Unido A Khaos

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A prostituta escrita por Ursula Gomes

A prostituta
"Todas as noites ela ia para o bar, pedia um copo duplo de caipirinha que bebericava como se fosse suco. Se sentava ao fundo e observava os outros clientes, óculos quadrados e vestido curto rodado, usava sandálias e o cabelo preso com um rabo de cavalo solto, e a mim parecia a mulher mais linda do mundo assim."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Against the world escrita por Lady

Against the world
"Com passos largos, o louro cortou a distância, chegando ao irlandês. Seus braços rodearam sua cintura delineada com um forte sentimento de posse, mas sua cabeça apoiou-se no ombro do menor de maneira delicada, como se este se tratasse de porcelana."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic, Yaoi

5 acompanhando  

 


Georgia On My Mind escrita por Menta

Georgia On My Mind
A nostalgia é definida como uma sensação de saudade idealizada, por vezes irreal, associada a um desejo sentimental de regresso. Conforme a letra da música de Ray Charles sobre seu estado natal, sempre concordei que a verdadeira beleza vem do passado, ou da impressão de tempos passados. A beleza em sua forma maior é inalcançável pelo presente, este tempo de espírito repleto de falhas e matizes imperfeitos. E, assim, eis a graça e a maldição advindas da velhice: só aprendemos o que é belo depois de muitos anos de vida.
Porém, naquela tarde em Berlim, minhas convicções estavam para ser testadas. Pois quando a vi, ela parecia uma visão saída de um sonho...
Uma doce visita do passado em tempos tão monótonos: Georgia.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   10 acompanhando  

 

A Gruta dos Sonhos escrita por Juliana Leite

A Gruta dos Sonhos
Essa one-shot foi feita para o amigo secreto do grupo "Fics de época e Fantasia".

"Eduardo seguia determinado pela selva abrindo caminho com seu facão. Há dias tinha o mesmo sonho: A voz uma de mulher lhe ordenando a ir a uma gruta que havia no meio da floresta que ainda restava na vasta propriedade do seu pai. Um rico colono que recebeu terras do rei de Portugal, naquele fim de mundo. Como toda família repetia desde que chegaram ao Brasil.

Estava anoitecendo, porém não podia desistir. Mais uma noite com aquele sonho e enlouqueceria."

Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Pingos de Amor escrita por TimeLady

Pingos de Amor
Amor é realmente uma coisa muito estranha. Amor às vezes só serve para quebrar seu coração em mil pedaços. Você pode amar alguém, mas nunca saberá se essa pessoa também te ama.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou  

 


A Bailarina escrita por Layla Glêz

A Bailarina
Até mesmo na periferia, coberta pela fuligem e fumaça, podem se esconder inexoráveis belezas. Talvez por isso dançasse, com seus pés descalços e no cimento queimado...
Ou talvez, o fizesse sem motivo algum, apenas para encantar, transformando seu corpo no mais puro reflexo da melodia.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic

3 recomendações   19 favoritaram   15 acompanhando  

 

High School: Love Now - Interativa escrita por RP C

Ninally acaba de ser aceita em primeiro lugar da escola Dong Si, e logo no primeiro dia, acaba desenvolvendo algo estranho, porém doce, por Jon Woo, um professor bem diferente do normal. Enquanto isso, Rose Dalasco está em uma posição em que tem que se cuidar, já que, claramente, a aluna nova está de olho no homem por quem ela está apaixonada.
Bella Smith, uma novata, acaba virando alvo de uma das garotas irritantes da escola, apenas por causa de seu mais novo amigo: Tony. Por outro lado, Lily acaba descobrindo que seu melhor e único amigo, gay, chamado Marco, não poderia estar menos fissurado por alguém que, até então, nunca tinha prestado atenção.

Um novo ano começa na escola Dong Si. Novos alunos, novos ares, novos professores. Novos amores. Um grupos de amigos que, por conta do destino, acabam tendo seus caminhos cruzados, e com eles, surgem dificuldades em que terão que resolver juntos. E também, a descoberta do amor. O doce e brega primeiro amor.

VAGAS FECHADAS
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

SemiDeuses escrita por Son Of Victory

SemiDeuses
Quando de repente você descobre que é um semideus sua vida muda, Jake se vê ligado ao destino que foi traçado a muitos Éons atrás. Quando uma profecia surge, semideuses caminham atrás de uma menina perdida, enquanto a cada dia que passa o terrível senhor dos titãs manda um aviso que em breve ele irá retornar.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Aventura

18 favoritaram   28 acompanhando  

 

Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra

Desejos de uma Adolescente
. Liz, na verdade Elizabeth, é uma garota de 16 anos, que mora com os pais, mas na maior parte do tempo apenas com a mãe. A história é, apenas, sobre uma garota que se apaixonou. Uma historia normal, de uma adolescente normal, mas afinal, o que é ser normal? Momento filosofando acabou. Continuando sinopse: A Liz gosta de um menino (ok já disse isso antes), mas não admite que gosta dele. Ou ela finge que não admite. O apelido do carinha que a Liz gosta é Greg. Ele vai se tornar um idiota garanto a vocês. Mas será se ele é capaz de se redimir? Nem todo o cara é perfeito, mas o Greg vai se esforçar para ser.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess

A Garota Da Confusão
Emely Watson andava tranquilamente nos corredores do super-mercado arrastando seu All Star de cano alto azul marinho. Ela nem desconfiava que o destino lhe pregaria uma peça! A loira lembrou do pacote de Ruffles que ficava no outro corredor e foi diretamente para la a ponto de pegar. O corredor estava vazio, e Emely já estava na metade do corredor quando avistou o garoto. O garoto aparenta ter uns 17 anos, cabelos castanhos e grandes a ponto de tampar seus olhos azuis meio cinzas. Emely percebeu que o garoto estava indo na direção da mesma pratilheira que ela. Olhou na pratilheira e percebeu que só tinha um pacote de Ruffles! O garoto seguindo o olhar dela também notou isso. Os dois trocaram um olhar e Emely sem mais esperar saiu correndo em direção ao saco de batatinhas e o garoto também. O último saco de Ruffles!

"Droga! Era o último saco de Ruffles! Eu não poderia perder por nada! Sinto muito garoto da juba castanha mas esse saco de batatinhas já é meu! Corri e ele correu também! Merda! Dei um pulo monstro e consegui chegar na pratilheira e agarrei o saco de batatinhas com toda minha força, mas o infeliz também!

—Solta!!! -Ele gritou tentando tirar o saco de mim, a voz grave.

—Nem pensar! Solta você eu vi primeiro! -Eu gritei de volta ainda agarrada com as batatinha.

—Solta logo pirralha! Eu vi primeiro! -Ele não largava o saco de batatinhas.

—Viu primeiro uma ova! Solta logo garoto! -Eu agarrei o pacote com mais força.

Ninguém merece! Pleno sábado de manhã e eu já estou metida numa confusão! Dessa vez você se superou Emely Watson! Eu pensei ainda agarrada com o saco de batatinhas... "
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

19 recomendações   130 favoritaram   166 acompanhando