As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 18
Lutando Juntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/18

Mesmo tendo a sua vida claramente ameaçada por um demônio dimensional, os olhos de Kari estão arregalados de surpresa, pois até Mina, que é considerada a mais inocente das cinco, conseguiu se transformar e ela, ao invés de poder ajudar as suas amigas, se transformou em uma mera refém, sendo usada de forma cruel e covarde para dificultar a vitória de suas amigas.

Rey, Saori e Sylia observam Mina, transformada se aproximar e se juntar as três. A jovem recém-transformada sente todo o seu corpo ser dominado pelo poder do vento, e um sorriso confiante surge em seus lábios, pois ela tem certeza de que juntas, as quatro agora poderão vencer.

As quatro jovens se entre olham, seus olhares repletos de confiança, ao mesmo tempo em que Rey se prepara para reassumir a liderança e, um plano começa a ser formulado na mente de Saori.

— Escutem, eu tenho um plano. – a voz da Detetive das Águas se faz ouvir.

— Fala pra gente que plano é esse. – pede Mina.

— Falar é complicado e não temos tempo para isso. – continua Saori – Se agirmos, creio que vocês compreenderão perfeitamente bem qual é a minha ideia.

— Certo. – fala Rey – Então eu digo que o momento é agora.

— Mina, você domina o poder do vento, não é mesmo? – questiona Saori.

— Isso mesmo. – responde Mina.

— Acha que é capaz de criar uma cortina de fumaça, tão densa que dificulte a visão de qualquer um de nós?

— Deixa comigo! – garante Mina com um sorriso confiante.

— Ótimo. Faça isso agora. – ordena Saori.

Sem perder tempo, Mina dá um passo à frente, se colocando propositalmente na linha de campo do Demônio Dimensional e o encarando com raiva, pois ainda não esqueceu o que viu, morte!

Está disposta a tudo para fazer com que esta criatura vil e cruel pague por todas essas crueldades! E que ela pague com a própria vida!

O Demônio Dimensional encara Mina om um sorriso vitorioso, ao mesmo tempo em que pressiona com mais força suas garras contra o pescoço de Kari, que, continua sangrando, em uma ferida profunda.

Sem perder tempo, a Detetive que controla os poderes do vento abre suas duas mãos, concentrando todo o seu poder e, de suas mãos, começam a sair correntes de vento, a princípio, bem suaves, mas que pouco a pouco vão se tornando poderosas e mais densas, e tomando todo o local. Com um movimento de mãos, as correntes de vento vão se tornando mais densas e formando tornados, que, pouco a pouco, vão se tornando mais e mais densas, até se tornarem uma densa cortina de fumaça, que dificulta a visão do demônio, que não consegue enxergar muito a sua frente graças aos poderes da Detetive do Vento.

Aproveitando a distração criada por Mina, Saori, Rey e Sylia se se separam e, cercam o demônio dimensional, que não consegue enxergar onde as garotas estão.

Sylia é a primeira a agir, criando em suas mãos poderosos raios e os lança contra a criatura demoníaca, que é pega totalmente desprevenida e não consegue se livrar a tempo. Aproveitando este descuido da criatura, Rey cria uma poderosa flecha de fogo em suas mãos e, a lança contra o demônio ao mesmo tempo em que Saori cria um tornado de águas e o lança contra a criatura, que é pega totalmente desprevenida e solta Kari, que caí com tudo no chão.

O demônio dimensional é atingido em cheio pelos poderes das três detetives dimensionais, mas, não é muito ferido. A cortina de fumaça criada por Mina desaparece e, o demônio vê, furioso, que Kari encontra-se em segurança ao lado das amigas.

A criatura se levanta e, encara as quatro jovens com um ódio profundo. As quatro Detetives Dimensionais se juntam, prontas para colocarem um fim a isso tudo.

— Eu digo que vamos unir os nossos poderes e acabar com esse bicho feio logo! – a voz de Rey se faz ouvir – Não quero mais ter que olhar para a cara asquerosa dessa criatura!

— E até parece que quatro garotinhas irão conseguir uma proeza assim. – fala o demônio dimensional, após recuperar a sua compostura.

— Está em desvantagem, caso não tenha notado! – a voz de Sylia é carregada de ódio.

O demônio dimensional, ao invés de responder ataca as garotas, lançando contra elas milhares de espinhos, em uma velocidade surpreendente. Mas, as jovens não se deixam abater e, para revidar, Mina cria um poderoso tornado, lançando-o, em uma grande velocidade, contra os espinhos e, os varrendo pra longe.

Ao mesmo tempo, Rey cria em suas mãos um poderoso tornado de chamas, Saori um tornado em ondas e, as duas juntam estes tornados, lançando-os contra o demônio dimensional, que tenta revidar mas, é inútil, pois o poder combinado das duas jovens é muito mais forte que o dele. Por esse motivo, ele acaba sendo atingido e, cai longe.

Sem perder tempo, Sylia se lança contra a criatura que, ainda está caída no chão e pula em cima dele, cravando um poderoso e indestrutível raio no coração da criatura, acabando com a vida dela.

Vitoriosas, as quatro adolescentes pulam de alegria, ao mesmo tempo em que desfazem a transformação, voltando ao normal. E, enquanto as quatro comemoram, Kari, sentada no chão, leva a mão ao pescoço ferido, tentando imaginar a razão de ela, até agora, ser a única a não conseguir se transformar e querendo, mais do que qualquer outra coisa, saber por que isso acontece.

E, para piorar, se sente totalmente humilhada, pois, nesta luta, só serviu para atrapalhar suas companheiras.

Sem que se dê conta, Saori se aproxima dela e, lhe oferece uma mão, para que ela se levante.

— Você está bem? – Saori pergunta com um sorriso.

― Não. – responde Kari – Mas também não quero falar sobre isso.

— Embora este não seja o meu desejo, eu vou respeitar a sua vontade, pois, consigo imaginar perfeitamente bem o que deve estar passando no mais íntimo de seu coração.

— Se consegue imaginar, você sabe que eu não quero e que não vou falar sobre isso.

— Sei sim, e ninguém vai te obrigar a falar.

— Isso mesmo. – a voz de Rey se faz ouvir – Agora vamos embora, pois não temos mais nada a fazer aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.