As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 21
Na Dimensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/21

Com passos apressados, Rey se encontra com suas companheiras atrás do templo, em um local deserto.

―Vocês também receberam o chamado? – questiona a líder do grupo.

― Recebemos sim. – responde Saori – E acho melhor nós irmos logo, o Shiro deve estar nos esperando.

― Sim. – concorda Sylia – Vamos lá!

Kari usa o relógio dimensional para abrir um portal dimensional e, em questão de segundos, entram no mesmo, deixando o templo e sendo transportadas para o Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, onde Shiro está esperando por elas.

― Bem vindas, detetives. – a voz do líder do Centro das Dimensões do Tempo e Espaço se faz ouvir.

― Qual é a missão, Shiro? – pergunta Mina.

― Acho que essa pergunta é irrelevante, Mina. – a voz de Rey se faz ouvir – Pois, todas as vezes que Shiro nos chama aqui, é porque um demônio dimensional está atacando. Mas, dessa vez, ao invés de ficar brava, eu vou é te agradecer, porque eu quase fiz uma loucura e você me salvou dela.

― Senhor Shiro, para onde nós iremos dessa vez? – questiona Kari.

― O portal dimensional já está preparado para vocês. – responde Shiro – Mas tomem cuidado, detetives, pois, recebi relatos de que este demônio dimensional é muito mais forte do que os que vocês enfrentaram até aqui, por isso, por favor, tomem cuidado.

― Nós tomaremos. – garante Sylia.

― E mais uma coisa. – continua Shiro – Kari, não se esqueça de que, quanto maior as trevas, mais forte brilhará a luz.

― O que quer dizer com isso? – questiona Kari.

― No momento certo, você saberá.

Mais um portal dimensional é aberto e, as jovens adentram o portal, reaparecendo na dimensão. Olham ao redor deste mundo em que estão e, percebem que o lugar é um grande deserto, e que não há qualquer sinal de um vilarejo por perto.

O sol brilha forte e não há nuvens no céu, e, as cinco já começam a sentir calor, efeito do sol escaldante.

― Que calor...! – reclama Mina.

― Relógio Dimensional, fale-me sobre esta dimensão. – a voz de Kari se faz ouvir.

“Esta dimensão é conhecida como a dimensão dos grandes desertos. Vilarejos são encontrados no meio dos desertos e, em geral, esta é uma dimensão muito pobre, porém nos vilarejos não há falta de água.”

As cinco garotas posicionam seus relógios de encontro aos lábios e dizem:

― Detetives dimensionais, transformar!

Suas roupas se transformam e, elas passam a se vestir de acordo com a região. Começam a caminhar então pelo deserto, em silêncio, cada uma perdida em seus próprios pensamentos e, querendo encontrar logo o demônio dimensional, pata vencê-lo e então poderem voltar para casa e continuarem a se divertir no festival.

Enquanto caminham, os pensamentos de Kari começam a viajar, e, começa a se lembrar do que aconteceu todas as vezes que estiveram em uma dimensão e acabaram tendo que enfrentar um desses demônios dimensionais. Na primeira vez em que enfrentaram um desses monstros, Rey despertara seus poderes, transformando-se na Detetive do Fogo e derrotando sozinha a criatura, tornando-se então a líder do grupo. Quando enfrentaram o segundo demônio dimensional, Saori se transformou na Detetive das Águas, em seguida, Sylia se transformou na Detetive dos Raios e, da última vez, Mina se transformou na Detetive dos Ventos.

Assim, todas as vezes que enfrentaram um demônio dimensional, uma delas acabou por despertar seus poderes, então, será que isso quer dizer que, quando encontrarem o próximo demônio dimensional, ela também irá se transformar em uma detetive dimensional, e irá controlar algum poder especial?

E se for assim, que tipo de poder ela irá controlar? Pois não faz ideia do que pode fazer. Rey controla o fogo, Saori as águas, Sylia os raios e Mina os ventos. Que poder elemental ela irá controlar? Isso, se realmente for se transformar em alguma coisa.

A verdade, é que tem medo de que não tenha poder algum e, muito pior, se realmente ela tiver algum poder, tem medo de não conseguir despertá-lo...!

 

 

*****

 

 

No Centro das Dimensões do Tempo e do Espaço, Shiro novamente está em frente ao quadro de sua senhora. Mesmo com o rosto queimado, o quadro não deixa de ter sua importância, muito menos, tudo o que ele representa...

Muito tempo atrás, fizera uma promessa a sua senhora, e, agora, em outro tempo, é chegado o momento de começar a cumprir esta promessa, guiando essas garotas, reencarnações de grandiosas guerreiras do passado, até que o momento de mais uma batalha que irá decidir não apenas o futuro de toda a humanidade, mas também de todas as dimensões, ocorra.

E, dessa vez, tem a mais absoluta das certezas de que a batalha terá um fim. Não será como daquela vez, quando sua senhora usou todo o seu poder para aprisionar os demônios em um poderoso selo, a custo de sua própria vida. Não, dessa vez, tudo será diferente...

O homem está tão distraído que, não percebe a aproximação de um homem atrás de si. Este homem possui longos cabelos negros, amarrados em um rabo de cavalo. Usa uma máscara em seu rosto, e suas vestes são tão negras quanto seus cabelos.

― Senhor Shiro... – a voz do recém-chegado se faz ouvir.

― É você. – Shiro se vira para encarar o recém-chegado, sorrindo para ele – Fico contente que tenha atendido a meu chamado.

― Deveria saber que jamais me negaria a atender um pedido seu. Mas, se me chamou, é porque algo realmente preocupante está acontecendo.

― Como deve imaginar, os demônios dimensionais estão de volta e, com isso, as detetives dimensionais despertaram.

― Então isso quer dizer que... Ela também...?

― Não, quanto a ela... Chegará o momento em que conversaremos a este respeito, mas, o momento, não é agora. O que quero de você, é que utilize os seus poderes para ajudar essas meninas, que são as lendárias detetives dimensionais reencarnadas. Os poderes delas ainda estão começando a despertar, por isso mesmo, elas precisarão muito de você.

― E pode ter certeza de que elas contarão comigo. Não irei abandoná-las. Protegerei essas meninas, nem que isso custe a minha própria vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTNUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.