas, nós precisamos tirar a Kari daqui! – a voz de Saori mostra toda a sua preocupação.

― Certo. – Rey tenta assumir o controle da situação – Mina, leve a Kari daqui o mais rápido possível. Abra um portal dimensional e voltem ao Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, o Senhor Shiro irá cuidar dela.

― Pode deixar! – fala Mina.

Mas, antes que Mina possa fazer qualquer coisa, o Demônio Dimensional reaparece na frente das quatro, com um sorriso diabólico em seus lábios.

― Esperem, detetives! – a voz do Demônio Dimensional se faz ouvir – Não é necessário que vocês percam tempo, tirando a amiguinha de vocês deste lugar!

Um sorriso demasiado cruel estampa os lábios da criatura.

― O que?! – Mina simplesmente não consegue entender o que está acontecendo.

Saori se sente cada vez mais confusa e, sente, que precisa de respostas o mais rápido possível. E, mesmo que as chances de obter as respostas que procura desta criatura sejam mínimas, ela resolve perguntar:

― Mas o que está acontecendo aqui...? Quem é você...? O que quer com a Kari...?

― Mas é muita ingenuidade sua me fazer esta pergunta menininha! – responde o demônio, a voz carregada de ironia – Mas, se quer tanto assim respostas, eu vou dar elas a vocês. Ou melhor, farei com que vocês vejam essas respostas e se arrependam amargamente por terem reencarnado nesta era atual!

― Que quer dizer com isso? – questiona Mina.

― Vou lhes mostrar. – responde a criatura – Kari, levante-se!

E, inesperadamente, Kari se levanta. Porém, há algo diferente em seu olhar, pois, eles não refletem mais a vida nem a bondade. Não há qualquer sinal de luz em seu olhar.

― Kari...! – diz Mina.

― Mas o que...? Kari...! – a voz de Rey é carregada de confusão.

― Kari, você está bem? Quer saber Sylia.

Porém Kari não responde, o que só faz com que as suas amigas fiquem mais intrigadas.

― O que está acontecendo? – a voz de Saori se faz ouvir – Parece que a Kari não nos escuta...!

― É isso, mesmo, Detetive da Água! – fala do Demônio Dimensional – Esta garota chamada Kari agora é uma escrava da minha vontade!

― Não pode ser...! – fala Rey, a raiva começando a tomar conta de seu coração – ISSO É MENTIRA!!!

― É mentira, é? – ironiza a criatura – Pois bem, vamos ver o quanto minhas palavras são mentirosas, Detetive do Fogo. Kari, ataque as detetives dimensionais, a começar pela detetive do Fogo!

Um misterioso brilho vermelho toma conta do olhar de Kari e, ela começa a atacar Rey, com uma sequência muito rápida de socos, da qual a detetive dimensional tem dificuldade para desviar. Com lágrimas em seus olhos, Rey se lembra de uma vez que Kari lhe dissera que, o avô a ensinara artes marciais desde que ela era menina e, agora, ela está provando dessas habilidades, mesmo que contra a sua vontade.

Saori, Sylia e Mina tentam interferir, mas, Rey faz sinal para que elas se afastem, pois não quer que suas companheiras se machuquem. Se alguém tiver de sair ferida desta situação, este alguém deve ser ela e, somente ela.

Kari ataca cada vez mais rápido, e, Rey recebe todos os golpes de sua amiga, tendo alguns ferimentos por seu corpo. Kari dá um chute muito forte em Rey, que faz com que ela seja arremessada para longe e, em seguida, Rey cai.

A Detetive do Fogo s levanta e, faz surgir em sua mão seu arco de fogo. Sem pensar duas vezes, ela lança uma poderosa flecha de fogo contra o Demônio Dimensional, mas, Kari se joga para proteger a criatura no meio de um grande círculo de chamas, causado pela Flecha de Rey.

― O que... O que foi que eu fiz...? – a voz de Rey soa carregada de desespero.

Lágrimas de desespero tomam conta do rosto de Rey, pois, ela não queria atingir Kari. Muito pelo contrário, o que ela realmente queria era acabar com a vida desta criatura horrenda que está usando a sua amiga para seus propósitos cruéis.

Saori, mais do que depressa, cria uma poderosa onda e a lança contra as poderosas chamas criadas por Rey. Porém, não adianta nada, pois, as chamas se tornam cada vez mais fortes, como se um escudo estivesse dentro delas, impedindo que as ondas acabem com o fogo.

― Eu... Eu matei a Kari...! – Rey não consegue segurar as lagrimas.

― Rey, olha ali! – fala Mina, apontando para as chamas.

O olhar de Rey, assim como o de Saori e Sylia, se voltam para as chamas e, do meio delas, surge Kari, como se nada tivesse acontecido e, sem qualquer sinal de queimadura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.