As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 10
Saori, a Detetive da Água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/10

― Essa dimensão é bem diferente daquela que visitamos no outro dia. – comenta Mina.

― Melhor sabermos mais sobre este mundo em particular antes de prosseguirmos. – opina Saori.

― Boa ideia. – concorda Sylia – Relógio Dimensional, me fale um pouco mais sobre esta dimensão.

“Esta dimensão é a antiga e profética dimensão do mar sagrado, também conhecida como dimensão aquática. Contam as antigas lendas que pessoas que nasceram sob a estrela da água realizam grandes feitos neste mundo.”

― Beleza! – fala Rey – Agora vamos nos vestir de acordo com a moda cafona desse lugar e ir direto ao trabalho!

As cinco garotas posicionam seus relógios de encontro a seus lábios e ao mesmo tempo dizem:

― Detetives Dimensionais, transformar!

E, no instante seguinte, estão vestidas de acordo com a dimensão que estão visitando.

― E agora, o que vamos fazer? – questiona Kari – Qual será o nosso próximo passo?

― A única coisa a se fazer, vamos começar a andar e procurar pelo demônio dimensional. – fala Rey – Se dermos sorte como da outra vez, não vai demorar muito para cruzarmos com ele.

― Na falta de um plano melhor, vamos fazer isso mesmo. – concorda Saori.

As cinco Detetives Dimensionais começam a caminhar pela dimensão e percebem quão belo é este mundo. Por onde quer que elas olhem, veem que a beleza da natureza impera o lugar, cercada pelas mais belas cachoeiras, com águas cristalinas que caem por todos os lados.

Saori observa o lugar e seu desejo, é sair dali o mais rápido possível. Todas estas cachoeiras só faz com que se sinta mal. Odeia o mar, os rios, cachoeiras! Tudo o que a lembre do que o mar lhe tirou e, estar nesta dimensão, cercada de rios por onde quer que olhe, só faz com que se lembre do quanto odeia o mar!

Não demoram muito e chegam a uma cidade à beira mar, e, para espanto das cinco, a cidade está completamente destruída. Completamente sem palavras, as cinco caminham pela cidade completamente destruída, até chegarem as areias da praia, onde encontram uma criatura de aparência assombrosa, o demônio dimensional.

― É isso que nós vamos ter que enfrentar? – pergunta Mina, assustada com a aparência da criatura.

― Nós? – questiona Rey de forma irônica – Me corrija se eu estiver errada mas, de nós cinco, a única que tem algum tipo de poder aqui sou eu. Fiquem de olho. É hora do Show!

A jovem se aproxima e, não demora muito para que o demônio dimensional note a presença de Rey.

― Uma humana que não treme ante a minha presença? – ironiza a criatura.

― Cale-se, criatura do mal! – fala Rey – Não posso permitir que você continue a destruir esta dimensão!

― E devo supor que uma criança como você é que vai me impedir. – a criatura não dá atenção as palavras de Rey.

As palavras só servem para enfurecer a jovem de cabelos azuis e, com os olhos em fúria, prepara-se para se transformar. E, elevando a mão direita em direção ao céu, ela diz:

― Pela chama ardente do fogo... Eu me transformo!!!

E, mais uma vez, Rey se transforma na Detetive do Fogo e, com toda a sua coragem, ela se aproxima da criatura, pronta para lutar com todas as suas forças.

― Vamos lutar! – fala a jovem detetive dimensional.

O demônio dimensional encara Rey com desdém, e, começa a gargalhar de prazer, zombando da jovem à sua frente, o que só serve para enfurecer ainda mais a jovem detetive do fogo. Sem pensar duas vezes, Rei usa seu poder e, seus olhos se tornam vermelhos como a mais viva das chamas, evidenciando todo seu poder. A detetive dimensional cria em suas mãos uma gigantesca bola de fogo e a lança de forma rápida na direção do demônio dimensional, que, fica parado, para receber o ataque de frente, o que surpreende não apenas Rey, como também as outras detetives dimensionais.

E, para a surpresa das cinco, quando o demônio está para ser atingido, ele salta e começa a flutuar em cima do mar e, com apenas um movimento e mãos, faz com que o mar gere uma gigantesca onda, anulando o poder das brasas de Rey.

― Não... Não pode ser...! – sussurra Rey, percebendo, para seu espanto, que não tem a menor chance contra esta criatura demoníaca.

O demônio dimensional não perde tempo e, usa seu poder para controlar o mar e cria mais uma onda, lançando-a na direção da inexperiente detetive dimensional. Tomada pelo desespero, Rey usa seu poder e nascem asas de chamas em suas costas, e, sem perder tempo, ela salta, tomando impulso para levantar voo.

Voa o mais alto que ela consegue, tentando desviar do poder do inimigo e, quando acha que está segura, olha para a direção em que deveria estar o demônio dimensional e percebe que ele desapareceu.

Rey não tem tempo para pensar pois, inesperadamente, o demônio dimensional surge atrás da jovem e, unindo as duas mãos, dá um forte golpe nas costas da detetive, fazendo com que ela grite de dor, ao mesmo tempo em que perde a consciência e caí nas profundezas do oceano. Em seguida, o demônio dimensional volta a sua atenção para as quatro jovens que assistem a cena paralisadas de tanto medo. Em um passo de mágica, a criatura surge na frente das quatro jovens.

― E então, quem será a próxima? – fala o demônio dimensional.

Saori sente o medo aumentar em seu interior, ao mesmo tempo em que sabe que não pode deixar as coisas assim, sabe que precisa ajudar a amiga. Então, mesmo sentindo medo, como nunca antes havia sentido, dá um passo à frente, para total surpresa de suas amigas.

― O que você vai fazer? – questiona Kari – Acaso endoidou de vez?

― Não sei o que vou fazer! – responde Saori, com os olhos marejados por lágrimas – A única coisa que sei, é que não posso ficar aqui parada, não com uma amiga em perigo!

Interrompendo o diálogo das amigas, o demônio dimensional parte mais uma vez para o ataque, tendo dessa vez Saori como sua adversária. A criatura faz surgir em suas mãos uma esfera rodeada por ondas e, a lança na direção de Saori, que é atingida e caí na beira do mar, as ondas que quebram-se na areia entrando em contato com seu corpo.

Ainda não satisfeito, o demônio dimensional começa a pisar sem parar no corpo de Saori, machucando-a de forma vil e cruel, enquanto lágrimas amargas continuam a inundar o seu rosto.

Será esse o seu fim?

De repente, se lembra das palavras de Shiro e, do que ele lhe dissera antes de virem para essa dimensão. Fecha seus olhos e, cada vez que sente o contanto de uma onda com seu corpo, é como se a água falasse com ela, e, ela começa a sentir em seu íntimo um poder nunca antes sentido, e, seu corpo começa a emanar um intenso brilho azul, que começa a lhe dar forças.

E, em um movimento rápido e inesperado, ela se levanta, fazendo com que o demônio dimensional caia longe. Saori levanta a mão direita em direção ao céu.

― Pela correnteza viva da água... Eu me transformo!!!

A aura azul que envolve o corpo e Saori ganha vida, se transformando em poderosas ondas que envolvem o corpo a jovem, fazendo com que ela e as ondas se tornem um só, enquanto sua transformação acontece. E, ao final da transformação, as ondas somem, revelando uma Saori totalmente transformada.

― Sou Saori, a detetive que domina os poderes das águas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.