As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 11
O Poder da Detetive Das Águas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/11

Sem perder tempo e ignorando completamente a presença do demônio dimensional, Saori, transformada na Detetive da Água, cria um poderoso escudo que é formado por uma onda, impedindo que o demônio dimensional ataque suas amigas e, em seguida, mergulha no oceano, para ir atrás de sua amiga Rey. E, para a sua completa surpresa, sente como se fosse parte da água, como se ela e as correntezas fossem uma só, sentindo-se completamente em harmonia com a água.

E, com isso, não sente a necessidade de prender a respiração, soltando-a e, percebendo que consegue respirar perfeitamente bem debaixo d’água, sendo realmente uma só com ela. Com grande agilidade, consegue nadar até uma grande profundidade e, encontra o corpo de Rey, inconsciente e, envolvido por uma aura vermelha que, vai se enfraquecendo cada vez mais.

Saori se aproxima do corpo da amiga e, ao tocar nele, o brilho que o envolve desaparece, e, mais rápido do que se é possível imaginar, a Detetive da Água segura a amiga e, sobre com ela para a superfície, carregando o corpo de Rey e, o levando para junto de suas companheiras.

― Cuidem dela. – fala Saori.

― Pode deixar. – responde Kari.

Após deixar Rey em segurança, Saori volta sua atenção para o demônio dimensional, desfazendo o escudo de ondas que criara.

― Então resolveu deixar a covardia de lado e resolveu me enfrentar, menininha? – zomba o demônio dimensional.

― Não pense que sou covarde, demônio dimensional! – devolve Saori, sem um pingo de medo – Apenas o bem estar de minha amiga vem em primeiro lugar!

― Garotinha tola, verás o terror agora!

E, após dizer estas palavras, o demônio dimensional lança uma onda em direção a Saori. A Detetive da Água porém não se deixa intimidar e, seu corpo começa a ser envolvido por uma aura azul e, com isso, ela desvia a trajetória do ataque do inimigo, fazendo com que o ataque volte para ele mesmo.

Em seguida, Saori faz surgir em suas mãos uma grande esfera, e, dentro dela, é possível se vislumbrar, ondas que se misturam umas com as outras. A Detetive da Água salta e, lança a esfera na direção do demônio dimensional, e, no momento em que o faz, a esfera se quebra, libertando as ondas, que se transformam em verdadeiras Tsunamis. O Demônio Dimensional tenta reverter esta situação de várias formas possíveis, lançando ondas de pequena magnitude na direção de Saori, porém, sem qualquer esforço, a jovem detetive da Água faz com que o ataque sempre volte para ele. E, para completar, Saori joga suas Tsunamis contra seu inimigo, varrendo de vez a sua vida.

Após acabar com a vida do Demônio Dimensional, Saori volta ao normal e corre de encontro as amigas.

― Como ela está? – pergunta Saori, se referindo a Rey.

Saori percebe que, a amiga também não está mais transformada e, para seu alívio, começa a ver Rey começando a se mexer e, recuperando a consciência.

― Ela vai ficar bem. – Sylia tranquiliza Saori.

Aos poucos, Rey vai recobrando a consciência e, dá de cara com suas quatro amigas a encarando.

― Você está bem? – pergunta Saori, preocupada.

― Vou ficar. – reponde Rey – Mas o que aconteceu? Cadê o Demônio Dimensional?

― A Saori se transformou e o derrotou. – fala Mina – Foi incrível!

Rey aceita a ajuda de Kari para se levantar e, sorri para Saori, em sinal de aprovação, um portal dimensional se abre para as cinco detetives dimensionais e, elas voltam para o Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, onde se despedem de Shiro e voltam para suas casas, com exceção de Saori, que fica ali e, resolve conversar um pouco com o homem que lhes atribuíra aquela missão.

― Você tinha razão o tempo todo, Shiro. – a voz de Saori se faz ouvir – Agora eu sou capaz de entender porque não morri no acidente que matou meus pais tantos anos atrás, é porque a água e eu somos um só.

― Exatamente, minha doce criança da água. – fala Shiro – Você está começando a aprender a entrar em sintonia com o seu poder e, chegará o dia em que necessitará de todo o poder que a água é capaz de lhe oferecer.

― O que você quer dizer com isso? Aliás, Shiro, se me permite a ousadia de dizer, você me parece um homem envolto em mistérios. Sempre fala de uma forma estranha, como se soubesse o que esperar do futuro.

Shiro exibe um sorriso triste para Saori. Percebera, desde que a vira pela primeira vez, que a Detetive da Água tem uma intuição muito maior do que a de suas amigas e, isso, juntando-se a seu Q.I. elevado, faz dela a mais inteligente daquele grupo de jovens adolescentes. Se as características explosivas de Rey fazem dela uma líder em potencial, o comportamento intuitivo de Saori faz dela, como se diz no ditado popular, “o cérebro da equipe”. Não faz mal dividir com ela alguma informação.

― É uma história complicada para que você entenda agora, Saori. Mas, o destino move suas peças, e, em uma época longínqua, fui presenteado com um dom, que, para muitos, também pode ser considerado uma maldição.

As palavras de Shiro não abalam Saori, ao contrário, só a deixam com mais sede de conhecimento, querendo saber mais sobre este misterioso homem. De repente, em sua mente, vem a pergunta que, deveria ter feito desde o primeiro dia e, estranhamente, em seu coração, sente que já tem a resposta para esta pergunta.

― Shiro, há quanto tempo você é o guardião das dimensões?

― Há algum tempo.

Saori sorri, entendendo perfeitamente bem as palavras de Shiro e, através de um portal dimensional, também volta à sua casa. Sozinho, Shiro se dirige para o local onde se encontra seu velho quadro e, contempla a face queimada da mulher.

― Minha Senhora, mais uma Detetive Dimensional acaba de despertar seu poder. Pouco a pouco, essas cinco meninas estão libertando o poder que existe dentro delas e, chegará o dia, em que o destino de toda a humanidade estará nas mãos dessas cinco jovens...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.