As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 22
Um Demônio Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/22

As cinco detetives dimensionais caminham sem sucesso pelo deserto, completamente cansadas e, sem terem qualquer sinal de cidade ou vilarejo, apenas as areias do deserto. O cenário e, qualquer sem sinal de algo nesta paisagem irá mudar, faz com que as cinco se sintam completamente desanimadas e, cansadas, elas se sentam na areia escaldante do deserto, incapazes de se levantar e seguir em frente.

― Estou muito cansada! – reclama Mina – Olha, não é por nada não, mas eu estou com a impressão de que nós andamos, andamos e não saímos do lugar!

― Todas nós estamos com essa mesma sensação, Mina. – comenta Sylia, a voz completamente desanimada.

― Mas, mesmo cansadas e, parecendo que não vamos chegar a lugar nenhum, porque sinceramente é o que está acontecendo, nós não podemos desistir agora. – fala Saori – Imagino que, aas missões daqui para frente serão cada vez mais difíceis, mas, o senhor Shiro conta conosco. Não podemos decepcioná-lo.

― E nós não vamos decepcioná-lo! – a voz de Rey se faz ouvir – Sei que parece que estamos perdidas neste deserto, sem qualquer rumo, mas, nós vamos dar um jeito nesta situação!

Ao ouvi as palavras de Rey, as quatro jovens se sentem um pouco renovadas, pois, sentem como se a jovem fosse a representação viva de poderosas chamas, que nunca se apagam, por mais que a situação seja ruim.

Rey é a primeira a se levantar e, para dar ânimo às outras, oferece sua mão para ajudar Saori a se levantar, a fim de que possam seguir em frente. O estímulo da líder faz com que as outras também se levantem e, elas estão prontas para seguirem em frente.

Caminham por cerca de uma hora pelo deserto, até que, finalmente, chegam a uma pequena aldeia, porém,  ela está totalmente destruída e, não há sinal de qualquer pessoa. Choupanas estão completamente queimadas e, só se vê as cinzas do que, horas antes, deve ter sido um grande incêndio.

Tudo ali está destruído e, isso só inflama nos corações das jovens o desejo de tirar a vida do demônio dimensional que fora responsável por toda essa destruição. A cada missão, s cinco percebem mais e mais a importância desta grande tarefa e desta grande responsabilidade que elas têm em mãos.

A cada dia, fica mais claro que elas não podem permitir tanta destruição. E, elas sabem que o objetivo destas criaturas é destruir a terra e, por isso mesmo, elas não podem permitir isso de jeito nenhum!

― O Demônio Dimensional deve estar aqui em algum lugar! – comenta Kari, sem nem ao menos piscar.

― Verdade. – concorda Sylia – Eles sempre estão onde a destruição é grande.

― Mas onde ele está? – questiona Mina – Não é por nada não, mas, eu não vejo sinal dele em lugar algum.

Mal Mina termina de falar e, se projeta na frente das cinco uma criatura de aparência demoníaca, com um sorriso debochado em sua face.

― Me procurando, Detetives Dimensionais? – a voz do demônio se faz ouvir.

― Você é o... – Saori não consegue terminar a frase.

― É isso mesmo, Detetive das Águas. – fala o Demônio Dimensional – Sou em quem vocês estão procurando. E também sou em quem mandará as cinco para os túmulos de vocês!

― Isso é o que eremos! – a voz de Rey é carregada de coragem – Pois eu não vou morrer! Não antes de derrotar você!

― Você é muito tola, Detetive do Fogo! – a voz da criatura é carregada de ironia – E, toda essa sua coragem ainda vai lhe custar à vida!

― Como sabe os poderes que controlamos? – quer saber Mina.

― Tolinha. – o Demônio ri em deboche – Nós já nos encontramos antes, em outra era! Embora nenhuma de vocês seja capaz de se lembrar!

― Vamos deixar de falatório e lutar! – Rey está decidida – Estão prontas, meninas?

― Estamos! – respondem as três.

― Pela chama ardente do fogo... Eu me transformo!!!

― Pela correnteza viva da água... Eu me transformo!!!

― Pelos estrondos vibrantes dos raios... Eu me transformo!!!

― Pelo sopro calmo do vento... Eu me transformo!!!

As quatro se transformam, conseguindo os poderes de seus elementos, sob o olhar frio e calculista do demônio, que não se impressiona nem um pouco com o que vê.

Após se transformarem, as quatro não perdem tempo e, a fim de acabar logo com a luta, começam a ofensiva. Rey faz surgir em sua mão ser arco de fogo e, atira uma flecha no demônio, que a segura com a mão, ao mesmo tempo em que gargalha de prazer. Saori é a próxima a atacar, lançando seu poder de controle sobre as ondas contra a criatura que, com apenas um sopro, faz as ondas desaparecerem.

Sylia lança dois poderosos raios na direção da criatura que também segura os raios com uma única mão e, em seguida, faz com que estes desapareçam. A última a atacar é Mina, criando um tornado e o lançando contra a criatura, que com um movimento de mãos faz com que o ataque da Detetive do Vento desapareça.

As quatro jovens olham para a criatura completamente abismadas, pois, não imaginavam que, ele fosse tão poderoso assim.

― Eu disse que vocês não seriam capazes de me vencer, menininhas! – fala o demônio dimensional.

Em seguida, o olhar da criatura se volta para Kari e ele pensa:

“― Mas... Por que a Detetive da Luz não se transformou e não me atacou...? Será que...? É isso..!”

Os olhos da criatura brilham com uma maldade insana e, em seguida, ele volta a sua atenção para as detetives e, em seguida dizer:

― Sabe de uma coisa, menininhas. – sua voz soa carregada de ironia.

― O que? – quer saber Mina.

― Tenho um adversário mais indicado para lutar contra vocês. Já que meu poder é grande demais e, as menininhas jamais serão capazes de me vencer!

― O que?! – as palavras do demônio só servem para enfurecer Rey – Vou fazer com que você se arrependa de cada palavra que proferiu, criatura nojenta!

―É mesmo? – a voz do Demônio é carregada de ironia – Pois agora, terei o maior prazer em mostrar para vocês a minha especialidade!

E, após dizer estas palavras, o demônio dimensional se desmaterializa e, desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.